quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Luiza e Yasmin nuas... eca!

Meninas, não se assustem, isso aqui não virou um blog pornô. Mas é que eu tô chocaaaada!!


Isso aí em cima não é montagem, é isso mesmo que vcs estão vendo. Luiza Brunet e Yasmin Brunet nuas no livro "Rio, Cidade Maravilhosa" do fotógrafo americano Terry Richardson. Bom, esse cara é um fotógrafo "pornô fashion" que resolveu fazer um livro sobre o Rio com imagens nada convencionais de famosos e desconhecidos. O estilo dele é o "natural", ou seja, nada de elaboração de cenários, maquiagem, luz, truques de imagem. E o resultado é essa coisa horrenda que você vê acima, que qualquer amador faria melhor.

Essa foto da Yasmin havia saído antes numa revista francesa chamada Purple Magazine, e geral ficou criticando o mau gosto e a gratuidade da cena. E a Luiza defendendo e tal, dizendo que era "moderno" e que ia ser ótimo para a carreira dela pois o "Terry é muito conceituado"; mas esqueceu de contar que também sairia no livro, numa pose igualzinha. Com o lançamento do livro na 2ªf passada, o espanto foi geral ao descobrirem a mãe junto.

Fiquei decepcionada com a gratuidade e o mau gosto das fotos. Absolutamente desnecessárias! E sabe né, se fossem anônimas, seriam chamadas de piranh4#$% pra baixo. Pelo menos a Playboy dá um belo trato nas imagens e ainda paga uma fortuna!

Gente a Luiza Brunet não era aquela que vendia a imagem de família perfeita, mãe dedicada, que criticava a vulgaridade da Luma de Oliveira e meteu o pau nas famosas que saíram sem calcinha e foram clicadas pelos paparazzos? Era sinônimo de classe e elegância? Nunca foi ao programa da Luciana Gimenez pois acha baixo nível? Não foi ela que disse uma vez que nunca mais posaria para a Playboy pois hoje é uma "empresária" e esse tipo de trabalho não tem mais nada a ver?

O pior é esse povo babando ovo desse Terry, só pq ele é "bambambam" (não sei por quê tb), geral sai tirando a roupa pra ele, eu hein (tem tb uma atriz de Malhação, Thaila Ayala com os peitos de fora, e outras aí, até Fani BBB entrou na roda, pra vc ver o nível). Onde esse mundo vai parar!! É assim memso ou eu que sou cabeça fechada demais? Rsrsrs

Bom, mas como são elas que pagam as próprias contas, problema é delas né? Agora, quem posa do jeito que quer, depois escuta e lê o que não quer!!

14 comentários:

Anônimo disse...

comentário?eer,assim: caraca.

Anônimo disse...

de tesão de homem tu não entendes nada. playboy ??!! eca. as fotos da playboy são umas merdas. todas retocadas. as mulheres parecem bonecas de cera. mulher boa é mulher natural e naturalmente puta, sem retoques.
a luiza tá um tesão, naturalissima e muito melhor que a filha com esses peitos siliconados e "vesgos".

Marcela Mastroiany disse...

Postei pra dizer que as fotos estão de extremo mau gosto...Sua expressão "naturalmente puta" já mostra o que as imagens passaram. Não questionei se estão gostosas ou não, e não entendo mesmo de tesão de homem rs...

Anônimo disse...

Marcela, concordo com cada letra do que vc escreveu sobre essas fotos. Realmente de extremo mau gosto.

Anônimo disse...

Mal gosto e feias...
e realmente, em nenhum dos 3 aspectos (playboy, o fotógrafo e este blog) alguém realmente pensou em homem. Alias, se quer foram citados. Tesão então, menos ainda.
Tem cada um q fala sem pensar!!!

Anônimo disse...

O livro é de quê mesmo?
Eu achei muito interessante as fotos.
Como outro falou, melhor que playboy... Mas para mim essa "vesguisse" é melhor que da mãe.
Sendo conhecida ou não, não interfere em ser puta. A foto mostra seus corpos nus, mas apenas isso, não pose ou expressão para tachá-la coitada. Ou vai dizer que nudistas são putos?Não.

ps1:O livro é sobre belazas naturais do Rio, correto? Se for, não considero de mal gosto. É arte!
ps2:Agora se fosse para livros semelhantes ao "Doce veneno do escorpião" da surfistinha, ai pelo livro já tratar do assunto, se mostrasse nudez, com certeza acharia uma puta de mal gosto.

Anônimo disse...

que delicia!!! o peito da yasmin é vesgo rsrs. mesmo assim eu comia....

Anônimo disse...

Fotos legais.
Foda discutir sobre beleza feminina com um monte de punheteiro que nao entende nada de mulher e só sabe criticar.
O peito dela é vesgo... sim, e é uma delicia.
A foto é do tipo "até eu tirava".... sim, mas as Brunet nao arriariam a calcinha pra mim.
Enfim, vão tocar suas punhetinhas pras "panicats voz de traveco" e deixem as mulheres em paz.
Abs

Anônimo disse...

Sempre considerei a Luiza uma mulher muito bonita e a idade não diminuiu em nada sua beleza. Se ela quis posar nua, problema dela. Eu gostei muito da foto. Ela está MUITO MAIS BONITA que a filha, a propósito. Esse "choque" todo relatado no texto me parece inveja, pois não são todas as mulheres que podem chegar a idade de Luiza Brunet e continuar linda e desejada.

fladeoliveira46@gmail.com disse...

Fl

Anônimo disse...

Deusas... concordo que o peito da mãe é melhor, em compensação o umbigo da filha é maravilhoso, adoro umbigo! Pegava as duas bem gostoso 🤤

Anônimo disse...

Bem legal ver as mãe e filha nuas, os dois corpos são muito bonitos e gostosos

Anônimo disse...

Bacana ver a mãe e a adolescente nuas,

Anônimo disse...

Vê ce te manca pseudo entendido...
Peito murcho é o que vc curte?