sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Carta das leitoras - Por que ainda o amo?


Gostaria de saber por que eu continuo amando uma pessoa depois de tudo que ela me fez passar... Eu não consigo esquecê-la, tenho medo de estar doente ou estar maluca! Daniela
Dani, se isso fosse maluquice ou doença, não haveria vaga em nenhum hospital ou hospício do país. Menina é a coisa mais comum do mundo, e sei lá porque isso acontece... Acho que o ser humano gosta um pouco de sofrer e se sentir rejeitado sabe? Hehe... Sempre acabamos atraídos pelo que é mais difícil, por quem não nos quer; do que pelas coisas que estão ali, à nossa disposição. Como diz uma amiga minha, e eu já falei isso aqui, homem é que nem água em bacia: se vc empurra, a água vem, se vc puxa pra perto, a água vai.
O que eu acho que você deve fazer é continuar tentando esquecer. Pensa no quanto ele te magoou, no quanto vc sofreu com o que ele te fez! Saiba que vc é uma pessoa muito especial e merece que os homens fiquem aos seus pés, e não que eles te rejeitem! Que cara de pau esse cara! Pára de dar bola pra ele, joga fora, esquece, apaga, deleta, aproveita que o Ano Novo vem aí e comece 2008 com novas energias!! Procure conhecer pessoas novas, converse, saia, se divirta, que em breve aparece um novo amor em sua vida que ajudará a passar uma borracha nesse seu passado que te fez mal. Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, caramba adorei o blog. li tuuudo. gostei meesmo :)
beijo e continue assim!