terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Depois não reclama...

Vejam só o que acabei de ler....

Carol Honório, que surpreendeu o público ao fazer um ensaio nua com outra mulher para a revista "Playboy" assim que deixou a casa do BBB 7, agora ousa novamente. Para esse seu último ensaio, da revista "VIP", ao lado de Flavia Viannaa e Bruna, Carol revela que não teve nem um pouco de vergonha. As fotos, feitas por Marcelo Faustini, aconteceram na praia da Joatinga, no Rio. No meio do trabalho, ela resolveu tirar a roupa e, quando se deu conta, os 15 surfistas que estavam na água se reuniram em torno do set para vê-la posar.

Como foi esse último ensaio, na praia da Joatinga? Na hora resolvi tirar tudo e ficar nua. A decisão foi minha. O problema foi que, dali a pouco, os surfistas que estavam dentro d’água resolveram assistir ao ensaio. Estava ali, nua, cercada de 15 meninos me olhando!

Você andava nua na frente deles? Tentava andar de toalha. Mas, às vezes, não tinha jeito. Andava nua mesmo.

Nossa... onde esse mundo vai parar? Essa não era aquela que estudava Direito, queria ser juíza e jurava de pé junto que não posaria nua pra Playboy? Resolveu ficar pelada no meio da praia na frente de 15 surfistas?? Muita coisa mudou, hein??? Depois não querem ser chamadas disso ou daquilo...

2 comentários:

Sua irmã disse...

A decisão foi dela?
Claro que foi, a partir do momento em que aceitou o cachê $$$.
Rsrsrsrsr. Ou será que ela resolveu ficar nua somente para agradar aos leitores masculinos?
Como assim alguém "tenta" andar de toalha, mas nem sempre conseguia?
Rsrsrsrsr

hnhveras disse...

Ahh,até parece que ela ia aguentar muito tempo com essa história de "nunca vou fazer isso".Gente,vendo o tanto dinheiro que devem ter empurrado para ela.. se ela pudesse teria feito antes,isso sim.Mas o pior é a desculpa,né?Porque às vezes NINGUÉM consegue segurar a própria toalha,sabe como é,né?Vem o vento no cabelo dai ou é um ou é o outro.Ooookay.