sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Carta das leitoras - Ainda sou virgem!!

Oi meninas, vamos à primeira carta da leitora do ano!


Oi Marcela, leio sempre seu blog e tomei coragem para lhe escrever e pedir um conselho. Tenho 24 anos, sou bonita, inteligente, simpática e apesar disso, nunca tive nenhum relacionamento duradouro. Só uns rolos com ficantes, mais nada. O grande problema é que eu ainda sou virgem e isso atrapalha muito a minha vida. Me sinto mal sabe? Garotas 10 anos mais novas do que eu já têm muito mais experiência... me sinto deslocada nas conversas das minhas amigas (poucas sabem que sou), e pior ainda pra levar algum relacionamento adiante. Eu meio que fujo pois sei que vai dar naquilo e sinto vergonha pois não tenho nenhuma experiência, fico travada sabe? Queria aproveitar mais a vida, às vezes canso de esperar e penso em transar com o 1° cara que aparecer para me livrar desse peso... o que você acha? Me ajuda por favor... beijos, Cristiane.


Oi Cris, eu acho muito estranho como antigamente ser virgem era motivo de orgulho e hoje em dia muitas mulheres têm vergonha de dizerem que são. O amor e o ato de amar ficaram tão banalizados nos dias de hoje (todo mundo faz, cada vez mais cedo) que, como você disse, a sua inexperiência na sua idade chega a te angustiar. Amiga, não fica assim! Perder a virgindade pode fazer com que uma mulher se sinta mais completa, mais mulher, mas não é motivo para que você se sinta diminuída, pois é isso que você transmite na sua carta. Não veja a virgindade como um "peso", mas como um detalhe!! Depois que você fizer, vai perceber que estava se preocupando à toa, supervalorizando um aspecto da sua vida que nem merecia tanta preocupação. Por isso, nem pense em dar para o 1° cara que te aparecer. Certamente o cara não vai se preocupar com você e sim só com o prazer dele entende? Eu acho que se fizer isso, você vai se arrepender muito! Você até pode tirar esse "peso" das costas, mas depois que encontrar alguém especial, vai se arrepender por não ter esperado um pouco mais. E não fique com medo do que o seu escolhido (o cara especial é claro) pode pensar quando souber que você é virgem. Pode ter certeza que ele vai pensar coisas muito melhores do que se soubesse que você é "rodada". E vai ter o maior prazer e orgulho em te ensinar! Sem contar que, amiga, o ser humano é puro instinto, na hora H você sempre acaba sabendo o que fazer. Relaxe ok? Não tenha pressa e selecione bem o seu parceiro (não esqueça da camisinha); não saia fazendo uma besteira por aí!!! Beijos querida!!

91 comentários:

Natália Freitas disse...

Oi marcela, estou fazendo um teste!
Quero comentar mas nunca da certo!

Natália Freitas disse...

Oi marcela, estou fazendo um teste!
Quero comentar mas nunca da certo!

Natália Freitas disse...

yes consegui!
Então, Cristiane, eu concordo que deve ser estranho, vc com 24 anos, ainda virgem! Mas posso te garantir que é muito pior,transar com qualquer um do que ser ainda virgem, aconselho que se preserve e só faça qdo tiver CERTEZA de que é o q quer!
Trasar com qualquer um, não é aproveitar a vida...
Depois vc vai ver oq qto foi melhor.
beijinhos
Marcela, adorei seu BLOG!!!

Anônimo disse...

Me disponho a te conhecer... o que acha?

Agora falando sério... acredito que seja mais difícil para uma mãe solteira... a real é que não precisamos transar pra você saber o que deve fazer... não existe segredo nem vergonha, e é um absurdo como as mulheres são criadas em nosso país achando errado transar, depois com vergonha porque não transou, com medo de ficar mal falada, com medo de ser má esposa e até com medo de dizer que vai ao banheiro.

Meninas, palavra de homem: sejam mais livres, menos preconceituosas e façam cocô, é natural... todos fazem...

No final o motivo é o mesmo entre prisão de ventre e sua dúvida sobre virgindade, uma criação de um país que tem fama de livre, mas que encontramos em todas as esquinas preconceitos da época do Império.

Sabe Cris, se você quiser "dar" para o primeiro, só use camisinha, não se arrependa do que faz, não tenha medo de aproveitar, mas faça pq você quis, e não porque está com vergonha do pensam ou falam, você está no caminho inverso do comum, mas com a mesma encanação, e isso só faz você aproveitar menos a vida.

Boa sorte.

Natália Freitas disse...

Nao concordo, transar com qualquer um não é aproveitar a vida...
Tem coisas q nao prestam, na vida e no cotidiano, e oq eu faço? jogo fora, ou nao uso! e transar com qualquer um... ¨nao presta¨ rs
O que presta mesmo é o Amor!
Opinião...

Marcela Mastroiany disse...

É, o assunto é polêmico, e a Cris ainda não escreveu pra dizer o que achou das opiniões hehe

Anônimo disse...

Eu perdi minha virgindade com quase 23 anos e foi com uma pessoa maravilhosa, que depois virou meu namorado. Não estamos mais juntos, porém, lembro dele com enorme carinho até hoje. Valeu a pena esperar.Não se preocupe, tudo acontece no seu tempo certo. Beijão

Anônimo disse...

Bom, estou na mesma situação da Cris, mas tenho 21 anos, sabe eu quero transar, sinto vontade, mas nunca tive um relacionamento serio, sou a unica virgem que conheço, e fico me perguntando, será que o problema é comigo??? Pois só eu não consigo encontrar alguem que eu gote e que goste de mim. Será que a solução não será msm dar pro primeiro que aparecer e tirar o peso e a cobrança de nossas costas, pois me sinto mal tb em falar que sou virgem, e quando suege o assunto em uma roda de amigos, fico deslocada, por isso, agora não digo mais que não sou, nem que sou, mas dou a entender que não sou mais, para não ficar constrangida.

É cris que dilema o que fazemos?????

Thais disse...

Ai como é difícil!!

Eu tenho mil dilemas em relação a isso, ainda mais que era super-hiper-mega-power travada e só agora, aos 23 tou me soltando..

MAS eu não tenho vergonha não! ser virgem ainda é sinônimo que me respeito, pq afinal, eu nunca quis de fato... hahaha

Anônimo disse...

Olá!
Achei esse blog agora, enquanto estava pesquisando sobre este assunto. Eu tenho a mesma idade da Cristiane, não me considero feia, sou negra (o que diminui muito as minhas possibilidades neste país racista...), tenho um corpo bom, apesar de não ser uma "malhadora" nata, estudo, faço faculdade, procuro ser simpática, apesar de ser muito tímida, e sofro do mesmo "problema". Apesar de tudo isso, nunca tive um relacionamento duradouro, e ser virgem me deixa muito constrangida, principalmente quando estou com meus amigos. Me vi bastante no depoimento dela, e adorei a resposta da Marcela, mas é o tipo da coisa... "falar é fácil"... que ninguém queira estar em nossa situação, parece que somos de outro mundo! Antes jogava-se pedra quando a mulher não era virgem. Hoje em dia, parece uma doença infecciosa, tipo gripe aviária, todo mundo te exclui, se afasta... nam! Vai entender, é muita pressão! Acaba com nossa auto-estima, nos deixa mais tímidas e com a sensação terrível de incapacidade!

Anônimo disse...

Oie Marcela!!
Cris e demais meninas virgens...eu tenho 26 anos e ainda sou virgem. E não me arrependo, amei muito alguém e quase rolou, mas ele não merecia o meu amor e não dava valor aos meus sentimentos porque não me respeitava, então eu controlei a paixão e todos os impulsos e disse não...depois disso fiquei uns três anos sem deixar alguém se aproximar de mim, até dou uns amassos, mas não encontrei alguém que me faça perder a razão e sentir vontade de me entregar. E sabe vou encontrar um homem especial e que saiba curtir esse momento comigo, como mereço. Você não tem um "peso" e não devemos nos deixar levar por pressão. Minha prima é dez anos mais nova que eu e perdeu a virgindade com 13 anos, mas continua uma menina e eu mesmo sendo virgem sou uma mulher completa e que sei perfeitamente o que não quero e não quero transar só por transar. Somos exceção em meio ao comum, mas é sinal de que nem tudo tem que ser igual...A maioria das pessoas não sabe que sou virgem, mas isso porque não interessa a elas, e nem faz diferença no meu dia-a-dia, você não é mais feliz ou menos pela quantidade de sexo que faz na semana, ou a quantidade de parceiros que teve na sua vida, mas sim pelos momentos, pela escolha e pela intensidade dos sentimentos. E quanto a não conhecer, tudo é instinto e quando rola amor, a gente percebe que descobrir é melhor do que saber de côr!!!
Beijos

Anônimo disse...

