terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Eu odeio o BBB

E sabe por quê? Porque eu poderia estar adiantando a minha vida, estudando, lendo um livro, fazendo minha monografia da pós ou qualquer coisa mais útil do que ver um bando de pessoas desconhecidas falando nada que levarão a lugar algum.

No dia da estréia eu pensei, "Nossa, que gente desinteressante! Ninguém tem cara de BBB!". Quando colocaram o povo separado, então, "Ihhh, o Boninho deu uma mancada braba". Quando apareceu aquela Priscila popozuda com pernas e bunda enooormes se achando A gostosa, eu pensei, "Ihhhh que lixo essa mulher aí" (detalhe, tive a curiosidade de olhar no site que ela mede 1,60m e pesa 61kg). E quando apareceu a casa de vidro então, "Nossa, que coisa horrível, e essas pessoas parecem maneiras, mereciam muito mais estarem lá dentro e vão escolher um só!!!!!".

Apesar de tudo, essa porcaria de programa deixa a gente viciada! Doida pra saber quando o muro ia cair, quem da casa de vidro vai entrar, qual a próxima besteira que a Naná vai falar e quem vai sair hoje no paredão? É o cúmulo mas depois daquela antipatia pela bombada da Priscila, espero que ela fique porque a Sandy, digo, a miss Pernambuco Michelle é calminha demais...e o que a gente quer é ver o circo pegar fogo!

Maldito Bial!! Maldito Boninho!! Conseguem hipnotizar o público direitinho!

6 comentários:

Anônimo disse...

o problema é q todo mundo fala sobre isso, todos os comerciais, jornais, e tudo fala sobre isso, sobre as polemicas q geram, as bundas q mostraram, as bocas q se beijaram!!! tudo é comentado, é quase impossível se manter plenamente à par disso... por mais q não haja interesse, não tem como não saber pelo menos o nome d um!!! rsrs mas eu me diciplino muito a não ver essas perdas de tempo

Anônimo disse...

e esse na verdade, foi até motivo de briga comigo, pq meu namorado, q nunca comenta coisa nenhuma pra mim/perto de mim, achou engraçado a "mis pernanbuco" falando e soltou: "essa menina aí é q nem o meu colega falou,'é bonitinha até abrir a boca e estragar tudo' (referindo-se ao sotaque)". Ah, pra que foi comentar? Me fez até perder a fome (a mim e aos meus complexos de feiura/gordura/chatisse). Ele até se tocou q foi uma fora, mas até a gente fazer as pazes... rsrs melhor nem comentar!

Renatinha Lira ♥ disse...

Marcelinhaa, eu assumo meu vicio ao BBB, ja tive vários amigos que foram para as eliminatorias e tal.
Sou de PERNAMBUCO (sim senhor) hihi e claro que estava torcendo pela Michelle, temos amigos em comum, e soube que ela é calminha mesmo. Mas ela ficou bastante apagadinha e saiu. A bombada é bastante vulgar, mais é isso que o Brasil gosta de ver né?! enfim..
Não gostei do que a sua leitora se falou do nosso sutaque. Cada região do Brasil tem o seu, então BORA respeitar o nosso né!?

beeeeeeeeeijos Marcelinha
=**

Anônimo disse...

Eu não espalho aos quatro ventos que vejo o BBB, mas se alguém pergunta, eu tb não sou daquelas que finjo que não sei o que é, que nem uma colega minha do trabalho. Hehehe...bjs, fófis.

Anônimo disse...

Sugestão :paredão único!Todo mundo sai e acaba essa bosta!Graças a Deus,com o suor do meu trabalho, tive condições de colocar uma tv por assinatura em casa assim tenho opção.
Esse programa é fétido,aquela casa deve feder demais,o povo é fútil,porco,burro, sem cultura,sem o que fazer,sem noção,sem nada,um bando de anencéfalos!!

LUCIANE CHUMBER disse...

não tem essa comigo.ninhguem me contamina. eu faço a minha vida, sem ter que olhar a dos outros. só aquilo a que tenho interesse. o probleam e que o voyeurismo se tornou uma doença, mas as pessoas não percebem. estão hipnotizadas. mas nem todas.movimento de resistencia já!