quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Carta das leitoras - Namoro um homem mais velho...

Oi gente, mais uma carta de uma leitora "enduvidada"!! Ah, a partir de hoje passarei a trocar os nomes para preservar o sigilo de quem escrever (nossa atéééé parece que o blog é megaultra famoso né? Heheh!! Mas sabe-se lá onde isso pode parar, caiu na rede...).


Oi querida, meu nome é Andréia e já namoro há 1 ano um homem 22 anos mais velho q eu (tenho 20 e ele 42). Ele teme a opinião pública, disse que não quer me expor de forma q pensem q eu tô com ele por dinheiro (só q eu tbm tenho uma condição razoável). Estou no último ano de ambientalismo, trabalho numa agroexportadora e penso me estruturar na vida financeira. Confesso q tbm temo por ele. Quando estamos numa praia, restaurante e ficamos trocando carinho, chamamos atenção da opinião alheia. É super constrangedor, ficamos sem graça, eu acho que a opinião alheia interfere de alguma forma nossa relação... o q me diz? Obrigada, beijos, Andréia.
Andréia, se vocês se amam, estão felizes juntos, se curtindo e se divertindo, tenham em mente que NINGUÉM TEM NADA A VER COM A VIDA DE VOCÊS! Ninguém paga suas contas, vocês não devem satisfação a quem quer que seja, então aproveitem o relacionamento da melhor forma possível, sem ficar dando bola pra opinião alheia. Nossa conheço tantos casos de namoros e casamentos assim, inclusive na minha família, que deram supercerto!! O povo gosta de falar mesmo, vou te contar, ô mania de tomar conta da vida dos outros!! Mas liguem um belo f*-se e sejam muito felizes!!! Converse sobre isso com ele, diga que não tem o que se preocupar, que a única coisa que importa é o sentimento de vocês e ponto! E também, com 42 anos, seu homem é muito novo ainda, caramba! Se fosse 62, aí tudo bem, poderia ser mais complicado... mas mesmo assim, ninguém teria por que se meter na vida do casal. Ok? Beijos!!!

75 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente!!! ninguém tem a ver com a vida deles, afinal vivemos em um país livre... Se ele não é casado nem nada não há problema algum.

Fran Carneiro disse...

Faço das palavras de Lu, as minhas.
Liberdade de expressão jah foi aceita faz um tempo, então acho q vc deve fazer o q te faz bem, não o q agrada aos outros. :~ Como diria um músico que eu admiro: "não acomode com o que incomoda" :)

Anônimo disse...

:)
Eu namoro um homem 14 anos mais velho que eu..

Eu tenho 18, ele 32. E dã-mo-nos super bem...eu amo muito ele...

Embora tenha um pouco de medo, por eu estar a começar uma vida e ele já ter uma vida estabelecida... Mas são coisas q só o tempodirá.. Sou super feliz com ele..
Os meus pais não sabem, mas já suspeitaram e foi um terror..

Mas isso náo tem k interferir!

Sejam felizes :)

Anônimo disse...

Eu tbm me envolvo com uma pessoa mais do que eu.Eu tenho 18 anos e ele tem 40 ele é tbm 22 anos mais velho do que eu.Mais eu amo muito e nem me importo do que as pessoas pensam em relação a nois 2.Hoje está fazendo 1 ano que estou com ele,e um homem que sabe me fazer feliz.Nem a diferença de idade não intefere no amor que sinto por ele.Amo muito ele e tou muito feliz por está ao lado dele esse tempo todo.Espero que vc seja muito feliz ao lado do seu grande Amor

Anônimo disse...

É REALMENTE ACONTECE MUITO ISSO DAS PESSOAS TEREM PRECONCEITOS , MAIS NO MEU CASO ELE TEM 45 ANOS E EU TENHO 24 ELE TEM DINHEIRO ENTÃO AS PESSOAS DIZEM QUE FICO COM ELE POR DINHEIRO, E ISSO ME DEIXA MUITO TRISTE , ATÉ PORQUE ESSE É UM DOS MOTIVOS QUE ELE NÃO ME ASSUME E ESTAMOS EM UM LENGA LENGA A 3 ANOS , SABE JÁ FIZ DE TUDO PARA ESQUECER ESSE HOMEM , ESTOU ATÉ NOIVA MAIS ACONTECE QUE NÃO DÁ , EU AMO ELE , MAIS ACHO QUE FALTA ATITUDE DA PARTE DELE , POIS JÁ PROVEI QUE AMO ELE DE PAIXÃO E ACHO QUE O AMOR NÃO TEM LIMITES , PARABÉNS PARA OS QUE CON SEGUEM SER FELIZ !!!!

Anônimo disse...

Bem, tem q deixar mesmo de pensar na opinião alheia. Estou me relacionando com um homem 25 anos mais velho q eu, e te afirmo q hj de fato sou feliz.
Amiga, siga em frente, as vezes ele tbm deve temer a opiniao dos outros,o melhor é conversar e viver esse amor.

