terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Dúvidas irritantes sobre cabelos


* Por que quando você está em casa sem fazer nada, prende o cabelo de qualquer jeito e ele fica lindo? E por que quando você quer sair, tenta prender igual mas não consegue?

* Quando você vai a uma festa, faz uma escova e fica cheia de cuidados com o penteado, vai toda hora ao banheiro ver se os fios estão no lugar, pergunta a quem estiver perto se seu cabelo está bom... por que você vai dormir e no dia seguinte quando acorda, seu cabelo está muito melhor do que estava na festa??

* Por que você corta franja de novo se da última vez que você cortou, você se arrependeu e prometeu que nunca mais iria fazer isso outra vez?

* Por que raios o novo corte do seu cabelo sempre fica ótimo quando você sai do salão, mas depois que lava, estraga tudo e nunca mais fica igual?

* Por que você acha cabelo uma coisa linda, mas se cai um fio em cima da mesa na hora do almoço, você faz cara de nojo?

* Por que você vai ao salão decidida a cortar o cabelo mais curto e sai de lá quase chorando?

* Por que você insiste em cortar o cabelo em casa achando que vai ficar bom se nem papel você consegue cortar direito?

* Por que você já foi loira um dia (confessa!!! eu tb já fui!!!) se a tinta detonava o seu cabelo e você sempre ficava com um palmo de raiz escura porque não tinha saco de ir retocar de 2 em 2 meses no salão?

* Por que você compra os xampus "Seda Gloss", "Super liso intense", "Mega ultra anti-frizz", "Multibrilho hiper max", "Extra volume control", e não muda absolutamente nada nos seus fios, seus cabelos nunca ficam iguais aos da propaganda?

* Por que tanta gente paga 80 reais pra aparar as pontas se o salão da esquina cobra 10 e faz o mesmíssimo serviço?

* Aliás, por que sempre que você pede pra dar uma aparadinha, a cabeleireira quer tirar quatro dedos?

* E por que raios a cabeleireira acha que vai ganhar sua simpatia dizendo que seu cabelo "está péssimo, muito danificado, precisa de uma reconstrução urgente!!"? Vai se catar!!

3 comentários:

Anônimo disse...

dureza,né?:/ santo cabelo(ou não).

Anônimo disse...

Hhahahahaha...
por que será que quando pago R$ 60,00 em uma hidratação no salão,meu cabelo fica lindo e quando compro o mesmo ´produto e faço em casa fica uma bosta?

Anônimo disse...

tudo verdade!
oh, céus, essa moita pessoal que só dá dor de cabeça...