domingo, 30 de dezembro de 2007

Adeus Ano Velho! Feliz Ano Novo!


Hello meninas, como foram de Natal? O meu foi ótimo!! Tive 2 ceias, engordei 2 quilos (que eu já perdi e certamente ganharei de novo nesse feriadão de reveillon), ganhei presentes maneiros... também fiquei comparando o que a mãe do meu namorado deu pra mim e pras outras "noras" dela. Pra uma eu não vi, porque ela não foi à ceia e receberia o presente depois (já perdeu pontos né). Pra outra, deu uma agenda, e pra mim, o livro "Os 7 estágios do casamento", ahahaha!! Uhuuuu!! quem vai ser a nova integrante da família no que depender da sogra, hein? Hein? Hein?
Agora tá todo mundo em ritmo de promessas para 2008...E você? O que pretende ter/fazer/conseguir/resolver ano que vem?
Bom, entre outras coisas eu quero casar ou pelo menos começar a planejar o casamento (hehehe a sogra a favor eu já tenho) ganhar na mega sena, manter meu peso (e se possível emagrecer mais um pouquinho hehe), continuar malhando, ler mais (ou no mínimo terminar os livros que começar), comer menos besteiras, praticar mais ações de caridade, fazer um tratamento anti-celulite, juntar mais $$$, ter mais paciência com as pessoas que eu amo, e claro, isso tudo jamais seria possível sem uma saúde perfeita pra dar e vender.
Agora eu vou fazer uma lista que muitas mulheres deveriam cumprir em 2008:
* Ter mais amor-próprio
* Deletar da vida os caras que não valem a pena
* Esquecer o passado e viver um amor de verdade
* Ignorar os próprios preconceitos e dar uma chance para os homens que podem te fazer feliz
* Não cobiçar o homem alheio
* Parar de fumar (eu não consigo acreditar que em pleno século XXI existam milhões de pessoas que voluntariamente se intoxicam com substâncias altamente cancerígenas!)
* Ser mais bem-humorada
* Cuidar mais de si mesma, com uma alimentação equilibrada, exercícios, tratamentos de beleza...
* Cortar relações com as amigas falsas
* Impor mais as próprias vontades em vez de ficar seguindo as opiniões dos outros
* Dedicar-se mais aos estudos, ao trabalho ou a qualquer coisa que irá garantir o seu futuro
* Não atacar a geladeira nas horas de tédio/solidão/tristeza/raiva
* Ser mais solidária
* Buscar a felicidade nas pequenas coisas
* Viver o HOJE e não achar que só vai ser feliz quando emagrecer/arrumar namorado/casar/tiver um filho/arrumar um emprego melhor/for rica etc etc etc.
Meninas, foi um prazer enooooooooooooorme escrever neste blog em 2007, e estaremos juntas de novo ano que vem. Um beijo grande, que vocês tenham uma ótima passagem de ano e que 2008 seja cheio de saúde, felicidade e paz.
Até o ano que vem!!!

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Dúvidas irritantes sobre cabelos


* Por que quando você está em casa sem fazer nada, prende o cabelo de qualquer jeito e ele fica lindo? E por que quando você quer sair, tenta prender igual mas não consegue?

* Quando você vai a uma festa, faz uma escova e fica cheia de cuidados com o penteado, vai toda hora ao banheiro ver se os fios estão no lugar, pergunta a quem estiver perto se seu cabelo está bom... por que você vai dormir e no dia seguinte quando acorda, seu cabelo está muito melhor do que estava na festa??

* Por que você corta franja de novo se da última vez que você cortou, você se arrependeu e prometeu que nunca mais iria fazer isso outra vez?

* Por que raios o novo corte do seu cabelo sempre fica ótimo quando você sai do salão, mas depois que lava, estraga tudo e nunca mais fica igual?

* Por que você acha cabelo uma coisa linda, mas se cai um fio em cima da mesa na hora do almoço, você faz cara de nojo?

* Por que você vai ao salão decidida a cortar o cabelo mais curto e sai de lá quase chorando?

* Por que você insiste em cortar o cabelo em casa achando que vai ficar bom se nem papel você consegue cortar direito?

* Por que você já foi loira um dia (confessa!!! eu tb já fui!!!) se a tinta detonava o seu cabelo e você sempre ficava com um palmo de raiz escura porque não tinha saco de ir retocar de 2 em 2 meses no salão?

