quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Fashion News

Gente, ontem começou o Fashion Rio e eu não vou ter saco de ficar comentando das roupas dos desfiles todos os dias. Haja tempo e paciência!! Então só pra não dizer que não toquei no assunto, separei uns modelitos (clique na foto para ampliar). Moda é uma coisa muito louca, você vê umas bizarrices na passarela e os entendidos ainda acham um ar-ra-so!! Na verdade não é toda roupa que ganha as ruas, algumas são só tendências e usa-se uma saia aqui, uma estampa ali, uma modelagem acolá, não o conjunto da obra. Mas tem umas grifes que vendem mesmo o que desfilam, como a Colcci por exemplo. E tem gente que compra (gente tipo aquela tatuada do Big Brother).

Esse vestido aí em cima usado pela Gisele Bündchen é uma coisa. Uma coisa bem esquisita! Essas botas de super-herói, esse vestidinho balonê com uma capa... Sei não hein! E olha que quando isso sair na loja, vai custar uns R$ 800 e muita gente vai levar. E essa calça estilo saco de batata? Sem comentários! Se nem nessa modelo magérrima de 1m80 e 50 kg ficou bom, imagina em mim hahaha! Mas a blusa é interessante, eu gosto desse ombrinho de fora.

Gostei mesmo foi desse visual da estilista Giulia Borges. Chachecol é tu-do, tão chique!!! E combinando com a saia xadrez, ficou superfofa. Mas como tudo tem que ter um exagerinho, esse tapa-ouvido pra esquentar as orelhas, só cenografia de passarela. Quem nesse calor do Rio vai usar um treco desse? Só se tiver um radinho acoplado, aí tudo bem.


Já esse vestido da Luciana Galeão eu achei tão elegante! Olha só que corte, que caimento, que roupa normal e bonita! E como eu sinto falta desses vestidos de manga comprida para o inverno! Não é todo modelo que fica bom com um casaco por cima.

Essa "noiva" do Melk Zda eu não usaria nem se fosse casar. Não adianta, não gosto desses tecidos transparentes. Já reparou as mulheres mais humildes quando têm que se arrumar mais para ir ao centro da cidade? Colocam logo uma blusa preta transparente, em pleno dia mesmo. Mas voltando à roupa, esse adorno na cabeça só fica legal se você estiver com conjuntivite.

Agora, esse vestidinho também Melk Zda eu gostei!!! Pena que tem o problema que falei acima, nem todos ficam bons com um casacão por cima! O rosinha é lindo mas essa capa, parece que o namorado motoqueiro emprestou pra ela se proteger do frio. Queria ver o vestido sem essa coisa feia, mas não deu.

E o desfile da Mara Mac deu uma boa solução para usar tomara-que-caia no inverno sem virar tomara-que-congele. Esse look é perfeito!! E adoro essas meias grossas coloridas, desde que combinem com a roupa, como na foto.


Mas a mesma Mara Mac colocou esse modelo cinza esquisito na passarela. Todo mundo pode dizer que a modelo desfilou amarradona heheeh... ela se amarrou em usar essa roupa!! Rsrs chega de piada infame. Não uso isso nem amarrada.

Agora o toque final: o desfile de Victor Dzenk no Copacabana Palace. Isso que vocês estão vendo aí ao lado, podem acreditar: é Rômulo Arantes Neto usando um smoking e uma legging verde com estampa de cauda de pavão!!!!! Que bafão, nem os travestis que ele levou pro motel ousariam vestir um treco desse.
A modelo ao lado dele, sem comentários. Com a mesma roupa de pavão, esse legging, esse blusão.... vai vender muitoooo!! Mas só pras senhoras de 65 anos que almoçam fora aos domingos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essas esquisitices das passarelas, são os modelos vendidos nas lojas, estilizados por um profissional que se chama "styler". São feitos para chocar, mesmo.

_

Natália Freitas disse...

kakaka
rachei de rir!!!
A do Romulo foi ótima!
Coitado... que decadencia!
Que roupa horrivel!
Sera que eles ganham tanto assim, pra pagar esse micão?!?
Eu também gostei a de chachecol!
Tirando o tapa-ouvido!
É a mais ¨Normalzinha¨ . . .
beijos