Tenho 17 anos e sou super à favor de ser virgem, sou careta mesmo pra mim sexo só depois do casamento...
"dar" pra qualquer um, pelo amor de Deus né se quer deixar de ser virgem tão desesperadamente da logo e pronto...
pelo fato de ser virgem um homem n vai te recriminar de jeito nenhum vai é tentar te conquistar pra ser o primeiro e marcar tua vida...
não faça nada pra que as pessoas falem "melhor" de vc... aceitar a situação q estamos é o melhor pra aprender a nos amar..

Anônimo disse...

oi eu procuro alguem que me de um conselho, bom tenho 17 anos e sou virgem namoro a 1 ano e 7 meses amo muito meu namorado mas tenho medo de me entrega para ele e doe ou me machuca fica gravida .meus pais nao concordam com isso por isso tenho medo da reaçao deles mas eu quero fazer isso com meu namorado quando nos fizermos 2 anos juntos, ele e uma pessoal muito especial tem muita paciencia comigo e o melhor e um cara maravilhosa e faz de tudo . estamos comprando uma casa e ele vai começa a fazer faculdadde junto comigo, ele trabalha . mas o que me quebra muito e o medo de fazer sexo(amor) o que faço?

Anônimo disse...

Oi,olha tambem ainda sou virgem,nao foi por falta de oportunidades, mas por fatalidade,afinal foi uma opção,pois vive quase 20 anos com um homem que me amava e eu a ele,só que ele tinha problemas.hoje tenho 38 anos,mas quero encontrar um homem que me mereça,tou ate namorando,mas ele ainda não sabe,preciso ate te ajuda como contar,sera que ele vai fugir de mim, mas não tou preoculpada nao eu me valorizo.bjus.

Anônimo disse...

Olá meninas é muito bom encontrar pessoas como eu que ainda são virgens...
Tenho 23 anos e assim como vcs não tive nenhum relacionamento duradouro, não me importo de dizer que sou virgem, mas também fico sem assunto perto das minhas amigas em relação ao assunto...
Mas estou esperando o momento certo, e a pessoa que eu sei que me deixará a vontade, pra eu não precisar me preocupar...

Bjosssssssssssss... T++++++++

... ML ...

Unknown disse...

"oi tenho apenas 15 anos e ainda sou virgem eu acho q o fato de ser virgem e algo natural algo da vida mas as meninas de hoje qrem satisfazer a vontade dos homens e nao a sua propria .....adimiro muito a smulheres mais velhas serem virgem continuem assim....paciencia e uma dadiva que Deus deu pra nos entao nao se preocupe oque é seu esta quardado
obrigada.....bjos

Anônimo disse...

Relaxa, sou homem perdi minha virgindade aos 21 e sou louco para tirar a virgindade de uma mulher mas nao acredito que venha ocorrer, hoje tenho 28!

Anônimo disse...

Ah!!! Fala sério... eu também cou virgem e nem morri ainda por causa disso!!! Não estressa não garota!!!

Vai aparecer um cara legal pra você!!!

Anônimo disse...

oioi olha eu 17 aos e aida sou virgen mas as minhas colegas acham que ja esta muitomtare teho que tirar ja se n posso n fazer mas filhos elas dizem quanto mas cedo tirar melhor......mas eu acho isto uma bobagem eu vou cotiuar a ser virge ate um dia eu querer tirar porq os prejuizos que virem depois nao vai ficar com elas vai ficar pra min alhas tbm n tenho idade pra dormir na cama com um homem

Anônimo disse...

Tenho 20 anos e também sou virgem....hehê
E não estou nem um pouco preocupada em perder logo, vontade eu tenho lógico, mais tudo tem seu momento certo e estou esperando o meu...rs... meninas desencanem, ser virgem é natural.
Já tive vários rolos, não sou de me prender a ninguém, agora acabei de arrumar um namorado tudo de bom, mais nem sei se quero perder com ele, só o tempo vai dizer.
Acho que todo mundo deve se valorizar, não ter vergonha de se expressar, falar firme... sou virgem! dane-se o que os outros vão pensar, as vezes as pessoas que estão te zuando por você ser virgem, se arrepende de ter transado precocemente, de ter sido com qualquer cara ou ter ido pela cabeça dos outros. Tem que falar estou esperando o cara, que eu me sinta bem, me valorize como mulher.
E se quer saber não tem que falar nada por que ninguém ter a ver com a nossa vida. NÃO É?

Agora desencane na hora certa tudo vai acontecer naturalmente e vai ser maravilhoso e sem arrependi mento é claro.

Beijos!

Anônimo disse...

oi tenho 15 anos e namoro a quase 2 meses com um menino um dia desses estavamos na ksa dele e entre um amasso e outro a coisa esquentou e como eu estava de short ficava tudo mais facil,ele enfiou o dedo na minha vagina isso nunca aconteceu comigo sera que eu perdi a virgindade??to muito confusa .na hora eu me sai logo vesti a roupa e pedi pra ele me trazer em ksa.me ajudem por favor!Sera que ainda sou virgem????*

Patricia disse...

Olá! Tenho 28 anos e ainda sou virgem e podem ter certeza que a ultima coisa que eu sinto é vergonha, pelo contrário, eu me considero uma pessoa especial por isso. Meus amigos todos sabem que sou virgem e nem por isso deixo de falar sobre sexo com eles, ouvir as experiências que eles tem para contar e falar de mim mesma para eles. Querida, não sinta vergonha jamais!!!

Hoje em dia estou apaixonada por uma pessoa e ainda não contei, mas pretendo contar...

Enfim, tenha orgulho de você mesma, pois se você não tiver quem terá?

Bjus

debora disse...

tenho 16 anos namoro a 9 meses e perdi a minha virgidade ah 2 meses,mas ainda fazer sexo com meu namorado ainda doe um pouco eu queria saber porque? na primeira vez nao dooeu muito nao so um poquinho nos labios,as vezes quando ele ta colocando mesmo eu tando exitada doe...eu queria saber tambem porque sempre depois que eu me depilo com gilete minha vargina fica doendo? e porque meu orgasmo sai muito rapido e eu nao percebo?

Roberta disse...

Bom...tenho 15 anos e ainda sou virgem.
No meio das conversas com minhas amigas me sinto perdida pois sou a unica virgem...
Elas dizem pra esperar o momento certo pra mim não correr o risco de me arrepender depois!
Só que assim... Eu tenho muita vontade de transar(me masturbo com mta frequencia).
Conheci um cara ele tem 22 anos e sei das intenções dele, e eu to com muita vontade de transar com ele...
mas eu tenho medo da minha mãe acabar descubrindo...
aí eu me ferro geral heheheh
qndo eu vejo ele me da uma vontade louca mas, o problema é q naum sei oque fazer na hora...
oq eu faço???

laninha disse...

medidas urgente!!
sou virgem , sou casada há 2 anos, nunca transei,tenho medo da dor, meu esposo é parciente, não sei como lhe dar com isso? existe algum anestésico? sei lá alguma coisa que deminua a dor? estou com medo me ajude por favor?

laninha disse...

oi esquerci de dizer tenho 29 anos, e sou muito tensa na hora h, isso é sério.

Anônimo disse...

Olá meninas, sem querer acabei observando seus comentários e resolvi opinar. Hj tenho 26 anos, sou casada e graças a Deus permaneci virgem até o casamento. Esperei a pessoa certa e me sinto verdadeiramente feliz. Tem pessoas q dizem q esperar pela primeira relação sexual até o casamento é bobagem e q levam até a separação. Isso é pura mentira, sinto-me tão feliz e realizada. Meninas, vale a pena esperar!!! Fiquem com Deus e esperem nEle.

Anônimo disse...

Oh sociedade brasileira chatinha, viu?
Pai e mãe querendo que a filha seja virgem, com medo que alguém se aproveite... tem que ter cuidado pra não ficar mal-falada... os homens ficam julgando quem é santinha, quem é piriguete. Deve ser por que aqui as pessoas não se ocupam com nada que preste, a vida é assistir novela e falar mal da vida dos outros. Lastimável!!
Que bom seria se todas as mulheres pudessem ter liberdade de escolha: quer transar com o namoradinho da adolescência? Que transe! e os pais orientem a usar camisinha e levem ao ginecologista. Quer chegar aos 30 anos sendo virgem? Que fique! Quer casar virgem? Que case! isso é da conta de quem? Poxa!! uma coisa tão íntima e temos que ficar por aí dando satisfação a todo mundo, eu hein?
O brasileiro vende a imagem de povo espontâneo, mas taí uma coisa que não ele não é. Só o que vejo aqui é todo mundo preocupado em ser isso ou aquilo que a sociedade tá exigindo. E pior que, no caso da mulher, qualquer que seja sua atitude vai ter sempre alguém dando palpite sem ser chamado.
Desculpem o desabafo, é que estou sem paciência pra aguentar tanta cobrança sem sentido que só produzem mulheres traumatizadas. Portanto Cris, se cuide! e aprenda que da sua vida cuida você, não fique por aí preocupada com o que pensam a seu respeito, pois um dia vc vai encontrar alguém pra te amar justamente por vc ser autêntica e porque vive sem se preocupar com a opinião dos outros.

