domingo, 13 de janeiro de 2008

Ainda sobre virgindade

A carta da Cris, que escreveu dizendo ter 24 anos, ainda ser virgem e ser atormentada por isso (http://conversafeminina.blogspot.com/2008/01/carta-das-leitoras-ainda-sou-virgem.html) , rendeu. Nos comentários, o seguinte relato anônimo:


Bom, estou na mesma situação da Cris, mas tenho 21 anos, sabe eu quero transar, sinto vontade, mas nunca tive um relacionamento sério, sou a unica virgem que conheço, e fico me perguntando, será que o problema é comigo??? Pois só eu não consigo encontrar alguém que eu goste e que goste de mim. Será que a solução não será msm dar pro primeiro que aparecer e tirar o peso e a cobrança de nossas costas? Pois me sinto mal tb em falar que sou virgem, e quando surge o assunto em uma roda de amigos, fico deslocada, por isso, agora não digo mais que não sou, nem que sou, mas dou a entender que não sou mais, para não ficar constrangida. É Cris, que dilema, o que fazemos?????
Amiga anônima, seu dilema é igualzinho ao da Cris (vale ler com atenção as respostas dadas a ela), mas resolvi falar um pouco mais do assunto. Acho que você tem que se soltar mais, conhecer mais gente, dar mais chance a conhecer as pessoas. O príncipe encantado não existe, todos são feitos de carne, osso e defeitos, porém muitas qualidades também. Não é impossível encontrar alguém que você goste e que goste de você. Às vezes leva um tempo (não viu nos comentários a menina dizendo que foi achar com 23 anos e que valeu a pena esperar), mas é assim mesmo! Tudo tem seu tempo!!! Imagina você começar bem mais cedo, acabar engravidando e ter que arcar com a responsa de criar um filho tão cedo e sem maturidade? Ou pior, pegar uma doença de um desconhecido? Deus a livre!! Meninas, não tenham pressa!! Ela é inimiga da perfeição. Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!Assim eu tenho 16 anos e meu namorado 14 e nós somos beem amadurecidos ,e agente namora a distancia e agente nunca se encontrou e ele vaai vaai vir agora no final do ano pra minha cidade e quando eu e ele conversa no messenger agente sente vontade sabe!
então agente conversa sobre isso e agente fica meio que assim confuso porque agente não sabee de nada !
assim eu e ele somos muito romanticos e queriamos que a nossa primeira vez fosse em um jantarzinho depois um filminho sabe i depois nos perder juntos só que nos ficamos com medo de sei la a camisinha ;x da la os problemas i chegar a ingravidar mas nossa e uma preocupação muitoo grande sabee i asim agente queria que não fosse so pelo prazer a hora que senti fazeer sabee não nos queremos como dissi la em cima mas o medo da aquela insegurança
e queria que vc me desse algum conselho sobre isso
assim da gente ir ao medico ou falar com a mãe pode me explicar mas sobre o que fazer?
Bjos

Anônimo disse...

Oi, tenho 22 parece mentira mais ainda sou virgem.Estou namorando um cara e amo muito ele eu sinto q minha primeira vez sera com ele. Mais tambem tenho vergonha o q ele vai pensar nao sei como lhe dizer q ainda sou virgem e tambem dizem q doi muito nao sei o q fazer como lhe dizer o q vcs me dizem?? passo o tempo pensando no assunto.

Anônimo disse...

Eu tenho uma amiga que tirou a vingidade e ñ saiu sangu poorq??