Anônimo disse...

Vivo essa experiencia, e os preconceitos existem, mas no meu caso o nosso amor é muito forte e estamos conseguindo driblar as diferenças ele tem 49 e eu 29. O que posso dizer é que ele me completa muito, me faz sentir linda, amada, sabe ouvir quando estou meio depre, me dá ótimos conselhos, e curtimos muito juntos, Baladas, viagens etc...

Lilith disse...

Estou envolvida com um homem 23 anos mais velho. Tenho 40 e ele, 63.
Começamos o relacionamento por diversão, puro prazer. As conversas são ótimas; os gostos, coincidentes; o sexo, enlouquecedor! Estamos em segredo pela diferença de idade, já que ambos somos livres e desimpedidos.
Mas estou começando a me incomodar com isso e o que era só diversão, para mim, está tomando um rumo mais passional. Ele insiste no segredo. Estou ficando mal com a situação...

Unknown disse...

Tb vivo essa experiência, eu tenho 21 e ele 40. Estou gostando mt dele e ele de mim, acredito eu. Ele é td q um dia eu sempre quis, mas ha um preconceito mt grande, as pessoas q me conhecem e me viram com ele na rua fizeram alguns comentários desagradavel, isso me incomoda um pouco, mas tento ñ ligar p o q os outros falam.

Anônimo disse...

Namoro há 9 meses um homem 18 anos mais velho. Ele tem 63 e eu 45. Nunca me senti tão feliz e amada como agora. Ele , como eu, é divorciado e tb tem filhos que se dão muito bem. As vezes paro e penso que daqui há 10 anos ele terá 73 e eu 55.Fico preocupada mas o meu amor por ele é muito grande. Sinto que encontrei o homem da minha vida !

Anônimo disse...

Minha querida você tem mais é que viver a vida e ser Feliz,Eu também namoro um cara mais velho que eu ele tem 50 anos e eu 24,ele tem uma filha da minha idade...
Na cidade onde eu moro ele é muito popular ele é empresário e pela cidade ser pequena e no interior, aii ja viu nem,imagina?!?!?! rsrs
Quando saimos juntos,todos ficam olhando,acho que pensam que sou interesseira,inclusive já ouvi comentárias da própria família dele sobre mim.
Mas não tô nem AI PRA ELES!!o que importa é que sou muito feliz com ele e ele também é comigo,ele é muito carinhoso eu também com ele,como já disseram AMOR se paga com AMOR.Eu só lamento se eles não são felizes.
É o que eu seempre digo se as pessoas cuidassem mais da vida delas eram bem mais felizes....
Seja feliz e VIVA A VIDA!!!!!

Anônimo disse...

Olá para todos.
Eu tabém estou vivendo uma experiência parecida com a de vocês.
Estou me relacionando com um homem 18 anos mais velho que eu. Eu tenho 20 e ele 38. Está sendo muito dificil nesse começo nao apenas pela diferença de idade, mas também pela carga de vida que ele trás, 3 filhos e uma ex mulher.
Eu tenho 20 anos, estou começando a vida agora, tenho medo de carregar junto com eles problemas que são só dele, mas enfim, eu me conheço e estou gostando dele, sei que vou assumir essa experiência. Meu pai está desconsolado, não está facil aguentar a pressao da familia e amigos, mas acho que vale tudo quando o coração fala mais alto. Boa Sorte a Todas nós.

Anônimo disse...

gente eu tambem estou namorando um homem mais velho,, eu tenho 24 e ele 41. o problema maior é que ele é um dos socios de onde eu trabalho sabe, dai todo mundo fala que eu estou com ele por interesse,, tem pouco tempo que estamos juntos mais parece que ja tem um tempão pela nossa sintonia! estou gostando muito dele.. acho que ele tambem gosta de mim, pois assumiu nosso relacionamento desde o primeiro dia que ficamos juntos,, nao sei no que vai dar... e nem importo com que os outros falem,,, estou feliz. isto é o que importa!! boa sorte para vcs!!!

Anônimo disse...

Olha acho q tbm assim, q o nosso coração não olha idade, e nos tempos de hoje os garotos mais novos demoraram para amadurecer, pq hoje me dia pensam so em ficar, curtir e pegar e jogar fora sabe, so por curtição. E como vcs tbm estou envolvida com um homem 20 anos mais velho q eu, mas sinto algo por ele q nunca senti amor, proteção, e algo q so sento por ele. Por isso não pensem no q os outros pensem e sim em q o coração sente, isso ai sejam, Felizes com os seus amores, *-* Abraços pra vcs

Anônimo disse...

