sábado, 14 de fevereiro de 2009

Falando de BBB 1

Gente, nossa amiga Francine disse que está com saudades dos meus comentários sobre o BBB... É fogo, porque já perco tempo demais assistindo o programa, a meia hora do Multishow, lendo o site do BBB, o Big Blog , e lembrando que eu malho, trabalho, estou fazendo pós-graduação, já comecei minha monografia e em março começam minhas aulas na facul....aaaaaaaaa.... mas eu não resistooo! Então lá vai.

Bom, se eu contar uma coisa vocês não zoam da minha cara? Anteontem o Bial fez mini-hang loose no programa...




...e eu fiquei horas tentando descobrir como diabos se faz isso!!!! Mas finalmente descobri. Não é difícil. Com a palma da mão direita virada para você, pegue seu dedo indicador, e passe-o pela frente do seu dedo médio (aquele que a Maria Paula usou para xingar os paparazzi). Faça com a ponta do dedo médio um gancho sobre o indicador, e feche a mão, aproximando o dedão, que será a ponta direita do hang looose. Sacou? Só não entendi uma coisa, no meu, a unha do indicador ficou pra fora, e no do Bial, vide foto, não. E aí, Bial tem dedo elástico ou não tem unha?

3 comentários:

Regina disse...

Nossa!! Tentei fazer mas não deu certo, não!! rs...rs..

Acho que o Bial tem mesmo dedos de elástico!!

Beijos!!

Manu disse...

Eu num consiigo!!
Mas pq o Bial resoolveu imitar o Adnet assim do naada??

ypsa disse...

O.O OH GOD! é verdade... Ele tá com o dedo ao contrário