JULIANO disse...

adorariase casar com uma mulher virgem ou pelo menos ter uma relação duradoura, eu tenho 30 anos e não sou mais mais virgem, mas admiro as mulheres que se presevam, na verdade eu só queria ter uma mulher na vida ser eu o primeiro dela e ela ser a primeira minha.
me escreva juliano.bambam@ig.com.br

Anônimo disse...

TAMBEM SOU VIRGEM TENHO 21 ANOS MEU MEDO E A DOR O CARA NEM TANTO APESAR QUE TEM QUE SER UMA TRANSA AGRADAVEL E COM ALGUEL ESPECIAL ENCONTREI VARIAS VESES MAS O MEDO DA DOR FALA MAS EU ALTO UM CARA TENTOU AI NOSSA TREMI FEITO VARA VERDEE.... MAS JAH TENTEI COM CARAS MAS CARINHOSOS MAS GHEGA NA HORA NUM DAH CERTO EU SEI BEM TAMBEM O Q VCX PASSA AGENTE SE COBRA MUITO .............

mayara disse...

Oie gente tenho 15 anos e sou virgem estou namorando a 1 mês e eu
vejo q ele taa louco p/ ir cmg ele me ama muito e eu tbm amo muito ele o q faço devo ou n esperar?
bjo

Anônimo disse...

Oie mayara li seu comentáriooo..na minha opinião ainda está muito cedo pra isso..um mês é muito poco ..conhece ele melhor pra ver si é isso oq vc quer pra ñ si arrepender depois..i não faça nada q vc ñ queira pra agradar ou por pressão dele..i talz...pois si eli ti ama eli vai sabe espera o momento q vc estiver preparada..pense nisso..i boa sorte ..bjoss

JESKA disse...

Oláa adorei o blog e quero desabafar uma coisinha ... TENHO 15 anos e nem minhas amigas nem meus amigos acreditam que eu sou virgem ...sei que naum devo provar nada para eles pois me orgulho disso mais em que mundo estamos uma amiguinha minha de 11 anos naum é mais virgem e me conta exatamente tudo o q ela faz com o namorado de 16 anos ... Reconheço que mesmo sendo virgem sei como provokar um homem mais a poka vergonha tah d + srsrsrs AS CRIANÇAS JÁ NASCEM SABENDO FAZER AKILO !!! aiai

jeska disse...

Oláa dnovo rsrsrs li uns comentários e não consigo entender como em um mês de namoro as meninas estão conseguindo amar e dizer que são amadas...Queridas percam a virgindade quando vcs tivem absoluta certeza de respeito da parte do cara e quando vc já estiver com uma vontade muito grande pois na hora H se houver confiança e vontade não haverá dor e realmente será inesquecível"""DISSE ISSO POIS MUITAS MULHERES SE APAXONAM PELO KRA DA "PRIMEIRA VEZ " e muitas vezes eu elas engravidam ou se decepcionam pois eles logo após conseguirem o que querem kaem fora .... POR isso naum vai acreditando no primeiro EU TE AMO que vc recebe por ai... PS : sou virgem hein rsrsrs

Anônimo disse...

olha tambem tenho 24 anos e sou virgem, sinceramente nao vejo nenhum problema nisso, acho ridiculo essa historia de ter vergonha de dizer que é virgem. Qual o problema?? é estranho como as coisas hoje em dia estão mudadas a virgindade que antes era motivo de orgulho hoje é visto como vergonha?? acho que nasci no tempo errado, sei lá. nao estou pregando moralismo exagerado e nem defendendo a virgindade mas eu acho que ser virgem é uma escolha e isso tem que ser respeitado, dá uma raiva quando se fala que é virgem e as pesoas ficam duvidando, é falta de respeito. Acho que não é por que ''todo mundo'' faz que se tem que fazer tambem, somos seres racionais e temos o direito de escolher o que fazer das nossas vidas.e nao se deve ter vergonha disto, acho muito vergonhoso é ser o tipo de garota que sai com todo mundo fazendo sexo só por fazer, sem ter um pingo de respeito proprio.
Mas quer saber o que se tem que fazer mesmo é parar de ligar demais para a opiniao dos outros e ser você mesmo doa a quem doer!!!!

Renata disse...

Olá, eu tenho 28 anos, sou virgem, saio pouco de casa, somente em algumas ocasioes, acredito que meu comportamento seja parte pelo fato de eu ser filha unica,ter tido pouca convivencia com outras pessoas e de ter sido gordinha na infancia,sofri bastante complexo,humilhação e preconceito por parte dos colegas.Ficaram marcas,mas eu luto em superá-las, sou bastante caseira, individualista e timida. Não costumo comentar sobre minha vida intima com outras pessoas, pois já tive experiencias desagradaveis com isso, tipo aquela olhada assim de lado, que condena a gente, risos, cochichos, outros duvidam, sei lá, são poucas as pessoas que nos tempos de hoje entendem, aceitam e respeitam as opcoes de vida de cada um,prefiro manter minha vida longe das más linguas.Já namorei 2 vezes por alguns poucos meses, porem nao encontrei ainda o rapaz certo aquele em quem eu realmente confie em entregar meu corpo. Atualmente estou gostando muito de um rapaz, ele é muito trabalhador, compenetrado e honesto e tambem ja deu sinais de que se interessa por mim,já andou comentando com uma amiga minha, queria muito que a gente namorasse. Bom, eu sou bastante tranquila nesse ponto, acho que quando chegar a hora, vai ser muito bom, vai ser otimo,hoje tenho responsabilidade e maturidade suficiente para ter minhas proprias escolhas,é melhor esperar do que ter uma enorme decepção, agora só basta achar o cara e o momento certo.

Anônimo disse...

Engraçado, nunca pensei que tantas pessoas estavam na mesma situação que a minha. Tenho 25 anos e sou virgem e, tem dias, que isso me deixa muito preocupada. Nunca namorei sério e isso pesa também. Tive alguns poucos rolos e até propostas de casamento.. umas das poucas pessoas que me fez sentir vontade de transar, me deixou muito magoada e eu desisti (ainda bem!). Agora eu fico pensando se o cara certo existe... Já rolou uns 'pega dali, pega de lá' com uns rolos meus, mas devo confessar que poucos me 'empolgaram' como esse cara. Bom, quando tiver que ser, vai ser. Ne não?

Anônimo disse...

Engraçado, nunca pensei que tantas pessoas estavam na mesma situação que a minha. Tenho 25 anos e sou virgem e, tem dias, que isso me deixa muito preocupada. Nunca namorei sério e isso pesa também. Tive alguns poucos rolos e até propostas de casamento.. umas das poucas pessoas que me fez sentir vontade de transar, me deixou muito magoada e eu desisti (ainda bem!). Agora eu fico pensando se o cara certo existe... Já rolou uns 'pega dali, pega de lá' com uns rolos meus, mas devo confessar que poucos me 'empolgaram' como esse cara. Bom, quando tiver que ser, vai ser. Ne não?

Anônimo disse...

Tenho 20 anos e tb sou virgem.....grrrr. E nao é por falta d vontad.
Nunca namorei, nunca beijei d boca .. nada. Eu nao percebo o porque d nunca ter conseguido um namorad. N sou feia, sou bastant comunicativa, extrovertida,faço faculdd, e saio smp d casa arrumada ... mas enfim, apenas u q recebo n rua é cantada. Nd mais d q isso.
Será q sou assim tao desinteressante p n conseguir despertar qualquer tipo de atençao dos homens?!!
Nossa.. minha vida é uma merda mesm viu...
Aind por mais comu u tempos estao agora vou ficar mais pra ti-tia d qq outr coisa.
Se demorar mt a aparecer qualquer um pra mim, dou logo pro primeiro q vier .. tou nem ai (brincadeirinh:.))

Anônimo disse...

olá eu gostaria de tirar uma dúvida sobre esse assunto. Me considero virgem mas nao tenho certeza pois sinto vontade de transa mas como sou nova e nao quero eu me masturbo, ja cheguei ate mesmo enfiar o meu proprio dedo na minha vagina.
Entao gostaria que me ajudassem a descobrir se sou virgem ainda ou nao!
Eu nao vou ao ginecologista pois tenho medo e vergonha da resposta que teria e dependendo da resposta se a minha mae souber nao seria a sua reaçao.Por favor m ajudem..