* Por que você compra os xampus "Seda Gloss", "Super liso intense", "Mega ultra anti-frizz", "Multibrilho hiper max", "Extra volume control", e não muda absolutamente nada nos seus fios, seus cabelos nunca ficam iguais aos da propaganda?

* Por que tanta gente paga 80 reais pra aparar as pontas se o salão da esquina cobra 10 e faz o mesmíssimo serviço?

* Aliás, por que sempre que você pede pra dar uma aparadinha, a cabeleireira quer tirar quatro dedos?

* E por que raios a cabeleireira acha que vai ganhar sua simpatia dizendo que seu cabelo "está péssimo, muito danificado, precisa de uma reconstrução urgente!!"? Vai se catar!!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Dicas para não engordar no Natal


Queridas amigas, eis as dicas para continuar magrinha mesmo com a ceia de Natal:

* Em vez de usar um prato normal, sirva-se em um prato de sobremesa. Não, sobremesa não, sirva-se em um pires.

* Use uma venda e não olhe para as rabanadas.

* Beba água em vez de vinho, cidra ou prosecco. Não, não beba nada pois comer e beber ao mesmo tempo dá barriga!

* Vista-se de Papai Noel, fique brincando com as crianças e gastando calorias.

* Arrume uma gripe para ficar com o nariz entupido e não sentir o cheirinho da comida.

* Sente-se ao lado da sua tia mais chata e faladeira. Ela vai contar uma história tão grande que você não vai ter tempo de se levantar e ir até a mesa beliscar.

* Coma algo leve antes. Tipo, um quilo e meio de alface, pra encher bem a barriga e chegar à ceia saciada.


Hehehe... óbvio que estou brincando!! Noite de Natal não é hora de ficar se privando ou contando calorias. Li não sei aonde que 40% das pessoas engordam nesta época do ano!! Então vamos fazer parte das estatísticas!! Sem culpa, sem neuras e sem ficar se preocupando com o peso!! Não tem coisa mais gostosa do que se reunir com a família, comer com prazer e ser feliz! Eu então que o diga, hoje terei duas ceias, uma na minha casa e depois na casa do meu namorado. Culpa em dobro? Nãããão, prazer em dobrooo!!!

Meninas, um Feliz Natal, que tenham uma noite maravilhosa na companhia das pessoas que vocês amam (nem que seja você mesma!!).

Beijos!!!!

domingo, 23 de dezembro de 2007

Veneno de Natal rsrs

Ho ho ho!!É Natal mas devo confessar que senti hoje algo que está muito longe do espírito de solidariedade e compaixão que envolve esta época... Hehehe! Ai gente. É horrível mas vou falar.

Passeando pelos orkuts da vida, fui parar no perfil de uma garota que estudou comigo. Ela e uma outra garota que anda com ela são minhas "ex-amigas". Ex porque nos desentendemos, as garotas são falsas, ridículas, escr#%*$ etc e já tem anos que não falo com elas, nem vejo nem nada. Nossa, qual não foi minha surpresa ao abrir os álbuns delas e ver que elas estão enormes de gordas e solteironas encalhadas!!! Eu seeeeeeei que não devemos desejar pros outros o que não queremos que aconteça conosco, blablabla, mas eu senti uma pontinha de satisfação (tá bem, eu confesso, a pontinha era de um iceberg de satisfação) ao ver as fotos, principalmente porque na época elas se achavam muuuito, eram falsas demais, se gabavam porque pegavam geral, etc. Pronto, falei!!!!! E como Papai Noel a essa altura está muito ocupado, ele não vai ler isso aqui e não vou deixar de ganhar presente! Mas olhando pro passado, sei que ele perdoaria essa minha postagem perversa!! Atire a primeira guirlanda quem nunca gostou de ver os desafetos se afundando!!

Bom, pelo menos as fotos me serviram de incentivo pra não abusar muito na ceia rsrs!

Beijos!!!!!!!!!

PS: Beijos para Flavinha e Bella, obrigada pelos comentários!!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Carta das leitoras - Por que ainda o amo?