Olha acho q tbm assim, q o nosso coração não olha idade, e nos tempos de hoje os garotos mais novos demoraram para amadurecer, pq hoje me dia pensam so em ficar, curtir e pegar e jogar fora sabe, so por curtição. E como vcs tbm estou envolvida com um homem 20 anos mais velho q eu, mas sinto algo por ele q nunca senti amor, proteção, e algo q so sento por ele. Por isso não pensem no q os outros pensem e sim em q o coração sente, isso ai sejam, Felizes com os seus amores, *-* Abraços pra vcs

Anônimo disse...

eu namoro um cara 13 anos mais velho que eu ele tem 28 e eu 15, é um susto para todos que ficam sabendo. Miinha mae aceita normalmente, mas meu pai nao suporta nem olhar na cara dele.
Namoramos escondido isso é dificl mas com o tempo vai melhorar, somos muito felizes.

Anônimo disse...

Oi , namoro com um cara tem 2 meses ele tem 23 anos e eu tenho 15. sabi gosto dele mt , aprendo varias coisas com ele , mais tenho varias duvidas , sabi aqueles momentos quentes do relacionamento? acontece , sei que e normal mais ficon numa situação muito chata com ele. ja converçarmos varias vezes mais ele fala que e normal em um relacionamento . meninas me ajudem , o que realmente devo fazer ? deixar acontecer por que isso e normal ou e anormal?mil beijos s2

Anônimo disse...

OLá pessoal! Bom eu também estou vivendo essa situação, eu com 21 ele com 40!! Não sei o que pensar, ele é super querido diz que me ama,é uma pessoa maravilhosa mesmo, porém nossas vidas são totalmente diferentes, ele é separado com filhos e eu recem começando minha vida, faculdade, muitos planos para o futuro..aii sei lá! To meio enrolada! Precisava conversar com alguem com a mesma situação.. Bjus

Anônimo disse...

Concordo com vc, tambem estou apaixonanda por um homem masi velho 17 anos,viuvo e ainda com duas filhas adolescentes ( que amo de paixao!) e nao ligo muito pra o que as pessoas falam nao. minha familia me apoia entao, o resto é resto. Viva o seu amor menina!!

Anônimo disse...

Não sou diferente tmbm,é tão bom eu vir aqui e poder lê esses depoimentos,a um mês atrás conheci um homem que mudou meu modo de pensar,de agir,nunca pensei que eu poderia vir me apaixonar por alguem 21 anos mais velho que eu,ele 47 e eu 26 ,ele sabe como me fazer feliz me paça segurança,proteção que homens mais novos nunca me passaram,homens com mais idade realmente tem um dom de fazer uma mulher feliz ,amada e desejada,sei que como muitas de vc irei enfrentar vários tipos de preconceito quanto a idade,mas estou pedindo a Deus sabedoria para eu saber como levar tudo,pois oque importa é o amor.

Anônimo disse...

Força maltinha! Estou vivendo a mesma situação q todas vocês. Ele tem 45 e eu 18. Já passamos por muitos momentos de aflição pois tudo isto ainda é preconceito para muita gente. Não sei muito bem lidar com esta situação, mas uma coisa eu tenho a certeza.. que o amo mais do que tudo na vida. Minha mãe ainda não sabe, tenho receio da reacção. Ainda não podemos viver juntos pois ele não tem muito dinheiro e tem filho de 18 anos tb.. paga tudo (emprestimos e tudo pois ex mulher nao paga nada)
às x sinto-me um pouco triste... quando falam em casamentos, filhos.. fico mt triste! Desabafei.. obrigada gente!! ***

Anônimo disse...

seja feliz e se importe com quem quer que seja ok? oq ue vale e vc estar bem,olhe namora um cara masi velho 20 anos.Ele tem 40 e eu 20 mas nos damos muito bem e pra falar a verdade ele me dar prazer bem melhor do que meu ex que so era mas velho 5 anos que eu ,va curte sua vida e mande todos que sao do contra se F....BJ LAI

Anônimo disse...

Tive vários relacionamentos da minha idade, tenho 26 anos. Sempre fiquei com caras de 25 a 30. Mas conheci um homem maravilhoso 14 anos mais velho que eu, ele fará 40. E olhem, esse homem tem me feito tão feliz, mas tão feliz que sinto começo de um amor verdadeiro, aquele príncipe que sonhamos quando adolescentes. Ele não é lindo como sempre tive homens bonitos, mas é charmoso, companheiro, romãntico, cúmplices, maduro, sabe conversar, tem conteúdo, me protege e me faz crescer como pessoa e mulher. Eu só digo uma coisa "Não troco o de 40 por de 20, por nada desse mundo" e amiga, se vc sentir amor verdadeiro siga em frente seja Feliz como todas nós estamos relatando, sinta esta experiência que será única e linda em

Anônimo disse...

Nossa!!! Gente...
As vezes pensamos que somos as unicas a passar por isso, fiquei até alegre me entrar aqui e ver que tem um montão de gente com sentimentos parecidos. Tambem gosto de um homem mais velho, o meu tem 41 e eu 23. Só que nossa história ainda está no começo...mas de cara já tenho a reprovação da familia!Uf! Porque será que é tão dificil ser feliz, alias, por que será que nunguem vive sua vida sem meter o dedo na dos outros...Meu conselho? Vamos em frente...estamos chamando atenção? que bom! Pelo manos não vamos passar despercebidos por essa vida! E o resto..é resto! Vamos construir a nossa felicidade e não sermos infelizes só pq um pinguim de gente tá de olho...haha!!! Se estamos felizes, estamos no caminho certo!