ADONIAS ARAGÃO disse...

Bom dia a todos! Encontrei o blog apartir de uma curiosidade minha. BLOG que, por sinal, esta de parabens por abordar estes assuntos. Sou homem, tenho também 24 anos e sou virgem! Difícil pra você, imagina pra mim!

Trabalho com váios homens e é comum eu ser alvo de comentários. Não nego que sou virgem! Virgindade não é uma doença e não deve ser encarada como uma. Precisamos entender que as pessoas e as circunstâncias tem influência sobre nós, mas somos responsáveis por nossos próprios atos. Também lembrar que sexo não é contrato.

Apesar de ser virgem, não sou alienado. Sei o que é sexo, como fazer e mais, sexo pra mim, tem que ser com amor! Procuro sempre estar informado sobre o assunto e me interesso por saúde sexual, o que acho importante, antes de ter uma vida sexual ativa.

Não tenha dúvida. Um homem não le verá com maus olhos se souber que ainda é virgem. Mas não pode achar que dar a vigindade a alguém é uma contrato pro resto da vida. Não tenha pressa e saiba escolher seu parceiro. Quando chegar o momento ou a pessoa ideal, faça, e aproveite o momento!
Quando chegar a minha, quero começar sem preça de terminar!

Por fim, não se sinta precionada ou apressada. No dia que quiser, será como suas amigas, mas suas amigas nunca mais serão como você!

Um abraço a todos!

Anônimo disse...

Cris vc descreveu td q sinto,tbm tenho 24anos,e ainda sou virgem,bem acho q sou bonita (pq recebo bastante cantada), é horrivel, suas amigas zuando c/ vc, até ano passado dizia q era virgem, mas p/ ñ me verem mais como um ET decidi inventar q ñ sou mais,mas msm assim ainda me sinto mal, virgem aos 24 anos?q horror!
estou pensando em fazer uma proposta p/ qualquer cara q eu ficar na balada, sei la, 1 mes de relacionamento e ele me ensina td q preciso saber.
é estranho , mas é melhor q continuar sendo virgem.

Erika disse...

Cris sei exatamento o q esta sentindo, tenho 24 anos e tbm sou virgem,sou bonita , mas ñ sei pq ainda ñ rolou, tenho muita vergonha de ser virgem, até ano retrasado ñ escondia mas agora decidi fingir p/ minhas amigas, q ñ sou mais virgem pq elas me viam como um ET , socorro ñ quero ser mais virgem!
estou pensando em fazer uma proposta para o primeiro cara q eu ficar na balda, seila 1 mes de relacionamento e ele me ensina td q preciso aprender depois cada um vive sua vida, parece estranho mas é a unica maneira q encontro.
Ufa foi muito bom poder falar sobre isso sem parecer um ser de outro mundo.

Anônimo disse...

ola, sou homem, tenho 20 anos, a mulher da postagem deve ter 26 no momento que escrevo este comentario.

aproveito o momento pra informar que sou virgem, nao posso ser feio porque tem garotas que tentam 'fazer' comigo, e nao é por dinheiro porque sou pobre. se inteligente prefiro nao comentar por ser algo muito relativo.

enfim, é dificl achar alguem que conseguiu passar dos 20 virgem, principalmente mulher, o meu motivo de ainda ser é por nao ter achado uma mulher realmente legal (como voce, talves) pois pretendo passar toda minha vida com uma unica mulher, e escolher bem nao faz mal algum.

confesso que no momento tenho uma pretendente, ela mora em outro estado, nos falamos por celular a mais de um ano mas só uam visita pessoal vai pontuar essa parte da vida e avançar para algo mais detalhado.

todas as outras pessoas que buscam algo semelhante, eu apoio continuar e nao dar ouvidos a aqueles que caem na promiscuidade. a falta de compromisso gera irresponsabilidade que so traz problemas a nossas vidas.

Anônimo disse...

isso eh bem complexo..minha história é muito parecida com a da marcela.
tenho 21 anos...e sou virgem..nunca namorei, nem fiquei tempo suficiente com alguém.
o meu problema...é q moro fora de casa...vico em ambiente universitário.
e aqui os preconceitos são grande.
sempre c eh taxada de perfeitinha..santinha...,essas coisas!
e aqui....contou pra um...CONTOU PRA TODOS.
isso as vezes me deixa bem preocupada, minhas amigas zoam...brincam de que vao fzer campanha.
mais numa dessas ...todos ja ficaram sabendo...sempre alguem deixa escapar em alguma brincadeirinha.
eu só peço...que ninguem tente se aproximar de mim na universiadade..apenas para retirar isso de mim...e sair contando a todos....q conseguiu tirar a virgindade da fulana..certinha!
peço pra q seja com alguém especial...q eu nao precise forçar a barra...q as coisas aconteçam naturalmente.
não se preocupem.
não somos bixos estranhos...somos apenas diferentes....e com valores diferentes,...q um dia...voces vao perceber q valeu a pena esperar.
beijo a todasssssssss

Elena disse...

Olá! Gostaria de dizer à Cris que me identifiquei muitíssimo com sua descrição. Tenho 20 anos e ainda sou virgem. Sei que já faz tempo que este post foi escrito e adoraria saber se a Cris já teve sua primeira vez. Há dias em que sinto como se fosse um peso. Especialmente, tenho medo de parecer "menos adulta". Mas na maior parte do tempo me orgulho de ter opinião própria. Eu acredito que se trata de um momento especial de minha vida, que deve ser dividido com uma pessoa especial. Já tive duas chances de perder a virgindade, apesar de nunca ter tido um relacionamento duradouro. Uma foi aos 17 e outra com 20 já. E não me arrependo de ter escolhido continuar esperando, pois nenhum dos rapazes era especial. Com 17 anos eu ainda era infantil e imatura e eu acho um absurdo perder a virgindade tão jovem. Hoje em dia eu sei que aproveitarei muito mais o momento do que quando era adolescente, sinto que será um ato pleno, pois tenho mais "cabeça" que tinha aos 17 anos. E na minha última tentativa, confesso que tive um momento de fraquejo. Eu estava bem incomodada e resolvi tentar com um cara que eu ficava esporadicamente. Mas quando percebi o que estava fazendo me senti ridicula. Eu não gosto dele e ele não foi especial, nem carinhoso. Então me orgulho de ter parado há tempo. Há tempo de não estragar o que pra mim é um momento especial.
Por tanto, mesmo que alguns dias eu acorde desanimada, continuarei esperando até encontrar alguém especial, leve o tempo que levar.

Anônimo disse...

Tenho 17 anos e ainda sou virgemmm,as vezes fico triste n por mim...mas por causa das pessoas q me enchem mt ,estou ficando com um rapaz a 4 meses ele so falta me enlouquecer n aceita eu dizer nao pra ele ja me chamou pra ir em motel e talz oq devo fazer?as vezes penso em me entregar,mais depois acho um desaforo...Quero q isso aconteça qnd eu fo independente e tb td namorado q encontro acho q querem aproveitar de mim ,sera q estou certa pensando assim?

Anônimo disse...

Boa noite....

Sou mulher, 28 anos, independente, bonita, engenheira, meu carro próprio. E virgem...

Vou me manter assim até encontrar o homem por quem eu queira passar o resto da minha vida. Se ele não souber respeitar é pq não me merece.

Anônimo disse...

Boa noite meninas

Anônimo disse...

Oi meninas, tenho 24 anos e ainda sou virgem, já tive 3 relacionamentos sérios. No 1º relacionamento eu tinha entre 18 e 20 anos, havia um sentimento verdadeiro entre ambos, mas eu me julgava muito nova para partir para o sexo, talvez pela criação que recebi(sexo só depois do casamento) ou por me sentir insegura, no 2º relacionamento eu tinha entre 20 e 22 anos,foi um relacionamento conturbado( traições, brigas, ciúmes...) e vejo que se tivesse acontecido eu teria me arrependido, quando comecei o 3º relacionamento(23 anos) achei que seria ele a pessoa ideal, por se tratar de um homem "pra casar", porém aquele lance de química, pele e cheiro q achava balela vi que é a pura verdade, eu não conseguia sentir nada por ele, além de uma amizade. E continuo assim a procura de uma pessoa em que eu e encontre e me permita, a questão da idade mtas vezes bate uma neura, mas, é melhor encontrar uma pessoa que valha a pena, pra depois não se arrepender! =D

Anônimo disse...

