quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Cartas das leitoras

Namorar um homem bem mais velho da certo? Ele tem 29 anos e eu 17 anos, será q da certo ?
Depende. Doze anos de diferença não é tanto quando você está com 25 e ele 37 por exemplo... mas aos 17 e 29, tenho as minhas dúvidas. Vocês têm interesses em comum? Ele vai se dar bem com seus amigos da sua faixa etária, e vice-versa? Ele vai respeitar as limitações da sua idade (afinal vc é "dimenor" hehehe)? Você vai aguentar os papos de adulto e ele seus papos de adolescente? Seus pais vão te encher a paciência xingando-o de pedófilo? Os amigos dele vão zoá-lo chamando-o de papa-anjo e dizendo que ele virou diretor de creche? Se nada disso importar pra vocês, sim, pode dar certo! Leia tb a resposta abaixo. Bjs!!!

Oi, estou apaixonada por um homem de 30 anos.O problema e que eu só tenho 16 e minha familia jamais vai aceitar nosso namoro,isso é o que eu e ele nos preocupamos, pois queremos ter liberdade de sairmos de mãos dadas pelas ruas sem ter preocupação nenhum, queremos poder namorar e viver em paz sem que os outros se intrometam em nossas vidas.
Oi, por acaso vc é cantora? Seu nome é Mallu Magalhães e seu namorado se chama Marcelo Camelo? Se não, pesquise esses dois nomes no Google... pois é, o preconceito de idade ronda muita gente e é até natural que sua família se preocupe. Afinal, esse lance de homem mais velho com adolescente, já pensam logo que é alguém querendo se aproveitar da jovem inocência. Acho que nesse momento o interessante seria seu namorado conquistar a confiança da sua família, provando que não é nenhum tarado querendo devorar criancinhas. O ideal é que ele respeite os seus horários (ou os que seus pais impõem), mostre que é um cara com boas intenções, e vá com calma nesse namoro, etapa por etapa. Primeiro leva vc pra tomar sorvete no shopping, depois ao cinema, sempre chegando em casa cedo... essas coisas sabe? Aos poucos seus pais irão se acostumando com a ideia. Quanto a andar na rua, dane-se o que o povo fala. O importante é sua familia e acabou. Leia tb a resposta acima. Bjs!!!

Oii Marcela , Criei muita coragem para vim lhe preguntar isso mais vim . Eu queria saber se para perder a virgindade dói ? Tive muitos namorados que terminaram comigo por na hora ''H'' não querer fazer sexo com medo que doa , varias amiga minha ja perderam a virgindade e falaram que dueu mais eu tenho medo que doa de mais em mim sabe ?!Bom espero que voce me responda preciso da sua ajuda !
Querida, ter filho de parto normal dói, furar a orelha dói, colocar piercing dói, tirar sobrancelha dói, depilar dói... e se vc pegar uma cabeleireira mais estabanada, até fazer escova no cabelo queima e dói. Mulher sofre demais nessa vida né.... E ninguém deixa de fazer essas coisas porque dói... Agora, perder a virgindade não é muito diferente. Tem gente que diz que dói muuuuuuuuuito, tem gente que não sente naaaaaada... Vai depender muito do seu estado emocional, da confiança na pessoa com quem você vai estar, na delicadeza dele também... Esse lance de terminarem com vc porque vc estava com medo, nossa, ainda bem que esses caras saíram da sua vida, sensibilidade zero!!! Relaxa, acho que não existe algum caso de mulher que ficou virgem pra sempre por causa de medo da dor. Aos poucos você irá se acostumando com a situação, e pra isso é mais que necessário ter um cara paciente, carinhoso e compreensivo ao seu lado (ou em cima, ou embaixo, do jeito que vc se sentir melhor. Ui. Péssima essa né?). Bjs!!

Entaum gostaria de fazer uma pergunta..tenhu 15 anos namoro a 1 ano e 5 meses, mas durante um tempo pra cah nosso namoro parece q começou a fikar mas quente..e teve um dia em q agente sem perceber quase tivemos uma relaçoes mas na hora começou doer mtu, ele jah tava na metade mas eu mandei ele parar..e eu queria saber se eu ainda sou virgem..
Não sei. O que é ser virgem pra você? Se for ter intimidades com seu namorado, eu diria que você não é mais. Mas se for aquela parada do hímen intacto, só fazendo um exame ginecológico pra saber se ele se rompeu ou não. Bjs!!

4 comentários:

RenaTinha comenta! disse...

Oh Marcela, seu blogger ainge todas as idades mesmo!
O máximo. :)

Coloquei la no meu umas perguntas e respostas, mais acho que fica meio pesado pra cá!

Qualquer dia tomo coragem e conto meu drama pra tu ver se tenho ainda salvação. hehe ;)

Beeeeeeeeeijosssssssss

RenaTinha comenta! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RenaTinha comenta! disse...

01 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?

R: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.

02 - O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?

R: Apareça com um amante.

03 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24cm Acho que vai ser doloroso, o que faço?

R: Manda pra cá que eu testo pra você.

04 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?

R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.

05 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?

R: Quem é mesmo galinha nesta história?

06 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.

R: Diga no ouvidinho dele: "minha menstruação está atrasada..."

07 - Como usar a criatividade em uma transa no banheiro?

R: Já usou desentupidor de pia?

08 - Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar para ele. Será que devo?

R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

09 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?

R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

10 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?

R: Não deixe ele dirigir.

11 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado?

R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera.

12 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 13 anos de idade e não tenho uma cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas.

R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

13 - Tenho 28 anos e sou virgem, não agüento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?

R: Está em Porto Alegre? Vai na Voluntários da Pátria (rua de prostitutas) e leve uns 30 reais. Caso contrário trate de virar líder da PT ou do MST.

14 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!

R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.

15 - A primeira vez dói? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não agüentar.

R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!!!

16- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?

R: Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use copo descartável.

Thamires Kelly disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk....morri de rir com as de Renatinha...aiaii...é cada pergunta e cada resposta doido...
PAra o 1º e 2º kso: desencana..faz como a Marcela já aconselhou..também estou na mesma situação e a diferença é de 10 anos e é super relax e natural..
Para o 3º kso: Puts! como assim uma penetração pela metade sem perceber?!Meninaaaaa..virgem?aiaiii...prefiro não comentar!!!