segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

New Kids on the Block de volta


NKOTB devem anunciar na próxima semana o retorno do grupo à ativa

Já faz 14 anos que o grupo New Kids on the Block arrematou o coração de adolescentes com suas canções melosas e seu estilo maroto de ser. Prestes a completar 40 anos de idade (!!!), Jonathan Knight encabeça o retorno triunfal da banda para o segundo semestre deste ano.
Segundo a revista “People” deste sábado, 26, o quinteto que vendeu mais de 50 milhões de LPs (sim, eles são anteriores ao CD) voltará a produzir material inédito. Mas o título de “novos garotos” não estaria velho demais para os rapazes? Knight e sua turma - Donnie Wahlberg, 38, Joe McIntyre, 35, Danny Wood, 38, e Jordan Knight, 37 – acreditam que não e já colocaram na rede o site do grupo.
http://www.nkotb.com/


Olha só a síndrome de Spice Girls contaminando o mundo! Geeeeeeeente olha as idades dos caras! Tô boba!! Pô, eles não tinhamque estar num trabalho normal e cuidadno da família não? Qualquer garota com mais de 25 anos lembra desse grupo, eu amaaaava hahaha!! O meu preferido era o Joe, ele tinha o que, uns 17, 18 anos!! Nossa, quanto dinheiro eu gastei comprando fitas (é, o meu som era toca-fitas), pôsteres, revistinhas, álbum de figurinhas e por aí vai, sem contar que assistia a MTV o dia inteiro pra gravar clipes , shows e qualquer coisa que aparecesse sobre eles... Depois eu tomei uma raiva! Virei fã de Guns N'Roses, Faith no More e Skid Row e joguei fora tudo o que eu tinha deles hahaha!!

Entrei no site e diz que requer a última versão do Adobe Flash Player 9.047.0. Ahhhh ainda ficam dificultando, fala sério, fica pra próxima!
Pra relembrar os velhos tempos... "Tonight" (reparem nas roupas bregas e dancinhas cafonas hhahaha)

Um comentário:

FRANCINE ESQUEDA disse...

O meu preferido era o Jordan!!!
Rs, fala serio!!!!? Tambem postei sobre eles no meu blog! Nao podia perder essa oportunidade!
Parabens pelo blog!