Anônimo disse...

oi jente quero dedejar a todas que sejam felize e que rosto nao se importem com os preconceitos eu namoro um cara 35 anos mais velho do que eu ele tem 53 e eu vou fazer 19 e ele me realiza sou muito feliz com ele como nunca fui com ninguem existe muito preconceito acham que estou com ele por causa do dinheiro dele mais tanbem tenho uma boa situaçao oq eu quero mesmo e ser feliz

Anônimo disse...

olá,bom eu tambem estou nessa situação eu tenho 16 anos e meu namorado tem 40, nois já estamos juntos há 1 e 6 meses e nos amamos muito e concerteza o que importa é o nosso amor e que o resto pensa sobre isso não me enteresa porque o resto é o resto e de resto ninguem vive.

Anônimo disse...

olá,bom eu tambem estou nessa situação eu tenho 16 anos e meu namorado tem 40, nois já estamos juntos há 1 e 6 meses e nos amamos muito e concerteza o que importa é o nosso amor e que o resto pensa sobre isso não me enteresa porque o resto é o resto e de resto ninguem vive.

lais disse...

ouch nega seja feliz,va firme e forte,pra amar e desejar nao se tem idade,e mais se tiver fogo e desejo melhor ainda,eu tenho 20 e emu namorado 53 pior ele tem uma condiçao bem melhor q a minha,eu ainda tou na faculdade e elja e mega estruturado,advogado bem sucessedido,mas nos amamos,nos entendemos bem na cama e te digo bem melhor q com meu ex q era so 6 anos mais velho tou felize seja feliz idade ficoou para os ignorantes bjao e vamos viver

Dizinha disse...

Eu também estou vivendo uma experiencia igual a de vcs,eu tenho 21 anos e ele 40,mas eu sinto alguns medos em relação ao nosso relacionamento,meus pais não aceitam de jeito nenhum,não pela idade,mas pelo fato de ele ser separado e ter 2 filhos(um de 10 e outro de 19),eu gosto muito dele,mas eu sofro pressão dos meus pais e dele,pq ele me diz q eu não tenho coragem de assumi-lo mas na verdade nao é falta de coragem,é q meus pais não aprovam e eu fico confusa e fico em cima do muro e tb a relação com a ex e seus filhos...não sei como reagir
Mas enfim,sorte a todas vocês,que amam e acreditam no amor...beijos

Anônimo disse...

Ola gente e tao bom poder ouvir essas palavras, tudo vale para ser feliz nem que seja necessario emfrentar o mundo, tenho 21 namoro com um cara de 43, separado com dois filhos noutro pais, amo muito a ele, sei que ele tbm senti o mesmo, a diferenca de idade nos tentamos superar, e o de menos, mais e bem dificil qdo ele viaja por semanas para a terra dele para ver os filhos na casa da ex. fico morrendo de siumes e muito incegura.. mais acredito que me vou acustumar e seremos felizes porque nos amamos. o resto e para jogar no lixo

Anônimo disse...

Ola gente e tao bom poder ouvir essas palavras, tudo vale para ser feliz nem que seja necessario emfrentar o mundo, tenho 21 namoro com um cara de 43, separado com dois filhos noutro pais, amo muito a ele, sei que ele tbm senti o mesmo, a diferenca de idade nos tentamos superar, e o de menos, mais e bem dificil qdo ele viaja por semanas para a terra dele para ver os filhos na casa da ex. fico morrendo de siumes e muito incegura.. mais acredito que me vou acustumar e seremos felizes porque nos amamos. o resto e para jogar no lixo

Anônimo disse...

Ola gente e tao bom poder ouvir essas palavras, tudo vale para ser feliz nem que seja necessario emfrentar o mundo, tenho 21 namoro com um cara de 43, separado com dois filhos noutro pais, amo muito a ele, sei que ele tbm senti o mesmo, a diferenca de idade nos tentamos superar, e o de menos, mais e bem dificil qdo ele viaja por semanas para a terra dele para ver os filhos na casa da ex. fico morrendo de siumes e muito incegura.. mais acredito que me vou acustumar e seremos felizes porque nos amamos. o resto e para jogar no lixo

Anônimo disse...

Ola gente e tao bom poder ouvir essas palavras, tudo vale para ser feliz nem que seja necessario enfrentar o mundo, tenho 21 namoro com um cara de 43, separado com dois filhos noutro pais, amo muito a ele, sei que ele tbm senti o mesmo, a diferenca de idade nos tentamos superar, e o de menos, mais e bem dificil qdo ele viaja por semanas para a terra dele para ver os filhos na casa da ex. fico morrendo de siumes e muito insegura.. mais acredito que me vou acustumar e seremos felizes porque nos amamos. o resto e para jogar no lixo

Anônimo disse...