Gostaria de saber por que eu continuo amando uma pessoa depois de tudo que ela me fez passar... Eu não consigo esquecê-la, tenho medo de estar doente ou estar maluca! Daniela
Dani, se isso fosse maluquice ou doença, não haveria vaga em nenhum hospital ou hospício do país. Menina é a coisa mais comum do mundo, e sei lá porque isso acontece... Acho que o ser humano gosta um pouco de sofrer e se sentir rejeitado sabe? Hehe... Sempre acabamos atraídos pelo que é mais difícil, por quem não nos quer; do que pelas coisas que estão ali, à nossa disposição. Como diz uma amiga minha, e eu já falei isso aqui, homem é que nem água em bacia: se vc empurra, a água vem, se vc puxa pra perto, a água vai.
O que eu acho que você deve fazer é continuar tentando esquecer. Pensa no quanto ele te magoou, no quanto vc sofreu com o que ele te fez! Saiba que vc é uma pessoa muito especial e merece que os homens fiquem aos seus pés, e não que eles te rejeitem! Que cara de pau esse cara! Pára de dar bola pra ele, joga fora, esquece, apaga, deleta, aproveita que o Ano Novo vem aí e comece 2008 com novas energias!! Procure conhecer pessoas novas, converse, saia, se divirta, que em breve aparece um novo amor em sua vida que ajudará a passar uma borracha nesse seu passado que te fez mal. Beijos!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Luiza e Yasmin nuas... eca!

Meninas, não se assustem, isso aqui não virou um blog pornô. Mas é que eu tô chocaaaada!!


Isso aí em cima não é montagem, é isso mesmo que vcs estão vendo. Luiza Brunet e Yasmin Brunet nuas no livro "Rio, Cidade Maravilhosa" do fotógrafo americano Terry Richardson. Bom, esse cara é um fotógrafo "pornô fashion" que resolveu fazer um livro sobre o Rio com imagens nada convencionais de famosos e desconhecidos. O estilo dele é o "natural", ou seja, nada de elaboração de cenários, maquiagem, luz, truques de imagem. E o resultado é essa coisa horrenda que você vê acima, que qualquer amador faria melhor.

Essa foto da Yasmin havia saído antes numa revista francesa chamada Purple Magazine, e geral ficou criticando o mau gosto e a gratuidade da cena. E a Luiza defendendo e tal, dizendo que era "moderno" e que ia ser ótimo para a carreira dela pois o "Terry é muito conceituado"; mas esqueceu de contar que também sairia no livro, numa pose igualzinha. Com o lançamento do livro na 2ªf passada, o espanto foi geral ao descobrirem a mãe junto.

Fiquei decepcionada com a gratuidade e o mau gosto das fotos. Absolutamente desnecessárias! E sabe né, se fossem anônimas, seriam chamadas de piranh4#$% pra baixo. Pelo menos a Playboy dá um belo trato nas imagens e ainda paga uma fortuna!

Gente a Luiza Brunet não era aquela que vendia a imagem de família perfeita, mãe dedicada, que criticava a vulgaridade da Luma de Oliveira e meteu o pau nas famosas que saíram sem calcinha e foram clicadas pelos paparazzos? Era sinônimo de classe e elegância? Nunca foi ao programa da Luciana Gimenez pois acha baixo nível? Não foi ela que disse uma vez que nunca mais posaria para a Playboy pois hoje é uma "empresária" e esse tipo de trabalho não tem mais nada a ver?

O pior é esse povo babando ovo desse Terry, só pq ele é "bambambam" (não sei por quê tb), geral sai tirando a roupa pra ele, eu hein (tem tb uma atriz de Malhação, Thaila Ayala com os peitos de fora, e outras aí, até Fani BBB entrou na roda, pra vc ver o nível). Onde esse mundo vai parar!! É assim memso ou eu que sou cabeça fechada demais? Rsrsrs

Bom, mas como são elas que pagam as próprias contas, problema é delas né? Agora, quem posa do jeito que quer, depois escuta e lê o que não quer!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Depois não reclama...

Vejam só o que acabei de ler....

Carol Honório, que surpreendeu o público ao fazer um ensaio nua com outra mulher para a revista "Playboy" assim que deixou a casa do BBB 7, agora ousa novamente. Para esse seu último ensaio, da revista "VIP", ao lado de Flavia Viannaa e Bruna, Carol revela que não teve nem um pouco de vergonha. As fotos, feitas por Marcelo Faustini, aconteceram na praia da Joatinga, no Rio. No meio do trabalho, ela resolveu tirar a roupa e, quando se deu conta, os 15 surfistas que estavam na água se reuniram em torno do set para vê-la posar.

