quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Carta das leitoras - Ele é pirralho e mentirosinho


Mais uma leitora em apuros, só que ela se identificou como "Anônima". Vamos lá:


Marcela me ajuda!!! Tenho 20 anos. Eu conheci um carinha há um mês, q disse q tinha 20 anos também. A gente se conheceu numa viagem, parecia ser o cara perfeito. Dois dias depois a gente ja tava namorando. Td perfeitinho, até que uma amiga me disse q ele tinha 14 anos. Meu mundo caiu na hora! Fui perguntar a ele e ele ficou com raiva pq disse q eu não confiava nele. Depois ele me procurou e jurou olhando dentro do meu olho q tinha 20 msm. Preferi acreditar nele. No outro dia eu ja não tava tão entusiasmada como no 1º dia, alguma coisa me dizia q ele tava mentindo. Mais ou menos 2 semanas depois eu comecei a desconfiar mais ainda e resolvi investigar. Ai então descobri q o garoto tava na 8ª série e realmente tinha uns 14 anos. Cara...eu fiquei passada..mas como ja tava meio gostando dele, resolvi esperar para ver se ele me contava, mas não contou. Ele me deu senha de orkut, msn... Ai na semana passada eu resolvi entrar no msn dele e vi uns e mails muito estranhos q ele tinha recebido e enviado p uma menina ai. Na hora eu mandei um email p ele dizendo q não dava p continuar. Ele ficou uns 4 a 5 dias pedindo perdão, então aproveitei p falar q sabia da idade. No fim das contas, eu voltei a namorar com ele. Detalhe, à distancia, pq ele mora em outra cidade. Já tem um mes q não nos vemos e agora qualquer coisa q o pirralho faz eu não acredito!!! Nem sei o q pensar... Eu jurei p mim msm q não ia voltar mas não consegui, pq gosto dele... Mas sinto q ele vai me decepcionar. Cara eu to sofrendo por isso pq eu quero, não era p ter voltado p ele... Até pq é praticamente uma criança. Ninguém merece... Eu sou doida msm!! Não repara não... Eu so queria uma opinião msm...


Hehehe... que história doida mesmo minha amiga Anônima... Você pagou o preço de tão rápido namorar um cara que mal conhece. Mas minha opinião sincera é: sai dessa!!! Amiga, o menino já te enganou mentindo a coisa mais básica do mundo, que é a idade. Tudo bem aumentar a idade qdo vcs se conheceram só pra não te assustar. Mas ele tinha que depois falar a verdade, e ainda teve coragem de jurar olhando nos seus olhos! Até quando ele achava que poderia sustentar essa mentira? Imagina o que mais esse ser poderia ser capaz de fazer, ainda mais morando em outra cidade!!! Em um namoro à distância, o elemento fundamental tem que ser a confiança!

Com relação à idade em si, sei lá, é complicado isso. Longe de ser preconceituosa, mas seis anos pra menos, nessa faixa estária dele, eu acho demais. Se vc tivesse 26 anos e ele 20, ainda vai, mas ele praticamente entrou na adolescência e vc é uma mulher adulta. Pensa só, o que um garoto de 14 anos que mora em outra cidade pode te oferecer? Eu acho que se ele tivesse uma cabeça boa vc poderia investir, mas parece que não é muito o caso. Esse moleque, que ainda gosta de contar umas metirinhas, vai ficar te prendendo à toa. Você vai ficar neurótica de tanta desconfiança! Deixa ele lá com os Comandos em Ação dele, e abre seu coração pra um amor de verdade, pra alguém mais próximo de você (tanto de cabeça quanto de residência). Agora, se você acha que dá pra levar só como um casinho, sem levar a sério, divirta-se! Beijos!!

4 comentários:

Bolin disse...

Jésuis!
Olha...esses homens não param de me surpreender! E as mentiras estão vindo agora cada vez mais cedo!!
Não querendo fazer o velho e manjado discursinho pseudo-feminista...mas é que essa safra nova já tá vindo com os defeitos mto declarados. Ave credo!
Querida anônima, se eu fosse tu, tatu, pulava fora mais do que depressa!
Que é isso? Gostar de mentiroso? Sai dessa, babe!
E outra: vc, com 20 anos, tá começando a vida. vai se amarrar em criança?
Renuncie a esse cargo involuntário de babá e...wake up, bonita! (como diz meu cabeleireiro! hahaha...)
Marcela tem toda razão!

Ah! Aproveitando...AMEI ESSE BLOG!!!!

Bacios!

flavinha disse...

nuo0ossaaa

q isso0o?

como um guri de 14 anos pode enfeitiçar uma guria de 20?

tô pasma!

sai dessa moça
nada a ver com vc isso...

vai parecer a mãe e o filhino...

aff

bjo0os

isis disse...

Mentira não é coisa de idade...
mas ele achar q pode prender uma MULHER de 20, com sua vida profissional e a personalidade quase definida, isso sim é coisa da idade: ser sem-noção.
ele deve ser uma gracinha pra ter se prendido tão fortemente...
mas criança é criança... se congela e espera ele ué!

mari disse...

kkkk
adorei a ideia^^