segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

BBB, eu assisto e daí??


Esse título é o nome de uma comunidade do orkut que eu entrei há algum tempo. Eu assisto mesmo e ainda assumo que vejo os 20 min ao vivo do Multishow e durante o dia dou uma olhada no site pra ver o que está acontecendo (agora queimei meu filme mesmo hein haha).

Mas esse BBB8 (aliás se o 1° foi em 2002, o deste ano não deveria ser o 7??? Eu tô louca gente?) é o primeiro que acompanho desde o início. Antes eu só começava a assistir lá pela 5ª eliminação e meio que pegava o bonde andando. Agora que estamos entrando na terceira semana, já dá pra falar dos participantes. Em ordem alfabética:

Alexandre - Não incomoda ninguém... ele tem a maior cara que vai ficar na casa até o final, não por ser ótimo, mas por não fazer muita diferença mesmo. Tipo a Carol da última edição, chegou a vice porque não incomodou ninguém e "esqueceram" ela lá. Só vai render alguma coisa se conseguir ficar com a Juliana (olha que ele disse que se não ficasse com ela, não ficaria com mais ninguém! Só quero ver!)

Bianca - Nossa tenho vontade de afogar essa chata na piscina! Acho ela sem sal, me irrita! E pior que é sortuda, tá imune desde o início do programa! E ela aos prantos ontem depois que ter que desempatar o paredão? Vontade de socar!

Felipe - Mesmo caso do Alexandre, com o agravante de ter namorada e garantir que não vai pegar ninguém. Na verdade ele é apenas o tradicional participante negro que a Globo coloca em todas as edições para parecer politicamente correta. Eu acho isso ridículo! Se quer mesmo representar o povo lá, tem que colocar mais uns 4 negros (entre as mulheres também), um oriental, um índio, um albino, um deficiente físico (sei que não é raça, mas eles não querem mostrar que não têm preconceitos?).

Fernando - O Fernando é fofo!! Achei que ele fosse o estilo carioca marrento pegardor mas não é naaada disso, as aparências enganam! É tranqüilão, tá todo encantado pela Natália e fica tentando preservá-la, pensa em namoro lá fora... me surpreendeu.

Gyselle - O povo gosta dos excluídos e por isso ela ganhou de lavada da Jaqueline no último paredão por ser meio isolada e tal. Eu gosto dela mas pra ser franca favorita, ela tem que mostrar masi persoalidade além de ficar só dançando.

Jaqueline - Foi eliminada logo por falar o que pensa (ela chamar a Ju de macaca velha que se faz de santa foi o auge), mas muita coisa que ela disse tá certa! O Boninho saiu dizendo por aí na primeira semana que ela era uma cachorra, mas na boa, foi a mulher que mais se comportou! Mordeu a língua!

Juliana - Eu não sei o que eu acho dela. Só uma observação feminina, não a acho tão maravilhosa assim pra terem 2 caras apaixonados por ela hehe...ela tem um corpo legal mas deveria pentear melhor o cabelo (às vezes tá cheio de ondas estranhas lá no alto, esquisito!). É outra que acho que vai acabar sobrando pro final.

Marcelo - Se aaaaaacha "O" conselheiro por ser mais velho, médico psiquiatra (aliás o conselho dos psiquiatras disse que ele ainda não é pois não terminou a residência) etc. Mas tá bem nítido que tá de botuca muito ligada no jogo.

Marcos - Eu acho ele bonzinho! E esperto, pois assumiu a posição estratégica de cozinheiro da casa. Se quiserem mandá-lo embora, depois quem vai cuidar da cozinha?

Natália - Perde a linha demais! Fica bêbada, dança com a bunda na cara dos homens, fica de calcinha no quarto, diz que quer ir pruma rave tomar bala... Gente como é que ela não lembra que a família tá vendo tudo?

Rafael Galego - Gente boa né? Não merecia ir pro paredão e correr o risco de sair tão cedo.

Rafinha - Também acho ele fofo e queria que ficasse mais tempo. Tomara que continue fiel à namorada que está lá fora, aí vai continuar tendo a minha admiração!

Thalita - Ela tinha tudo pra ser maneira, porque às vezes tem umas tiradas engraças, mas nossa ela fala demaaaaaaaaais!! E é chata por ficar o tempo todo insegura, ou seja, ela sabe que é forte candidata a ser limada! E precisa de um tratamento contra olheiras urgente.

Thatiana - No início achei essa menina sem noção porque meteu o pé na jaca na primeira festa, mas ela até que é legal. Só não pode forçar muita a barra pra ser engraçadinha senão vai virar uma mala.

Ainda não vejo entre eles um potencial vencedor, ainda tem muita água pra rolar!

Dêem suas opiniões também!!

Beijos!!

Um comentário:

Francine Esqueda disse...

Eu tbm!!!!!
E SEMPRE ASSISTIREI!!!!