"Oi meninas, tenho 24 anos e ainda sou virgem, já tive 3 relacionamentos sérios. No 1º relacionamento eu tinha entre 18 e 20 anos, havia um sentimento verdadeiro entre ambos, mas eu me julgava muito nova para partir para o sexo, talvez pela criação que recebi(sexo só depois do casamento) ou por me sentir insegura, no 2º relacionamento eu tinha entre 20 e 22 anos,foi um relacionamento conturbado( traições, brigas, ciúmes...) e vejo que se tivesse acontecido eu teria me arrependido, quando comecei o 3º relacionamento(23 anos) achei que seria ele a pessoa ideal, por se tratar de um homem "pra casar", porém aquele lance de química, pele e cheiro q achava balela vi que é a pura verdade, eu não conseguia sentir nada por ele, além de uma amizade. E continuo assim à procura de uma pessoa em que eu me encontre e me permita, a questão da idade mtas vezes bate uma neura, mas, é melhor encontrar uma pessoa que valha a pena, pra depois não se arrepender!" =D

Anônimo disse...

"Oi meninas, tenho 24 anos e ainda sou virgem, já tive 3 relacionamentos sérios. No 1º relacionamento eu tinha entre 18 e 20 anos, havia um sentimento verdadeiro entre ambos, mas eu me julgava muito nova para partir pro sexo, talvez pela criação que recebi(sexo só depois do casamento) ou por me sentir insegura, no 2º relacionamento eu tinha entre 20 e 22 anos,foi um relacionamento conturbado( traições, brigas, ciúmes...) e vejo que se tivesse acontecido eu teria me arrependido, quando comecei o 3º relacionamento(23 anos) achei que seria ele a pessoa ideal, por se tratar de um homem "pra casar", porém aquele lance de química, pele e cheiro q achava balela vi que é a pura verdade, eu não conseguia sentir nada por ele, além de uma amizade. E continuo assim à procura de uma pessoa em que eu me encontre e me permita, a questão da idade mtas vezes bate uma neura, mas, é melhor encontrar uma pessoa que valha a pena, pra depois não se arrepender!" =D

Anônimo disse...

Oi gente! Tb tenho 24 anos e continuo virgem, mtas vezes me sinto deslocada pelo fato de ainda ser virgem. As vezes tenho a sensação de se está perdendo tempo, por ter algumas convicções difíceis de serem mudadas e devido a criação que recebi, apesar de saber que o prazer da vida não se resume a isso,(sexo). Mas, mtas vezes dá vontade de quebrar essas convicções e chutar o balde, pois acho que posso está idealizando demais e esperando por um príncipe encantado que na realidade sei que não existe. Já deixei passar várias oportunidades na minha vida pelo fato do medo, da insegurança, da culpa e hoje me arrependo por isso e vivo num dilema, pois tive relacionamentos sérios e não rolou nada e hj me relaciono com uma pessoa, seria um tipo de "fica", nada sério como os anteriores, porém essa pessoa é uma pessoa madura, experiente e já fala e pede sexo, porém não sei se devo ceder ou não?, meus medos e dúvidas continuam, isso me atrapalha muito, essa insegurança, sentimento de culpa ou um possível arrependimento. Me ajudemmm!!! =/

su disse...

oiee..vi esse blog achei um maximo,
Para mim ser virgem é normal, tenho 19 anos e n pretendo perde minha virgidade ttao cedo , kero encontra alguem que me valorize... eh olha eu estou me preparando p/ um concurso publico... kero ser militar ...
n preciso divugar minha vida , eu acho ke é uma opçao minha, tal vez como respeito a minha pessoa, mesmo sabendo ke na carreira militar tem .,.tal vez grandes preconseitos ,e daí se tem , n vou chega lá e fla sobre minha opçao divulgar, isso é um coisa minha....
tem homens ke acham normal n ser mais virgem mas outro n vao kerer se casar com um kalker n é verdade.
valorize kem vc é p/ ke as pessoas te aceitem cm vc é..
Deixo bem claro k n tenho nada contra kem n é mais virgem, desde que respitem nosso opnioes tmbm..


bjs a tds..
*.*

Renata disse...

Bom diaaaa. Tava lendo todos esses comentários e confesso , me senti um pouco mais aliviada. Tenho 28 anos , e ainda não tive experiência sexual, e nem eu sei porque , acho que eu sempre esperei demais...esperei encontrar aquele amor arrebatador, que até agora não veio. Fico um pouco angustiada sim , por não ter transado ainda , mas , procuro ver que tudo tem seu tempo. Pra que falar de idades , isso é algo tão numérico, o que vale é o momento certo , a vontade , a expectativa de ser com alguém que te faça plenamente feliz....É isso! Beijos a todos.

Anônimo disse...

Ola pessoal. engraçado eu pesquisando sobre este tão fascinante assunto e um pouco "assustador" p mim.. e achei este site e li alguns comentarios, me fez sentir aliviada, pq tenho 25 anos e tbm sou virgem... isso p mim virou um tabo,. por mts vx amigas proximas me criticarem e me porem p baixo por eu ser... e tbm por tentar descobrir onde esta o erro,e se isso é um problema... pq qrendo ou nao a gente se sente constrangida em roda de conversa... aa vc nao teve nenhum namorado como assim,nunca transou.. as pessoas fazem a gente se sentir mal com isso, mas eu ainda prefiro acreditar que vou encontrar o cara especial, acho q quem espera encontra algo mt melhor...do que pode imaginar, acho q nos temos algo em comum e sabemos bem o que sentimos,mas somos mulheres fortes e decididas, e sabemos o que queremos q queremos algo mt bom, e acho que o amor é algo lindo e maravilhoso, e se vale a pena esperar, ele vira ao nossoo encontro, e sera mt bom msm...a timidez, vazio, opressao, vergonha isso é consequencia, mas o q os outros pensam pouco importa o que vale é o que nos sentimos e o que nos queremos.acredite que o amor vira.. beijos meninas...boa sorte p nós

Mel disse...

Ola tenho 20 anos e ainda sou virgem,e sinceramente estou pensando em mudar isso!Conheci um moço simplesmente maravilhoso,educadado,bonito e super carinhoso que me tratou como eu nunca tinha sido tratada e quase rolou! Houve uma quimica tao forte,estou com vontade o problema e que ele mora longe de mim e vou ver ele raramente!Poço ate me arrenpender da minha decisao,por ele nem ser me namorado mais ele nao tem vergonha de mim e me mostra pra quer quiser ver; diferentes dos outros caras que fiko.Tenho duvidas e vergonha do meu corpo! Quando ele chegar espero que ele nao tenha mudado comigo e me deixe a vontade e se sentir que é a hora vou deixar acontecer pq eu gosto muito dele! So que tbm tem outro cara lindo tenta fika comigo a 3 anos e esse ano fikamos sabe eu gostei ele sabe que sou virgem e quer transar comigo tem 28 anos e mora aki mesmo me manda msg e e carinhoso comigo so que ja fikou com a cidade inteira e tem a maior fama de super dotado axo que é demais pra primeira vez! Tbm adoro a presença dele! So que fiko com ele so escondido nunca me mostra pra ninguem sabe e sinceramente nao sei o q fazer se fiko com o daki ou o de longe?? Me de a opiniao de vcs!Por Favor

Anônimo disse...

Tenho 24 e tb sou virgem, e isso tem "atrapalhado" meus relacionamentos. Por que nos primeiros ficas os homens já querem algo mais quente. Tenho medo de me entregar p um ficante e depois ele não ligar maais... sei que como nunca em entregueei, eles desistiram de mim ;/
Será se é errado, nos primeiros dias, rolar algumas carícias, sexo oral, menos penetração?
Eu não sei o q fazer... antes eu pensava em casar virgem, mas hoje não quero mais, quero pelos menos encontrar alguem ccom que eu tenha um relacionamento sério para que aconteça...

teka disse...

Ola, tenho 24 anos e também sou virgem, fiz essa escolha não porque pretenda me casar virgem, mas porque ainda não encontrei um homem que realmente me passase confiança.
Também não espero o pricipe encantado pq isso nao existe, mas sim alguém carinhoso que saiba respeitar minha decisão e não me pressione.
Não tenho vergonha de dizer , é uma opção , acredito que cada um tem seu momento, e por isso espero o meu, uma vez que fazer sexo so por fazer esta fora de cogitação.
Acreditem a pessoa que realmente amar a gnt sabera respeitar e esperar.
Beijos

Anônimo disse...

