quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cheia de estilo

Flávia Alessandra malha cheia de estilo
Atriz foi a uma academia no Recreio, Zona Oeste do Rio

Pobres mortais nessa roupa seriam bregas- cafonas, e ricas famosas lindas como a Flavia Alê são cheias de estilo.
É aquele lance, pobre é mal vestido, rico é despojado rsrs...Tá bom então!

7 comentários:

☆ Sandra C. disse...

é né.
se eu saisse desse jeito na rua, geral ia me perguntar quanti que era o programa...

masss, como ela é 'famous'..

Amorinha disse...

Ahn, cheia de estilo não tá. Tá com uma roupa apropriada pra malhar, nada de mais e nem de menos. Tá ótima!! haha
Beijo, Má!
E obrigada por sempre comentar nos posts mais... hum... digamos... complexos, haha!

Cris Siqueira disse...

pois é...
essa é a vida né? quem disse q ela é justa!!

beijos marcela

Romanaaa disse...

Que short esquisito!
:S

beeijos marceeela
e obrigada pelos coments!
;*

Neotenia disse...

Queria ver se eu fosse assim p/ academia...! Será que chamariam de estilosa...rs!


(JAMAIS usaria algo do tipo)

Regina disse...

Não vi nada de estilo aí!... rsrs...

Thaysa Oliver. disse...

Se ela tirasse esse short ficaria menos ridículo!!
ahauahauahauahaua
:*