terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Nelsinho na F-1, eu na Ilha de Caras

Renault anuncia Nelsinho Piquet como piloto
Depois de passar um ano como piloto de testes na Renault, o brasileiro Nelsinho Piquet vai realizar em 2008 o sonho de ser piloto titular na F-1, categoria em que seu pai, o tricampeão Nelson Piquet, brilhou na década de 80. A promoção de Nelsinho, de 22 anos, foi confirmada nesta segunda-feira pela escuderia francesa.


Ah, eu sabia que o mico de pedir pra tirar foto com ele um dia iria valer à pena!!


Sou eu mesma mas distorci meu lindo rosto pra preservar minha identidade =P

E sim, sou muito powerful e já fui algumas vezes à Ilha de Caras. Mas não é todo aquele glamour que vocês imaginam quando abrem a revista...

Tá, vou contar alguns babados da Ilha.

1 - Não, a Ilha de Caras não funciona o ano inteiro. Vai de dezembro até antes do carnaval, aí eles guardam as fotos e vão publicando matérias ao longo do ano.

2 - A maioria das roupas que os famosos usam nas fotos são todas da produção da revista, que pede tudo emprestado às lojas (mas nem todas, essa camisa do Nelsinho é dele mesmo haha)

3 - É difícil uma celebridade ir pra Ilha de Caras e descansar. Sabe aquelas fotos tipo "Fulaninha relaxa no ofurô ao pôr-do-sol de Angra"? É mentiraaa! Fulaninha na verdade está há horas trocando de roupa e posando nos cenários da Ilha para as fotos da revista. Ninguém é pego de surpresa e abre um sorriso pro fotógrafo não!

4 - Você acha que as celebridades e suas famílias se hospedam lá por semanas? Está muito enganada!! Um ou outro fica no máximo um final de semana. A maioria passa um dia lá. E tem quem vá só pra almoçar ahaha!! Um dia a Adriane Galisteu chegou só pro almoço, bateu fotos na refeição, trocou de roupa, mais fotos e foi embora, não ficou lá nem 3 horas. E você crente que ela ficou por lá 1 semana.

5 - O visual é mesmo lindo, mas a área útil da Ilha é muuuuito menor do que parece na revista. A praia então nem se fala, é uma faixa de areia micro.

6 - A comida lá é muito boa exatamente como parece. Mas não tem festa todo dia, tem dia que não tem nada.

7 - Quase todo mundo ganha brinde dos patrocinadores. Uma maravilha hehe.

8 - Por falar nisso, você deve pensar, "nossa, a Caras deve gastar uma grana preta pra levar esses artistas pra lá". Que nada, a revista só arca praticamente com o aluguel da Ilha (tá, não deve ser muito barato), mas o resto fica por conta dos patrocinadores que pagam (caro) pra terem suas marcas associadas ao paraíso dos famosos.

9 - Nem todo mundo chega na Ilha de avião ou helicóptero. Muuuuita gente boa enfrenta 2 horas de carro ou van pra chegar em Angra. Seja por falta de prestígio ou por medo de voar.

10 - A Ilha tem só uns 5 bangalôs onde as celebridades que ficam de um dia pro outro dormem. Tem tipo uma "senzala" pros empregados; e os jornalistas e fotógrafos dormem num hotel de Angra. Por falar em bangalôs, uma vez eu estava hospedada em um bangalô e estava pra ir embora. Aí me avisaram que iriam colocar a bagagem do Murilo Rosa lá pois ele dormiria ali. Falei que tudo bem. Quando fui lá pra pegar minha mala e ir ao banheiro, encontrei o Murilo Rosa de sunga no meu quarto, falando no celular!!!!!!! Ahahahah morri de vergonha!! Ele pediu desculpas pela "invasão", eu disse que tudo bem, que já tava saindo. Até fiquei com vergonha de ir ao banheiro. Nada a ver né, o cara escutar o barulho da descarga!!

Ah, não, eu não sou famosa!!

Beijos!

10 comentários:

Unknown disse...

HAUHEUAHEA
muito legal seu blog! =D
adorei vc falado da ilha.
mó faaalso esse povo.

Anônimo disse...

mas olha que eu não achava esse nelsinho tudo isso,mas menina ele tá ótimo na foto jasklçjdsks fofo.
e quaaaanta coisa sobre a ilha que ningém sonhava,hein :x acabou com a maior parte do encanto e magia de lá jaskljks mas tudo bem.

Anônimo disse...

ahaha Adorei!

:P

_

Anônimo disse...

Te conheço?!? hehehe

Unknown disse...

Se vc não é famosa o que estava fazendo lá????

Anônimo disse...

E quem disse que só tem famosos lá? Tem também os parentes de famosos, amigos de famosos, namorados de famosos, etc etc =)

Anônimo disse...

Eu sei quem vc é!!!!
Hahhahahaha
Bjuuus

Anônimo disse...

Eu sei quem vc é!!!!
Hahhahahaha
Bjuuus

Anônimo disse...

po0w verdade né...
(esse mundo da fama é só ilusão)
adorei esse blog!

bjo0os

Anônimo disse...

será q Disney tmb não existe??