Oii, tenho 15 anos e tb sou virgem. Nao vejo problema nenhum, mas de uns tempos pra ca aconteceu varias coisas.. Eu to apaixonada pelo ficante da minha amiga que tem 25 anos. Tipow, eles nao estao mais ficando, maas ela é uma das minhas melhores amigas.. O pior e que eu e ele estamos ficando agora e ela nao sabe. Segundo ela, ele foi o primeiro homem dela, mas as vezes nao acredito. Mas o problema é que eu to curtindo demais ficar com ele. ele e do tipo que quer ficar o tempo inteiro junto, mt carinhoso.. O homem que smp sonhei. A gente da mt certo.. Combina em td. Eu confio plenamente nele, mas pelas nossas conversas, ele nao acreditaria que sou virgem se eu falasse pra ele.. Como a outra aii em cima, eu nunca neguei que sou, mas tb nunca deixei claro. pelas conversas, dava pra entender que eu nao sou, e agora se eu falar pra ele, vai parecer que sou mentirosa, entendem? e outra, eu acho muito chato a questao dele ter sido o primeiro da minha amiga. Como que eu vou contar isso pra ela? Aff. Nem sei o qe fazer mais!
Ta super Tenso..
- Desculpem o TEXTO, mas e que precisava desabafar...
Me deem alguma opiniao por favor...
Beijooos ;)

Arii disse...

OOOOOie, tenho 17 anos e sou virgem, sou a únioca de TODAS minhas amigas que é, mas são só as minha 'amigas' mesmo que acreditam em mim realmente, eu tenho muita vontade, não namoro, mas eu fico com um menino já vai fazer 4 anos, e eu tenho intimidade com ele, mas tenho medo, imagino mil coisas que podem acontecer, eu quero muito, quando agente faz reuniões de mulheres eu fico sobrando nas conversa, e eu tenho muita vontade de conversar, interagir, falar o que é bom o que é ruim, como é tipo essas coisas, o que eu faço, eu faço sexo com ele, ou espero 'namorar'?

Anônimo disse...

Olá...
Eu me encontrei no depoimento da Marcela e de muitas outras mulheres que postaram aqui...
Hoje mesmo estava pensando;
- Será que sou normal,aos 21 anos ainda sou virgem?
Nunca me vi desesperada, como muitas mulheres e "crianças" que conheço para perderem logo a virgindade para não ser mais a infantil do grupo. A e nestes sempre fico como se fosse a incomum, e assim as vezes vejo que nem consigo disfarçar, pois as mulheres com quem trabalho falam muito de sexo, alias acho que só sabem falar sobre isso e as vezes me sinto constrangida, mas não quero perder minha virgindade com o primeiro quq aparecer na minha frente só para dizer para os outros que não sou mais virgem... Não faço questão disso...

Anônimo disse...

Ola tdo bem meu nome e kimberly tenho 17 anos sou virgem
tenho namorado ele tem 23 anos,ele é fofo lindo.karinhoso tdo ke uma mulher dseja.mas eu e ao kntrario.meu namorado fala muito em sexo ele que muito tranza comigo as vzes ele coloka agnte numa cintuasao?que agnte nao sab oke responder.kro ajuda pois amo muito ele.me orienta por favor vou deixar meu msn Kimberlyfofa_7@hotmail.com
obrigadaanos sou virgem
tenho namorado ele tem 23 anos,ele é fofo lindo.karinhoso tdo ke uma mulher dseja.mas eu e ao kntrario.meu namorado fala muito em sexo as vzes coloka agnte numa cintuasao?que agnte nao sab oke responder.kro ajuda pois amo muito ele.me orienta por favor vou deixar meu msn Kimberlyfofa_7@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Olá, eu tenho 21 anos e sou virgem, não acho isso horrivel como vi em alguns comentarios. Eu acredito no amor e sei que na hora H esse negocio de dor nao vai nem passar pela minha cabeça. Tenho medo de ser virgem pra sempre, pq nunca tive um relacionamento serio, ate hj só fiquei com 4 guris.O pior é que eu tenho muuuuita ansia por sexo, apesar de nunca te-lo feito. Será que isso é normal???

Anônimo disse...

Tenho 20 anos e também sou virgem. Não foi por falta de oportunidade, apesar de ter alguns relacionamentos duradouros, nunca me senti a vontade. Tinha medo do meu pai e medo de ir com uma pessoa que n era meu namorado, até então só foram ficas.
Mas apareceu um menino em minha vida que sempre foi meu sonho de consumo e tenho muita vontade de ficar com ele, quando o beijo da até arrepios, é muito desejo. Só fico triste pq não queria da essa moral a ele, entendem ? Afinal ele n sabe que sou virgem, pensa que sou bem experiente, mas não sei o pq disso. Queria saber oq faço, mas a vontade é grande e o medo é maior ainda.

Anônimo disse...

Ha cuidado vcs to namorando uma a 2 anos alias to comendo nada de especial pois quando comecei outro ja havia comido ela jura que foi so um cara umas duas vezes fingo que acredito mas vou dar o pe na bunda dela nao vou tapar buraco que nenhum filho da puta deixou

Anônimo disse...

Olá!! Sou um rapaz de 31 anos, e acreditem sou virgem.Sempre acreditei nos princípios de achar uma garota especial e quero perder com a primeira namorada que tenho, ela é um amor de pessoa. O real problema é que, estamos juntos a 6anos e ficamos um pouco inseguros o que faço?? Há, ela tbm tem 31 anos e nos amamos muito.

Anônimo disse...

Também sou ua garota não me considero linda mais também não sou feia.22 anos vou fazer 23 em janeiro e pesquisando sites na internet achei esse e olha é muito ruim ser virgem ainda,pois sinto que estou perdendo parte da minha vida.Acredito que idealizei o príncipe encantado e ele nunca chegou... agora estou me soltando quem sabe acho o sapo.

Anônimo disse...

Oi tenho 17 anos e ainda sou virgem,nunca tive um relacionamento duradouro, e sempre quando estou com o cara que eu gosto tenho vontade de perder minha virgindade com ele, ele ja tentou uma vez só que pedi um tempo pra pensar direto nesse assunto mais fico com um pouco de medo dele ñ querer mais ficar comigo se souber que sou virgem, ele tem 19 anos ja é experiente e fico com vergonha de ñ ter nenhuma experiencia sobre o assunto, oque devo fazer,devo contar pra ele que ainda sou virgem e deixar rolar?

Anônimo disse...

Eu tenho 19 anos e ainda sou virgem. Se o garoto for o " cara certo " pra mim vai rolar. Se ele for homem de verdade e não só um menino, ele vai me ensinar. Ele vai nos ajudar, pois o prazer dele tambem depende de nós.

Anônimo disse...

Oi tambem tenho o mesmo problema que a Cristiane, mas tenho 19 anos. Bom eu tambem morro de vergonha em dizer para amigos(as), ficantes, namorados, parentes.. que sou VIRGEM. Eu me sinto super constrangida quando me perguntam se sou virgem. Me da sempre aquele medo de dizer que sou virgem e a pessoa rir de mim .. sei la. Fico com um menino a alguns meses e ele ja me chamou pra ir na casa dele, mas sempre arrumo uma desculpa (ele não sabe que sou virgem e tenho muita vergonha de dizer isso pra ele)pra não ir sabe? Espero que um dia eu encontre a pessoa certa pra mim e desejo o mesmo pra vocês (yn beijos

Anônimo disse...

tenho 24 anos e tbm sou virgem, sai com um fica e na segunda vez ele já quis sexo, mas só rolou oral pq eu disse que era virgem e que a gente mal se conhecia. Agora estou com medo dele naum querer mais me ver. o que faço?

Anônimo disse...

Olá, sou mulher tenho 31 anos,negra e também sou virgem. Há 4 anos atrás pensei ter encontrado o homem que iria se casar comigo com ele não teria medo de perder a virgindade, mas ele me decepcionou muito e nem sequer chegamos perto do casamento.
Depois disso conheci quem quisesse algo comigo, mas ou não me interessava nem um pouco, ou só queria me tirar dinheiro. Hoje estou com 2 miomas correndo contra o relógio biológico, e não aparece ninguém que queira algo comigo. Tô pensando em transar com o primeiro que eu ver na frente ou contratar um garoto de programa.
Já mudei de ginecologista devido a cobrança da última em me dizer que sexo não é pecado, o meu atual médico quando lhe falei que quero ter filhos, me disse que tá na hora de eu arrumar um namorado e ficou rindo. Não aguento mais isso! Me sinto anormal, invento namorados para minhas amigas, senão elas me tratam como anormal. A maioria delas já está casada ou noiva, e já não sabem o que é virgindade faz tempo. O correto hoje em dia é sair dando, não há mais valores. Vida de merda!

Anônimo disse...