Ola gente e tao bom poder ouvir essas palavras, tudo vale para ser feliz nem que seja necessario enfrentar o mundo, tenho 21 namoro com um cara de 43, separado com dois filhos noutro pais, amo muito a ele, sei que ele tbm senti o mesmo, a diferenca de idade nos tentamos superar, e o de menos, mais e bem dificil qdo ele viaja por semanas para a terra dele para ver os filhos na casa da ex. fico morrendo de siumes e muito insegura.. mais acredito que me vou acustumar e seremos felizes porque nos amamos. o resto e para jogar no lixo

Anônimo disse...

Ola gente e tao bom poder ouvir essas palavras, tudo vale para ser feliz nem que seja necessario enfrentar o mundo, tenho 21 namoro com um cara de 43, separado com dois filhos noutro pais, amo muito a ele, sei que ele tbm senti o mesmo, a diferenca de idade nos tentamos superar, e o de menos, mais e bem dificil qdo ele viaja por semanas para a terra dele para ver os filhos na casa da ex. fico morrendo de siumes e muito insegura.. mais acredito que me vou acustumar e seremos felizes porque nos amamos. o resto e para jogar no lixo

Anônimo disse...

Ola gente e tao bom poder ouvir essas palavras, tudo vale para ser feliz nem que seja necessario enfrentar o mundo, tenho 21 namoro com um cara de 43, separado com dois filhos noutro pais, amo muito a ele, sei que ele tbm senti o mesmo, a diferenca de idade nos tentamos superar, e o de menos, mais e bem dificil qdo ele viaja por semanas para a terra dele para ver os filhos na casa da ex. fico morrendo de siumes e muito insegura.. mais acredito que me vou acustumar e seremos felizes porque nos amamos. o resto e para jogar no lixo

sempre eu disse...

Boa tarde,
Sou Jornalista do programa Você na TV da TVI. Ando à procura de casais com uma grande diferença de idade. Vi aqui no blog alguns casais que correspondem ao que eu procuro. Por favor contactem -me para vmtpinto@tvi.pt

Obrigado

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi pessoal eu também vivo isso, no caso ele tem 41 e eu 21 ele mora na suíça e eu no brasil(o que é mais complicado ainda)faz 4 meses q estamos namorando só que ainda ñ apresentei oficialmente a meus familiares e amigos até pq ele ñ esta aqui, mais vou fazer isso assim q ele voltar, e ñ vou dar importância ao que as pessoas falarem ao nosso respeito, na verdade ao meu respeito, q eu só estou com ele por causa disso ou daquilo. EU O AMO E É ISSO Q EU LEVO EM CONSIDERAÇÃO. BJS E SEJAM FELIZES....

Anônimo disse...

oi meninas eu tambem estou nessa mesma situacao to saindo com uma cara 22 anos mais velho do que eu 20 anos. ele e tudo de bom,romantico maravilhoso. mas tem duas filhas uma e cinco anos mais nova do que eu. eu tenho muito medo de falar pra minha mae e ela nao aceitar que nos fiquemos juntos nao sei o quer fazer.... mas eu gosto muito dele

Anônimo disse...

oi meninas eu tambem vivo uma situacao dessas eu tenho 22 e ele 42, e sou muito feliz ao seu lado, nao vivo pelo que as pessoas dizem ou deixam de pensar, tenho dele tudo que precisao, amor,carinho e atencao... nao critico ninguem que faz isso pelo contrario apio, meninas quem fala mal de nós queria estar no nosso lugar,recebendo todo amor que recebemos, nao terminem o vosso relacionamento por causa de opnioes alheias, a vossa felicidade em primeiro lugar. os meus pais tambem nao sabem e apenas uma amiga sabe , pk o resto acha um absurdo enfim cada um é responsavel pelos seus actos e nos somos bem responsavels pelos nossos por isso juntas vamos lutar pelo nosso amor. bjs a todas

cibelle disse...

, ooouw concordo tbm plenamente , não ligue para o que as pessoas falam , tudo que eles querem é isso que você se encomode e que tudo der errado , mais não der esse gostinho ,e outra sou pior , Tenho 14 anos e namoro com um homem de 35 , mais velho que meu pai , tudo bem acho que isso é um pouco complicado , sei que miinha vida mal começor , e ele ja e bem esperiente , tenho mt , mt , medo de mim quebrar a cara , mais gosto dele e não vou desistit dele assim , Namoro escondido , e toda vez quando agente sai pra ir pra o cinema ou alguns desses lugares , pessoas param e fica olhando como se fosse coisa de outro mundo , hallo pow , e minha vida quem cuida so eu , eu sei o que é certo e o que é errado , não deixo ngm se trometer na minha vida , por tanto n se preoculpe com essas pessoinhas .

ju disse...

eu tbm estou em um relacionamemto assim amo muito ele tenho 19 anos e ele 42, meu pai nao aceita de forma alguma mais eu amo muito,nos passamos por muitas situaçoes costragetoras tipo mim confundir com filha e etc...ele mim realiza em todos os aspctos; estou muito feliz e vamos continuar lutando por nosso amor .boa sorte a todos.bjum

Anny disse...

