domingo, 23 de dezembro de 2007

Veneno de Natal rsrs

Ho ho ho!!É Natal mas devo confessar que senti hoje algo que está muito longe do espírito de solidariedade e compaixão que envolve esta época... Hehehe! Ai gente. É horrível mas vou falar.

Passeando pelos orkuts da vida, fui parar no perfil de uma garota que estudou comigo. Ela e uma outra garota que anda com ela são minhas "ex-amigas". Ex porque nos desentendemos, as garotas são falsas, ridículas, escr#%*$ etc e já tem anos que não falo com elas, nem vejo nem nada. Nossa, qual não foi minha surpresa ao abrir os álbuns delas e ver que elas estão enormes de gordas e solteironas encalhadas!!! Eu seeeeeeei que não devemos desejar pros outros o que não queremos que aconteça conosco, blablabla, mas eu senti uma pontinha de satisfação (tá bem, eu confesso, a pontinha era de um iceberg de satisfação) ao ver as fotos, principalmente porque na época elas se achavam muuuito, eram falsas demais, se gabavam porque pegavam geral, etc. Pronto, falei!!!!! E como Papai Noel a essa altura está muito ocupado, ele não vai ler isso aqui e não vou deixar de ganhar presente! Mas olhando pro passado, sei que ele perdoaria essa minha postagem perversa!! Atire a primeira guirlanda quem nunca gostou de ver os desafetos se afundando!!

Bom, pelo menos as fotos me serviram de incentivo pra não abusar muito na ceia rsrs!

Beijos!!!!!!!!!

PS: Beijos para Flavinha e Bella, obrigada pelos comentários!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rsrsrsr...adoro ver a ação do tempo nas pessoas que eu não gosto.
Se ficou flácida, gorda, embarangou, engordou, cabelo tá ruim, namorado feio, roupas cafonas, bunda murcha, etc.
Reparo cada detalhe. E penso dentro de mim: yes, sou muito mais eu. O tempo é meu grande amigo.