Olá Anônima de 31 anos.
Sou mulher, tenho 21 anos e também virgem.É muito frustrante ser considerado uma anomalia da natureza por ainda não fazer sexo.Como se fosse uma obrigação fazer sexo na adolescência,muitas vezes sem vontade, só para ser tratado como normal. Acho que ficar angustiado porque não faz parte "da maioria" uma besteira enorme,e como dizia Nélson Rodrigues: Toda unanimidade é burra!O que vale realmente a pena é estar de bem com você mesma e para isso é necessário ser fiel ao que acredita ser correto. Mas se isso está lhe incomodando muito,acho bom repensar sobre o que considera importante,mas por favor não faça sexo com qualquer cara que ver pela frente!Apenas aumente seu "leque" de opções não sendo muito exigente.Procure sair mais nos barezinhos,na internet,em festas em ocasiões onde reúna pessoas novas.Mas lembre de fazer porque você quer,não porque está pressionada pela sociedade,porque no final das contas "as obrigações" sociais só sevem para encaixar você dentro do perfil,não relevando se você está feliz ou não,ou você acha que suas amigas só porque estão noivas ou casadas estão plenamente felizes e realizadas? Realização sempre é interna,e enquanto você não estabelecer ela dentro de você,não é o casamento,carro próprio,casa nova que darão ela para você.Eu particularmente acredito que só estamos plenamente realizados quando estamos sendo fieis aos nossos ideias.Pense sobre isso,e não faça nada por impulso.

Anônimo disse...

Pensei em procurar opnioes na internet sobre virgindade, e vi q o assunto entre meninas e mulheres é de desenvolvimento lamentavel.
Eu tenho 18 anos, até a algum tempo atraz sempre fui a mais "lerdinha" entre as minhas amigas. Aos 13, eu era a unica BV. E agora aos 18, sou a unica virgem.
Hoje quando fico com alguem, eles sempre me tratam como se fosse uma pessoa super experiente, que sabe tudo sobre sexo..(eu devo fingir bem, rs) e nem imaginam que nunca nem cheguei perto de transar com alguém.
Isso me incomoda sim, e acredito que seja normal, afinal não é confortavel que suas amigas sempre te olhem de um jeitinho diferente quando vão falar de sexo.. Aquela coisa meio.. - HAHA, ELA NÕ SABE COMO É.
Porem, nao me passa pela cabeça perder a virgindade só pra agradar aos outros, só pra ser como os outros.. Nós mulheres, vamos levar esse momento ate o fim da vida e só teremos uma chance de fazer com que ele seja bom... Acho que pra homem essa coisa de 'primeira vez' é beeeeem menos importante.
Entaaao,acredito que o melhor caminho é esperar pelo aviso do corpo e do coração. Quando os dois te fizerem sentir que é o momento.. acontecerá! E sera inesquecivel, com certeza.
Dane-se a opnião alheia.
E boa sorte pra nós... [;

Patricia disse...

Nossa gente e eu aqui com 20 anos pensando que era a única virgem, derrepende me deparo com o blog e encontro uma boa parte de mulheres virgens,assim como eu, oq digamos ser uma raridade para algumas pessoas, que ja estão acostumadas com uma vida mais liberal, e que ser virgem anda fugindo dos costumes.
Também me cobro muito pelo fato de ser virgem, me sinto insegura quando to com alguem,é medo de me decepcionar depois, engravidar,medo do que ele vai pensar.se vai gostar ou não.

Gostei muito do comentário da ALINE, foi o que eu me identifiquei mais, pelo fato de também ter passado por uma situação parecida esses tempos atras, me custou muito me sobressair, ainda sinto uma grande insegurança por causa disso.
Mas uma hr tem que acontecer né gnt?
E espero que seja feito com carinho, e que seja especial e mto significativo pra todas, pois é o mesmo que espero pra mim. beijos meninas.
O blgo ta de parabéns.

Wilson disse...

Ola para todos!!
Olha esse negocio ai de ser virgem ou n é uma bobagem. É uma besteira para ambos os sexos. Cada um é dono do seu corpo e de sua vida entao nao precisa se "sentir" pressionado para transar o quanto antes. Eu tambem sou e ja tenho 24, agora n pq quero e sim pq n arrumo mulher de jeito nenhum kkk. Mas tudo bem pq uma hora vai aparecer alguma garota legal e interessada em mim. Pelo menos eu acredito nisso pq se n vou acabar morrendo virgem mesmo kkkk. Ou entao poderei fazer a continuação do filme "Virgem de 40 anos" kkk.O pior é q se continuar assim eu vou chegar aos 40 mesmo, putz...rsss
Agora uma coisa eu tenho certeza n iria adiantar nada eu arrumar um sexo casual so para deixar de ser virgem, sexo vazio n iria resolver nada. So procuro alguem e se ela é virgem ou n isso n vai fazer diferença nenhuma. Sexo sem compromisso e vazio não faz sentido.
Agora se pra vcs ja é dificil meninas imagine pra um homem como ele faz para se virar em uma conversa de amigos...
Se admitir isso vc sera motivo de piada , entao o unico jeito é tentar mudar o rumo da conversa de todas as formas. O problema é q as pessoas julgam demais, muitas vezes nao entendem ou nem respeitam o lado do outro. Tirar um sarro so pq o outro é virgem é um absurdo mas enfim...
Bom se alguma menina estiver interessada em um relacionamento com mais profundidade pode mandar um e-mai se quiser. Podemos conversar ao longo do tempo.
Boa sorte pra tudo mundo e o q importa é ser feliz sendo virgem ou não.
superflash10@pop.com.br

Anônimo disse...

Eu também sofro com isso!!
Tenho 24 anos e até hj não transei com ninguém!! Não fiz, pq quero que seja com alguém especial,e não fazer só por fazer!!!
Mas hj é complicado, a sociedade nos trata como pessoas de outro mundo!!

Anônimo disse...

Olá a todos.
Hoje me encontro com 31 anos, já me senti assim, frustada por ser virgem minha primeira relação tinha 29 anos. Hoje não sou mais, conheci um cara achei ele bacana, simples e muito carinho, a ponto de me entregar. mais amigas e amigos um detalhe não façam nada se não se sentirem seguras, primeiro você realmente tem que saber o que quer. Pergunta para você mesma, é isso que eu quero? estou disposta assumir as conseguências depois. Se Não esta segura não faça, pois ser virgem é um presente de Deus senão não timos nascido assim. Hoje não estou mais com o cara namoramos 1 ano não deu certo. Não me arrependo, Mais é bonito se guardar para seu casamento se você conseguir se guarde pois vai ser muito importante para você. Nunca disse para esse cara o real motivo de me entregar para ele porque não o amava, mais passei amar durante o relacionamento, mais me sinto feliz pois foi muito bom e hoje me cuido vou ao médico, falo para meus colegas mais chegados e vou vivendo sem preconceito. E vivo minha vida tranquila. Mais lembrando se você resolver fazer faça segura porque o arrependimento pode ser muito dolorido, tenho colegas que até depressiva ficaram, por isso faça as coisas por você não pelo o que os outros falam. Me entreguei porque achei que estava na hora, mais se você conseguir espere.... seu tempo.

Anônimo disse...

OLá pessoas! Eu acho que a vida tem muitas outras coisas para oferecer.Deus é um Ser sábio e maravilhoso....e o Seu melhor está por vir. Esperem somente Nele! Não se sintam 'ETs'...tudo tem seu tempo e o tempo do Senhor é tremendo! Pensem nisso! ;)

Anônimo disse...

Olá a todos!
Bom... Eu tenho 24 anos, sou virgem e pior: ainda sou bv. Nunca tive nenhum tipo de relação.
Tenho certeza que o problema é comigo, pois sofro de depressão desde os meus treze anos. Não me aceito, podem dizer que eu não sou feia, mas não acredito, o que vejo no espelho me deixa com muita raiva. Não gosto de nada em mim.
Nunca terei coragem de deixar um homem me ver nua.
Por isso tenho certeza que morrerei virgem.

Anônimo disse...