Estou na mesma situação de todos vcs, tenho 18 anos e ele 42, nos damos super bem,gostamos das mesmas coisas,eu o amo muito. Ele é interessante, bem sucedido, tem muitas mulheres q dariam tudo para esta com ele. Mas ele me escolheu, nos somos felizes, e parece q nossa felicidade incomoda as pessoas, mas não ligo para o q os outros falam, pois são todos invejosos!!! Felicidades pra vcs, não liguem para os invejosos.

Anônimo disse...

Claro que tbm estou no mesmo barco... rs Somos casados ha 4 anos e estamos 5 anos juntos, eu tenho 21 e ele 50. Nos damos super bem, ele e maravilhoso,experiente e tem um bom trabalho. temos um filho lindo de 2 anos e meio, ele e um otimo pai! O maior problema entre nos e a reacao dos outros quando saimos na rua afff isso e tao constragedor, o jeito que as pessoas olham, parece que estao vendo coisa de outro mundo e isso realmente me deixa muito triste. O melhor e nao da ouvidos para o que os outros falam, o povo quer falar e alguem tem que ser o alvo, entao... o importante e esta feliz!

Anônimo disse...

Queridas... Essa mesma situação é a que vivo há cinco anos. Me apaixonei pelo meu professor, quando ainda tinha 16 anos, durante o ensino médio, e ele tinha 39 anos. Durante o pouco tempo que ainda me restava na escola, vivemos algo bem conturbado, cheio de idas e vindas, brigas e reconciliações, discussões intermináveis de uma relação que estava longe de ser concreta. Quando saí enfim da escola, mantivemos contato por cerca de um ano e depois nos afastamos pra valer. Ele teve um filho e depois de aproximadamente dois anos voltamos a nos encontrar, o que mais uma vez foi momentâneo, e nos afastamos de novo. Mais um ano se passou, ele já separado da mãe do bebê, voltou a me procurar, se dizendo apaixonado e demonstrando querer um relacionamento de verdade. Como ainda o amava, e o amo até hoje, voltamos e enfim conseguir ser feliz com aquele homem que tanto sonhei. Quanto ao preconceito e o julgamento de outras pessoas, que existe sim, como todas já mencionaram, o importante é estar segura e não dar tamanho poder a quem não tem nada a ver com o que fazemos da nossa própria vida. A família, é mais importante, e com muita transparência, honestidade e respeito, além de segurança e persistência, conseguimos que aceitem, pois apesar de todo o susto inicial e a falta de costumo, se aquele homem nos faz feliz, não vamos conseguir esconder isso, e o nosso bem estar é de valor inestimável p/ qualquer família.
Por fim, a experiencia não poderia ser melhor, porque conviver com a diferença e transforma-la em algo positivo, é realmente uma dádiva! Não tenhamos medo da felicidade!!!

Anônimo disse...

Eu tenho 15 anos e estou apaixonada por um cara 11 anos mais velho que eu. Minha família quando nós apenas ficavamos,ñ se intrometia.
mas agora estão querendo proibir ...

Angélica disse...

Eu concordo plenamente namoro um homen mais velho q eu 23 anos e estamos noivos, nunca me importei com a opiniao alheia estamos juntos a 04anos e cada dia q passa nos amamos mais.

Fiúzo disse...

Bel.
Gente, boa tarde, que bom encontrar vocês!!! Estou vivendo um dilema: Internamente estou super feliz e externamente hiper-tensa. Conheci uma pessoa 29 anos mais velha que eu, ele tem 57 anos e eu 28; eu ja tive outros relacionamentos e confesso: Nunca um homem me fez tão feliz, em todos os sentidos como ele está me fazendo, ele é simplesmente fan-tas-ti-coooo... Mais a questão é a opinião alheia (vizinhos, familia, sociedade, e confesso que não deveria, mas isso me encomoda, e pior: só incomoda a mim, pq ele não está nem ai pro que dizem, ele quer é ser feliz, temo em perder ele, por causa desse "incomodo" que estou sentindo. O que faço???

Anônimo disse...

Eu fui pedida em casamento por um professor meu que tem 59 anos e eu 25. Não cheguei a consumar nada e sequer beijar, mas estou vendo nele uma oportunidade de ter encontrado alguém que possa me fazer feliz. Sempre me relacionei com caras mais velhos que eu, com 30 anos de diferença, 25 anos e 16 anos.Faz parte do meu ser, não consigo relacionamentos com rapazes mais novos. É fato! Não sei se aceito ou não esse "desafio", pois até para mim, acho que será difícil quebrar os tabus os quais a sociedade impõe. Eu sou bem estruturada financeiramente e o prof. tbm.

