terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dica de cinema


Ninguém pode perder o filme "O curioso caso de Benjamin Button". Apesar de serem quase 3 horas e filme (e minha mãe ter achado um saco), eu adorei. É a história de um homem (Brad Pitt) que nasce velho e vai rejuvenescendo, na contramão do ciclo natural da vida. E nisso ele bem velhinho conhece uma garotinha de 5 anos... e conforme o tempo passa, tem uma hora que a idade deles se cruza... enfim, assistam (ah, levem lencinhos de papel principalmente de vc estiver sensível hein). É IMPRESSIONANTE a maquiagem e os efeitos especiais para envelhecer os personagens. Show.

5 comentários:

RenaTinha comenta! disse...

Olhe Dona MARCELA, você fica dando dica de coisas e eu fico feito uma loucaaa atras de tudo, kkkkkkkkk!

So eu sei o quanto sofri pra achar o Batom garoto de doce de leite. Que você ja publicou..

kkkkkkkkkkkkkkk

beeeeeeeeeijosss

Manu disse...

Aah, já vi o trailer deste filme e na hoora me deu vontade de ver!
Pelo visto estava certa. Deve ser bom mesmo!

Beeeijos

aabezerrasilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Annie Adelinne disse...

to doida pra assistir!!!

ypsa disse...

as idades se cruzam.. e dpois volta a ficar erraado... ele criancinha e ela velha hahahahaha