Oi pessoal, seguindo a deixa do post, tenho 20 anos e ainda sou virgem, e isso tem me dado uma dor de cabeça dos diabos.Nem sei mais dizer se sou virgem, porque já comi a entrada, a salada e a sobremesa mas nada do prato principal. Nunca tive um relacionamento duradouro e até os 18 não me achava madura pra fazer sexo, ainda ser sexo casual. Não tenho medo de dor ou qualquer coisa do tipo, mas em muitas oportunidades que tive dei pra trás porque vi que tava me envolvendo e que iria me sentir mal se depois o cara simplesmente sumisse. Eu sou bonita, desinibida, ficava com muitos caras, tanto que me chamavam de " a pegadora" do meu grupo de amigas, mas nunca tive muita intimidade sexual com nenhum deles. Ano passado eu conheci um moço e agente namorou um tempo, ele era maravilhoso comigo, levava minha virgindade numa boa e agente meio que ia se curtindo sem pressa, uma pegação mais quente ali, um oral aculá, eu tava certa de que seria ele, mas terminamos o relacionamento abruptamente sem ter consumado a ato, ele simplesmente disse que ia voltar pra ex e nunca mais falou comigo. Desde então tenho passado meses com a libido do céu, e frustada sexualmente e emocionalmente; me masturbava constantemente e cheguei ao ponto de procurar conversa quente na net pra apimentar minha brincadeira com os dedos. kkk Nesta minha penuria conheci um cara da minha facul na net, nos conhecemos pessoalmente, ficamos e no fogo que estava partimos logo pro algo a mais, ele mora sozinho e fomos pra casa dele, mas quando estavamos nas preliminares eu percebi que não tava tão assim, não tava com tesão nele e não dei, mas acabei fazendo anal, não me arrependo porque adorei e me senti saciada depois, só que não sei se quero algo mais com o cara porque acho ele um pouco infantil e tenho muito medo de me envolver emocionalmente com outra pessoal, que é a mesma coisa que me trava num lance casual. Só que não guento mais essa pressão de ser virgem, da ultima vez que contei pra um cara ele me olhou como se eu tivesse uma doença infecciosa por eu estar no fim da facul e lacrada, e minhas amigas me acham mais estranha ainda por ter feito anal, e pior ainda, por ter gostado. Não sei se esperar alguém é a solução e dá ao primeiro que aparecer é a solução, mas estou começando a ficar realmente meio desesperada.

Pietra disse...

Oi gente, foi ótimo encontrar esse blog e ver que não sou a única de 18 anos virgem, 97% das minhas amigas não são virgens e a maioria são mais nova que eu a maioria perdeu com 13, 15 anos e eu não sei se elas que são precoces ou eu que sou atrasada, quando elas começam a falar sobre esse assunto peço para mudarem pq é mt chato conversar sobre isso e saber que vc não pode contar como foi a noite anterior com seu namorado, perdi meu bvl com 15 anos com o garoto pegador e ele não sabia que eu era bvl, fiquei com poucos garotos até hoje e quero ficar com mais, nunca tive um relacionamento vamos dizer sério o último durou 2 meses e ele era mais novo que eu, e não era virgem, ele é do tipo pegador tbm e quando namora chifra e eu tive um medo de ser corna quando tava com ele mas falavam que ele gostava mto de mim ele chegou até sair com uma garota na época mas não chegaram a ficar, terminei com ele por causa da distância ele so ia me ver 1 vez por mês e olhe la, e minha família não gostava dele e pegava mt no meu pé, eles desconfiaram que eu tava tendo algo com ele, eu namorava escondido e isso é horrível, ele era um fofo cmg mas não rolou mais, se durasse mais eu ia perder a virgindade com ele, não tenho medo de perder so me sinto meio desconfortável por causa do meu corpo, e como ele era mais novo e pegador sla o que ele poderia pensar de mim, uma garota de 18 anos virgem e ele com 16, não sei se espero o cara o certo, para mim vai demorar mt e não quero que demore tanto assim, já pensei em dar pro outro mlk que tava me pedindo mas achei ele mt criança e é isso que e irrita so aparece garoto mais novo que eu, queria um que fosse da minha idade ou um pouco mais velho

Anônimo disse...

oi gente tenho 16 ans, e tou numa situaxao critika. Namora cm um rapaz d 24 ans tem 2 filhos e ta separado, ele diz que gostah muito d mim, por varios motivos um dles pelo facto d eu ser virgem, mas as vezes eu axu k ixu pah mim é um pouco dificil pk ele tem filhos. Gente k faxu terminu cm ele ou cntinuo?

Anônimo disse...

Ola pessoal. .. e bom saber que existe pessoas como eu....tenho 25 anos e sou virgem....antes n ligava...mas estou comecando a me sentir mal. ..nunca acreditei q tinha q casar virgem ... so queria achar a pessoa certa. ..fui muito magoada e n acredito q tenha a pessoa certa. ..tem um cara q me faz feliz...e queria q fosse c ele...mas ele e safado e varias vezes sumiu e apareceu...e disse q sempre sumiu pq viu q n aguentaria ficar sem sexo..agr ta namorando e ficamos juntos.e nem sei se rolou. .comecamos
Ele me faz feliz e queria q fosse ele...mas ele n merece...faria por mim...mas ele namorando n..quetia procura lo e ffalar q queyo ele mas tem q terminar...to ficando louca...sei q e loucura mas eu amo ele... o q faco

Anônimo disse...

oi pessoal tenho 38 anos e sou virgem, sempre tive a auto estima muito baixa, e sempre fui muito timido, o tempo passa depressa não sei como deixei isso acontecer, mas sempre fui muito timido com as mulheres até que consigo fazer amizades, mas quando sinto que a coisa pode aprofundar mais fico tenso e acabo me afastando, isso me deixa muito frustado, comecei a ligar para garotas de programa mas não tenho coragem de marcar um encontro. Fico fugindo dos meus amigos, não saio muito com medo de descobrirem que sou assim, não sei mais o que fazer

Anônimo disse...

Como a pessoa faz na hora de tranzar com o namorado sendo q e virgem mesmo dizendo pra ele que não é?

raylany disse...

tenho 18 anos e sou virgem, e já tem uns 2 meses que estou ficando com um rapaz pelo qual me interessei, só que no começo ele já me disse que não tava querendo nada serio ainda com alguém mas mesmo assim decidi investir... nesses 2 meses ficando ele pediu para ficar comigo ai foi quando decidi fala para ele que eu era virgem. só que percebi que depois dessa conversa ele mudou. você poderia me explica o por que ele teria mudado???

Anônimo disse...

Rsrs sei que já passou 4 anos . eu li seu texto e fiquei muito interessada na sua história e gostaria de saber que foi sua decisão vc ficou com o cara de longe eu com o de perto que como vc disse era maior pegado.��

Anônimo disse...

Tenho 25 anos com uma autoestima muita boa ,nunca tive uma experiência sexual, hoje sou bem resolvida com isso. Antes confesso que tinha umas "neuras" sobre o assunto. Todos que me conhecem sabem que sou virgem por mais que não conto diretamente sobre vida íntima, acho bom todos terem respeito na minha decisão, só tenho amigas que respeitam isso e me apoiam, me dão força. Virgindade para mim é uma experiência vivida a dois, então para que um dia aconteça com alguém, precisa haver tesão e confiança. Quando penso que o cara vai literalmente entrar no meu íntimo... !!! As coisas precisam acontecer no momento que eu esteja confiante da minha decisão e muitooo afim. Eu me respeito muito, por isso sou convicta de que estou fazendo a coisa certa, não tenho por que de me envergonhar. Quando penso... assim tendo um mero devaneio de transar por transar Ai�� me bate uma sensação de mulher vazia. Há em mim um romantismo( sem querer ser a cinderela não mesmo! Rsrs) de querer ser respeitada e amada por esse alguém, mas vejo que tudo se banalizou tanto. A liberdagem que pregam se confunde com libertinagem... Fico triste de saber que tanto as meninas e meninos são meros objetos descartáveis, para serem usados e pronto joga fora! Não são todos eu acredito... Tem eu e muitos que são mais cientes de que ser virgem, não ser virgem é apenas um ponto importante a ser/é vivido por pessoas que tem maturidade suficiente para viver tal momento com respeito no mínimo, sem idealizar muito o amor( algo que para mim é muito complexo ainda, pois nunca amei)... Então virgens de plantão sem neura, tá? Não somos nenhum E.T. rsrs somos só mais cautelosos�� Abraços.

Anônimo disse...

Tenho 28 anos e ainda sou virgem, já tentei fazer com um ficante mais não deu certo, ele nem me beijava, só queria ir e colocar, ele tentou colocar e não entrou nem um pouco e ainda ficou doendo e o babaca sumiu, ele nem soube me excitar, só queria o prazer dele mesmo, sei q minha vida é uma bosta, 28 anos e nunca namorei pq sou timida e não tão bonita, mas confesso q sou muito mais bonita q muita gente feia q namora, vejo meninas lindas brancas loiras namorando homens feios, eu não vou perder minha virgindade com alguém q é egoísta só pra falar q não sou virgem e além disso tenho muito medo d algo dar errado e eu engravidar mesmo usando camisinha, entre engravidar sem querer e ser virgem eu prefiro ser virgem. Cara pra transar tem um monte, só q quero com alguém q goste d mim e q não vai me deixar, tão complicado ser eu. Sou muito tímida e nunca namorei.