Anônimo disse...

tenho 16 anos namoro com um homen de 21 anos amo muito ele nunca a idade enterferiu en nada

Anônimo disse...

Tenho 13 Anos e Gosto de um Homem de 28 Anos minha mae não aceitou no começo mais com um tempo tudo se ajeita " Quando se a Amor Não Importa Idade, se eh branco negro Alto magro gordo " o Importante eh que vc sente !!!!

Sonhos disse...

Conheci uma pessoa ele tem 53 anos e eu 36, sempre peguei no pé da minha amiga por namorar uma pessoa mais velha e agora estou conhecendo ele e diz que quer me tratar como uma rainha, me amar, cuidar de mim e me fazer feliz !!Coisa que nem um homem falou sabe e isso esta me despertando.

Anônimo disse...

Oi gente. Estava lendo os depoimentos e achei muito legal as histórias de amor eu também estou em um relacionamento com um cara mais velho. Eu tenho 20 anos sou técnica de enfermagem e já trabalho e ele tem 40 anos é tenente do exercito, trabalha na área do banco de sangue, temos 20 anos de diferença, sendo que ele é mais velhos que meus pais, pois meu pai tem 38 e minha mãe 37 anos, meus pais ainda não sabem, tenho receios deles serem contra, mais eu sou tão feliz com ele, mais o nosso namoro é meio que escondido porque ele tambem tem receio sobre isso, ate porque ele tem filhos um de 11 anos e uma de 13 anos, nossa queria tanto poder assumir pra todo mundo que sou e estou feliz, mais não posso. gente nao sei oque eu faço. Alguem pode me ajudar? Oque eu faço?

Anônimo disse...

oi meninas
passo pela mesma coisa..
eu tenho 18 e ele tem 32.. temos 14 anos de diferente.
Acaba surgindo ensegurançã da parte dele comigo.. porque ele acha que porque faço faculdade quero curtir e tal...´
É Meio complicado, esta meio complicado...
mas estou disposta a fazer tudo pela nossa relação..
tambem concordo que os meninos que hoje sao muito imaturos!
eu quero um homem de verdade que me faça FELIZ
NAO TEMOS QUE NOS IMPORTAR CM QUE OS OUTROS PENSAM :)

Anônimo disse...

Meu nome é Sarah e esta é minha história,tenho 37 e namoro um homem de 52, ele é 14 anos mais velho que eu, Sou Negra ele é Japones, somos opostos em tantas coisas, mas realmente nos completamos, nunca fui tão feliz com uma pessoa, que tem tempo de me ouvir,e que adora minha companhia e nos divertimos muito juntos. O que nos encomodava no começo era o olhar de susto das pessoas, uma negra e um japones, eu com carinha de menina e ele com cara de cinquentão rs. Bom que se dane os outros , o importante é que estamos felizes. Sigam a sua história, afinal as sua alegria e tristezas afetarão primeiro e tão somente você. Quantos aos outros curiosos, deixem eles acompanharem sua vida como um capítulo de novela.Um beijo de sua amiga Sara Salvador.

Thay disse...

Acho que a diferença de idade nao diz nada,pelo menos para mim.
Namoro um homem 13 anos mais velho que eu,eu 21 e ele 34 ,e o amo muito,nos damos muito bem,ele tem uma filha de 8 anos se da super bem comigo.
Nossa relaçao se baseia em confiança e principalmente companheirismo.
Ele sempre esta a me elogiar,me trata muitissimo bem,claro que as vezes acaba rolando um ciume,mas a gente conversa e se entende.
E quanto a familia,minha mae gosta muito dele,porem,meu pai nao o suporta,mas se for olhar po r este lado nunca vamos saber se vai dar certo.

Fer disse...

Cibelle e Biancagatagirl digo a vcs q esses homens deveriam ser presos por ESTUPRO DE VULNERAVEL, vcs querendo ou não isso é crime. Cade o responsável por vcs MENINAS, vcs ainda não tomam conta do nariz de vcs??
porém, acho que no meu caso é diferente de muitas daqui, tnho 23 anos e meu namorado tem 54. Nos amamos e isso é o mais importa!!!!

Anônimo disse...

ESTOU NUMA FRIA ESTOU GOSTANDO DE UM CARA COM 20 ANOS MAIS VELHO,NAO SEI O QUE FAZER ELE E SEPARADO E TEM UMA FILHA QUASE DA MINHA IDADE 22 ANOS ELE TEM 42...GOST DELE MAIS MEU PAI E CONTRA,JA NAMOREI OUTRO CARA DE 32 ANOS NAO FOI BOM NAO.

Anônimo disse...

Eu também sou apaixonada por um homeem 15 anos mais velho que eu, mais é impossivel ficarmos juntos, pois ele e irmão do patrão da minnha mãe, e tbm tenho medo que falem q eu to com ele só pq ele é rico !

