quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cartas das leitoras

Estou envolvida com um homem 23 anos mais velho. Tenho 40 e ele, 63. Começamos o relacionamento por diversão, puro prazer. As conversas são ótimas; os gostos, coincidentes; o sexo, enlouquecedor! Estamos em segredo pela diferença de idade, já que ambos somos livres e desimpedidos. Mas estou começando a me incomodar com isso e o que era só diversão, para mim, está tomando um rumo mais passional. Ele insiste no segredo. Estou ficando mal com a situação...
Amiga L., acho muito estranho que, mesmo livres e desimpedidos, ele queira manter segredo. Vc não acha que tem coelho nesse mato aí não? Será que ele só sai com vc mesmo ou tem outras mulheres na jogada? E porque a diferença de idade seria motivo para esconder o relacionamento de vocês? Tipo, se vc tivesse 15 e ele 38, tudo bem ele querer dixavar pra não ter problemas com a polícia, afinal seria corrupção de menores etc. Mas vocês dois já são bem gandinhos pra namorar escondido... bom, talvez esse "mistério" deixe ele excitado, sei lá... mas se a brincadeira perdeu a graça pra vc, é melhor então conversar com ele e resolver a situação antes que você se apaixone mais ainda. Beijos!

Eu estou namorando com um rapaz de 20 anos, e eu só tenho 14.Será que é certo eu namorar com uma pessoa mais velha? O que eu faço, minhas amigas falam que não é o certo, preciso de uma opinião.
Bom, desde que ele te respeite e seja um bom rapaz, não vejo nada de errado. Nessa fase é realmente complicado. Esses 6 anos fazem diferença entre vocês hoje, mas quando vc tiver 18 e ele 24, ninguém vai achar nada de errado. Vcoê tem que fazer o que te faz feliz. Beijos!!

Oi Marcela tudo bem? Preciso de sua ajuda, eu tenho 17 anos e estou namorando faz 2 anos so que ele me traiu de um jeito que eu não consigo perdoa-lo, mas eu o amo demais. Num domingo ele saiu da minha casa as 6 da tarde e falou pra mim que ia voltar rapido mas ele não voltou, eu liguei na casa da irma dele as 10 da noite e ela falou pra mim que ele tinha saida era as 6h mis ele não foi la em casa. Na segunda feira ela me falou que ele dormiu com outra por isso eu não consigo perdoá-lo, o que eu devo fazer? Perdoá-lo ou me divertir?

O quê? Vc tem que se DIVERTIR MUITOOOOOOOO!! Como assim o cara dorme com outra mulher e te conta achando que nada vai acontecer? Esse cara não te merece e pode ter certeza, se vc perdoar dessa vez, vc corre o risco de ser traída outras vezes de novo. Ó, tô avisando hein! Alarme de roubada tocando!! Péim péim péim péim péim!!

Um comentário:

Neotenia disse...

P/ o 3o caso:

SUPER alarme tocando... Vai se curtir, pode ter certeza, isso passa e vc vai ver q ele nem tão especial assim!