Como foi esse último ensaio, na praia da Joatinga? Na hora resolvi tirar tudo e ficar nua. A decisão foi minha. O problema foi que, dali a pouco, os surfistas que estavam dentro d’água resolveram assistir ao ensaio. Estava ali, nua, cercada de 15 meninos me olhando!

Você andava nua na frente deles? Tentava andar de toalha. Mas, às vezes, não tinha jeito. Andava nua mesmo.

Nossa... onde esse mundo vai parar? Essa não era aquela que estudava Direito, queria ser juíza e jurava de pé junto que não posaria nua pra Playboy? Resolveu ficar pelada no meio da praia na frente de 15 surfistas?? Muita coisa mudou, hein??? Depois não querem ser chamadas disso ou daquilo...

Cereais Nutry


Oi meninas! Andei um pouco sumida e sem tempo... ainda tenho emails de leitoras pra responder aqui, mas enquanto isso, nossa, comprei ontem no supermercado uma novidade incrível! Vocês TÊM que experimentar esses cereais matinais novos da Nutry!! Trouxe o de morango com chocolate e achei ótimo. Misturei com iogurte e ficou uma delícia!! Eles têm entre 156 cal 165 cal por porção de 40g, dependendo do sabor. Só o preço que achei meio salgado, R$ 6 o pacote com 280g.... mas vale à pena!!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Obrigada!!

Nossa, o Conversa Feminina tem recebido várias visitas!! Tá o contador aí do lado que não me deixa mentir!! Que bom saber que alguém lê o que escrevo e também manda recados!! até mães de atrizes famosas estão nos visitando, olha no post aí embaixo!!!
Então quero mandar beijos para:

Eduarda, Sandra, Irla, hnhveras, florzinha, Laiza, Bolin, Liliane, Kitty Chan e Daniella!

E pras minhas outras leitoras que andam sumidas também!!

Ah, e pra quem mandou dúvidas, não esqueci não, vou responder!!

Beijos!!

Klara Castanho - Agora tb sou fã da sua mãe!!

Gente!! Tô boba!!
Sabe quem me mandou uma mensagem pra mim? Karla Castanho, mãe da Klara Castanho, a menininha de "Mothern" e dos comerciais!! Aaaaaaaaaaaahhhh!!! Olhem:


Oi Marcela, agradeço pela gentileza de elogiar a minha pequena!!!
Karla Castanho


Viram só?? Como será que ela chegou aqui?? Será que ela achou no Google? Será que alguém viu e mostrou pra ela? Será que ela é leitora desse blog? Heheheh!! Bom, sou muito fã da Klara e agora da mãe dela também!! Gente que mulher fofa!! Me mandar uma mensagem só porque elogiei a filha dela, coisa que todo mundo faz o tempo todo!!! Ahhh amei!! Karla, agora também sou sua fã!!
Gente olha só esse comercial que ela fez!! Ahahaha mt bom!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Nelsinho na F-1, eu na Ilha de Caras

Renault anuncia Nelsinho Piquet como piloto
Depois de passar um ano como piloto de testes na Renault, o brasileiro Nelsinho Piquet vai realizar em 2008 o sonho de ser piloto titular na F-1, categoria em que seu pai, o tricampeão Nelson Piquet, brilhou na década de 80. A promoção de Nelsinho, de 22 anos, foi confirmada nesta segunda-feira pela escuderia francesa.


Ah, eu sabia que o mico de pedir pra tirar foto com ele um dia iria valer à pena!!


Sou eu mesma mas distorci meu lindo rosto pra preservar minha identidade =P

E sim, sou muito powerful e já fui algumas vezes à Ilha de Caras. Mas não é todo aquele glamour que vocês imaginam quando abrem a revista...

Tá, vou contar alguns babados da Ilha.

1 - Não, a Ilha de Caras não funciona o ano inteiro. Vai de dezembro até antes do carnaval, aí eles guardam as fotos e vão publicando matérias ao longo do ano.

2 - A maioria das roupas que os famosos usam nas fotos são todas da produção da revista, que pede tudo emprestado às lojas (mas nem todas, essa camisa do Nelsinho é dele mesmo haha)

3 - É difícil uma celebridade ir pra Ilha de Caras e descansar. Sabe aquelas fotos tipo "Fulaninha relaxa no ofurô ao pôr-do-sol de Angra"? É mentiraaa! Fulaninha na verdade está há horas trocando de roupa e posando nos cenários da Ilha para as fotos da revista. Ninguém é pego de surpresa e abre um sorriso pro fotógrafo não!

4 - Você acha que as celebridades e suas famílias se hospedam lá por semanas? Está muito enganada!! Um ou outro fica no máximo um final de semana. A maioria passa um dia lá. E tem quem vá só pra almoçar ahaha!! Um dia a Adriane Galisteu chegou só pro almoço, bateu fotos na refeição, trocou de roupa, mais fotos e foi embora, não ficou lá nem 3 horas. E você crente que ela ficou por lá 1 semana.

5 - O visual é mesmo lindo, mas a área útil da Ilha é muuuuito menor do que parece na revista. A praia então nem se fala, é uma faixa de areia micro.

6 - A comida lá é muito boa exatamente como parece. Mas não tem festa todo dia, tem dia que não tem nada.

7 - Quase todo mundo ganha brinde dos patrocinadores. Uma maravilha hehe.

8 - Por falar nisso, você deve pensar, "nossa, a Caras deve gastar uma grana preta pra levar esses artistas pra lá". Que nada, a revista só arca praticamente com o aluguel da Ilha (tá, não deve ser muito barato), mas o resto fica por conta dos patrocinadores que pagam (caro) pra terem suas marcas associadas ao paraíso dos famosos.

9 - Nem todo mundo chega na Ilha de avião ou helicóptero. Muuuuita gente boa enfrenta 2 horas de carro ou van pra chegar em Angra. Seja por falta de prestígio ou por medo de voar.

10 - A Ilha tem só uns 5 bangalôs onde as celebridades que ficam de um dia pro outro dormem. Tem tipo uma "senzala" pros empregados; e os jornalistas e fotógrafos dormem num hotel de Angra. Por falar em bangalôs, uma vez eu estava hospedada em um bangalô e estava pra ir embora. Aí me avisaram que iriam colocar a bagagem do Murilo Rosa lá pois ele dormiria ali. Falei que tudo bem. Quando fui lá pra pegar minha mala e ir ao banheiro, encontrei o Murilo Rosa de sunga no meu quarto, falando no celular!!!!!!! Ahahahah morri de vergonha!! Ele pediu desculpas pela "invasão", eu disse que tudo bem, que já tava saindo. Até fiquei com vergonha de ir ao banheiro. Nada a ver né, o cara escutar o barulho da descarga!!

Ah, não, eu não sou famosa!!

Beijos!

Delícia


Já experimentaram as barras de cereais Quaker? Gente, muuuuito boas!! Tem de banana com chocolate, torta de morango, castanha com chocolate e torta de limão (umas 100 cal cada). Na minha humilde e gulosa opinião, são as únicas que podem abalar o reinado do Trio na minha casa.
Meninas, tô adorando os comentários!! Beijos pra vocês!!

domingo, 9 de dezembro de 2007

Adivinha quem é!!!

Olhe bem esta moça abaixo. Normal, né? Poderia ser sua irmã, sua vizinha, sua colega de turma, sua conhecida do trabalho, sua depiladora, sua manicure...
Mas ela não é nada disso: ela é muitomuitomuito rica, tem milhões de fãs, é casada com um dos homens mais lindos e cobiçados do planeta, gasta milhares de dólares em roupas e tratamentos de beleza, lança moda e tem um estilo copiado por mulheres do mundo inteiro.






Tá duvidando???




Não acredita???




É verdade!!!!!!!









Já sabe quem é né???














Ahahaha acredite se quiser, aquela é Victoria Spice Girls Beckham, obviamente antes da fama, do dinheiro, da lipo, do silicone, da plástica no nariz, do botox, do sol de Ibiza (ou jet bronze, vai saber), das grifes carésimas, da tesoura e da tinta loira (se bem que ela já voltou à cor original. Que aliás deve ser a única coisa original nela!). Arrasou o poder de transformação dessa mulher!! Mais uma prova de que só é normal quem quer e quem não $pode$!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Carta das leitoras - Ele é pirralho e mentirosinho


Mais uma leitora em apuros, só que ela se identificou como "Anônima". Vamos lá:


Marcela me ajuda!!! Tenho 20 anos. Eu conheci um carinha há um mês, q disse q tinha 20 anos também. A gente se conheceu numa viagem, parecia ser o cara perfeito. Dois dias depois a gente ja tava namorando. Td perfeitinho, até que uma amiga me disse q ele tinha 14 anos. Meu mundo caiu na hora! Fui perguntar a ele e ele ficou com raiva pq disse q eu não confiava nele. Depois ele me procurou e jurou olhando dentro do meu olho q tinha 20 msm. Preferi acreditar nele. No outro dia eu ja não tava tão entusiasmada como no 1º dia, alguma coisa me dizia q ele tava mentindo. Mais ou menos 2 semanas depois eu comecei a desconfiar mais ainda e resolvi investigar. Ai então descobri q o garoto tava na 8ª série e realmente tinha uns 14 anos. Cara...eu fiquei passada..mas como ja tava meio gostando dele, resolvi esperar para ver se ele me contava, mas não contou. Ele me deu senha de orkut, msn... Ai na semana passada eu resolvi entrar no msn dele e vi uns e mails muito estranhos q ele tinha recebido e enviado p uma menina ai. Na hora eu mandei um email p ele dizendo q não dava p continuar. Ele ficou uns 4 a 5 dias pedindo perdão, então aproveitei p falar q sabia da idade. No fim das contas, eu voltei a namorar com ele. Detalhe, à distancia, pq ele mora em outra cidade. Já tem um mes q não nos vemos e agora qualquer coisa q o pirralho faz eu não acredito!!! Nem sei o q pensar... Eu jurei p mim msm q não ia voltar mas não consegui, pq gosto dele... Mas sinto q ele vai me decepcionar. Cara eu to sofrendo por isso pq eu quero, não era p ter voltado p ele... Até pq é praticamente uma criança. Ninguém merece... Eu sou doida msm!! Não repara não... Eu so queria uma opinião msm...


Hehehe... que história doida mesmo minha amiga Anônima... Você pagou o preço de tão rápido namorar um cara que mal conhece. Mas minha opinião sincera é: sai dessa!!! Amiga, o menino já te enganou mentindo a coisa mais básica do mundo, que é a idade. Tudo bem aumentar a idade qdo vcs se conheceram só pra não te assustar. Mas ele tinha que depois falar a verdade, e ainda teve coragem de jurar olhando nos seus olhos! Até quando ele achava que poderia sustentar essa mentira? Imagina o que mais esse ser poderia ser capaz de fazer, ainda mais morando em outra cidade!!! Em um namoro à distância, o elemento fundamental tem que ser a confiança!

Com relação à idade em si, sei lá, é complicado isso. Longe de ser preconceituosa, mas seis anos pra menos, nessa faixa estária dele, eu acho demais. Se vc tivesse 26 anos e ele 20, ainda vai, mas ele praticamente entrou na adolescência e vc é uma mulher adulta. Pensa só, o que um garoto de 14 anos que mora em outra cidade pode te oferecer? Eu acho que se ele tivesse uma cabeça boa vc poderia investir, mas parece que não é muito o caso. Esse moleque, que ainda gosta de contar umas metirinhas, vai ficar te prendendo à toa. Você vai ficar neurótica de tanta desconfiança! Deixa ele lá com os Comandos em Ação dele, e abre seu coração pra um amor de verdade, pra alguém mais próximo de você (tanto de cabeça quanto de residência). Agora, se você acha que dá pra levar só como um casinho, sem levar a sério, divirta-se! Beijos!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Barriga de Cindy

Cindy Crawford, ex-supermodelo, 41 anos e 2 filhos, ostentando a barriga de uma mulher normal de 41 anos e 2 filhos!! Adorei!!! O Photoshop é o paraíso das celebridades e a falta dele é o alento das mulheres comuns como a gente. =)

sábado, 1 de dezembro de 2007

Receita - Sorvete de côco

Ooooi gente, o post de hoje é rápido e rasteiro. Uma receita muuuito simples e deliciosa de sorvete de côco ("côco" tem acento??) que a minha sogra querida faz!! Paguei o maior mico na primeira vez que fui almoçar na casa do meu namorado, a sogrinha fez esse sorvete de sobremesa e eu comi quase tudo ahahah!! Mas ainda bem que ela tomou isso como um elogio e não como falta de educação. Nossa, tava muito bom mesmo!!!!

Lá vai:

Ingredientes
* 1 lata de leite condensado
* 1 litro de leite
* 200 ml de leite de côco

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador, coloque em forminhas e congele.

Gente é só isso! Ridículo de fácil, e fica muito bom!!

Beijos e bom findi!

PS: Obrigada pelos comentários meninas!!! =)