Anônimo disse...

olha meninas realmente é dificil meu amor é 24 aqnos mais velho nos damos muito bem, ele disse q se interessou por mim nao pelo fato de eu ser nova mas porque tenho muita maturidade apesar de ter apenas 23 (ele tem 48) enfim ele é um lorde nunca conheci alguem como ele com personalidade inteligente mas estamos indo devagar até pq ele tem 6 filhos e ainda mora com a ex mulher é dificil mas temos q lutar sem falar nos meus pais q nao aceitam a relação

Anônimo disse...

Gostei dos comentarios estou passando por algo similar so que ao contrario de voces nao posso corresponder ao sentimento que ele diz serntir por mim...mais estou começando a ter algum sentimento por ele mais nao posso. Triste

Anônimo disse...

Tenho 65 anos e namoro uma menina de 25 anos. Tá tudo legal, tudo beleza. Não to nem ai para que caçoa de mim. Eu tenho dinheiro dei para a mina uma Mercedes Benz usada ano 2012, ainda assim ela ficou feliz.

Carlinhos Boina

Anônimo disse...

Eu sou filha de Carlinhos Boina, ele tá feliz, então tá.. vai em frente de a ela também aquela nossa casa de praia, o iate e as nossas humildes empresas de tecidos fino.

Lenanara Boina

Anônimo disse...

fico feliz em ver tantas histórias! depois de ficar com diversas pessoas da minha idade finalmente encontrei aquele q posso chamar de meu principe! atencioso, dedicado e que eu posso confiar.. eu tenho 17 e ele 37, a familia nao aceita e nos estamos namorando a 4 meses.. quando for maior de idade vou enfrentar todas as barreiras por aquele que eu amo

Anônimo disse...

Olá, tenho 18 anos e ele 40.. E fico muito feliz de ler aqui situações muito parecidas c a minha.. Me faz ter mais esperança q meu relacionamento vá dar certo!!! Eu gosto muito dele e todos q estão a minha volta(amigos verdadeiros e família) aceitam sem nenhum preconceito!! Ele me assume para os amigos dele tbm! Nosso maior medo é de mais para frente sentirmos diferença pelo peso da idade, mas por enquanto estamos vivendo o presente e estamos felizes! Ele me trata muito bem, faz td p me agradar.. Nunca brigamos.. Sempre nós demos muito bem!! Nossa história é muito "o acaso" e linda!! Espero q de tudo certo no final!! Beijinhos

Anônimo disse...

Esqueci de citar que ele tem um filho de 10 anos e nós damos super bem tbm!! Ele me adora e eu o adoro!! Um amorzinho de pessoa! Conheço tbm a ex mulher dele.. Nao vou dizer q nós damos super bem, mas falo com ele normalmente e ela cmg, claro q sem muita intimidades rs

Anônimo disse...

É muito complicada essa situaçao. Meu namorado é 21 anos mais velho que eu. Estamos juntos ha 1 ano e 2 meses. O amo muito,mas nao podemos contar nada sobre nos. Minha familia ja desconfia e nao esta nada bem. Mas,se sentimos que estamos felizes e completos devemos sim seguir em frente. Torço pra que toda relaçao que envolva amor seja abençoada e livre de tristezas. Boa sorte a todos.
!!!!

Anônimo disse...

Adoro me apaixonar, e sempre gostei de homens mais velhos.
http://chatmance.com/

Anônimo disse...

Adoro me apaixonar, e sempre gostei de homens mais velhos.
http://chatmance.com/

Anônimo disse...

Oi eu tambem to nesse momento ,to Namorando eu cara mais velho , eu tenho 17 anos e ele 40 , São 23 anos de diferença ! Mais quando agente conversar , saimos , estamos juntos essa diferença nao parece .. Mais so quem sabe e minha mãe ela super apoia eles são amigos ! Mais eu tenho medo do preconceito , eu sei que não devo ligar pro que falam mais sei lá !

Unknown disse...

Como você fez para contar para sua mãe, família ?????????

Anônimo disse...

Fui casada com um homem de 54 anos, amei ele de verdade e sofri um pouco no casamento. Me separei a algum tempo... Hoje estou namorando um pessoa de 53 anos e eu tenho 22 estou gostando muito dele. Mas estou com medo, devido minha experiencia passada.

Anônimo disse...

Fui casada com um homem de 54 anos, amei ele de verdade e sofri um pouco no casamento, os filhos dele não aceitava. Me separei a algum tempo... Hoje estou namorando uma pessoa de 53 anos e eu tenho 22 anos e estou amando muito ele. Mas estou com medo devido minha experiência passada. O que faço ?

Anônimo disse...

Tenho 42 anos e tenho um relacionamento com uma HOMEM de 75. Já me relacionei com homens da minha idade, mais novos e nenhum deles chega aos pés do que estou agora. As pessoas se intrometem dizendo que sou muito nova pra ele e bláblá blá..., mas aconteceu e acho que a idade é apenas para contabilizar os anos em que vivemos na Terra. Amo demais e acho que cada um tem que ser feliz da sua forma, pois a vida é única e devemos aproveitar cada segundo, afinal Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua!