domingo, 19 de julho de 2009

Dica de beleza


Meninas, tenho uma dica muito muito boa que a minha irmã deu. Não sei se é o seu caso, mas é o meu. Sabe quando você lava o cabelo e depois que começa a secar, fica todo frizzzzz, com aqueles malditos fiozinhos em pé?

Esse produto aí do lado é ótimo pra ajudar a resolver esse problema. Loreal Profissional Liss Ultime Creme de Pentear, custa mais ou menos entre R$ 60 e R$ 70. É só usar depois de lavar os fios e espalhar bem ao longo do comprimento. O cabelo fica tão macio e cheiorso, parece que saiu de uma hidratação. Amei!

Só não recomendo usar todo santo dia pra não "viciar" o cabelo e perder o efeito.

3 comentários:

Ana Cristina Abreu disse...

hum, isso mt me interessa.
vlw!!!!!

Regina disse...

Marcela, creme de pentear pra mim, não dá certo!! O cabelo fica pesado...

Eu uso um leave-in que é maravilhoso e deixa o cabelo sedoso!!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Adorei ver minha dica aqui. Rsrsr.
É caro, mas duuuura, vale pena. E é um leave in, e não creme para pentear, como alguém aqui nos comments disse.
Bjs