sábado, 9 de janeiro de 2010

Quantos anos tem Rosanahhh?

Estava navegando pela net até que vi, no site Ego, uma entrevista com a cantora Rosana, que agora se chama "Rosanah Fienngo". A matéria diz que ela emplacou um novo sucesso depois de anos sumida, blablabla. Gente, eu era fã da Rosana quando era criança. Eu fui uma criança breguinha, minha rádio preferia era a 98 FM (quem é daqui do Rio agora entendeu o quão brega eu era). Achava que aquela mulher era linda com aquele cabelão preto, e que cantava muito.

Aí em consideração ao meu passado cafoninha, resolvi dar uma lidinha na entrevista. Primeiro levei um sustinho com a foto. Mas vá lá, o tempo passa para todos mesmo.


E me chamou atenção esta parte:

Quantos anos você tem?
Rosanah Fienngo -
41.

Nossa, que novinha. Você estourou cedo então ("Nem um toque", o primeiro grande sucesso é de 1986)?
Rosanah Fienngo -
Sim, com uns 18 anos. Tanto é que eu deixei de fazer muita coisa por causa da carreira.

Hã? 41? Tipo, achei muito impossível a Rosanah ter só essa idade. Gente, a Adriana Esteves e a Christine Fernandes têm 40! A Fátima Bernades, uns 45! E a Rozzanahhh quer dizer que é da mesma geração? A repórter também duvidou, visto o comentário super irônico na pergunta seguinte, "nossa, que novinha"! Hahah

Aí fui ao Wikipedia. Esse site sempre revela a idade verdadeira das pessoas. E eis que...



Ah, bom. Ela diminuiu só 12 anos da idade verdadeira. Teria sido melhor dizer que não revela essa informação né?

63 comentários:

Regina disse...

Eu também gostava dela!! rsrs... Minha música preferida era "nem um toque"...

Ouvi dizer que ela fez várias plásticas que acabaram deformando seu rosto e ela teria entrado em depressão... daí, o seu sumiço por tanto tempo...

Parece, então, que agora ela superou e está voltando...

Mas essa da idade, foi forçada demais, né...

Beijos!!

Jessica Louro disse...

Muitos !!

Francine Esqueda disse...

Isso aqui está sempre demais!!!
Bjos

Biiiii *-* disse...

ahh podee parar euu tb gostavaa delaa táa?? hauahauahaua Comoo uma deusaaaaa hauahauahuaa *--*

Sandra Valente disse...

Entendi... Eu era criança quando nenhum toque estourou e agora magicamente temos praticamente a mesma idade? Olha que tudo, quero saber qual o truque, máquina do tempo? Feitiço do Harry Potter?

Anônimo disse...

Gente, ela cantou para a Vera Fisher que tem mais de 60, como uma deusa,acho que nem 53 ela tem!! Eu achava ela linda, perfeita, como conseguiu se cacabr desse jeito? Devemos envelhecer com arte e sabedoria!

Francy disse...

Francy diz...
Quando criança eu também assisti varios shows dela pela tv, e nem por isso irei condena-la. Gente, vamos deixar a vida de Rosanah e viver a nossa vida! Vocês irão de convir comigo que ela foi e continua sendo uma ótima cantora. Quem não tiver nenhum pecado atire a primeira pedra.

Anônimo disse...

Comédia esse post, a Rosana parece ser irmã gemea da Graciane do Bello, que horror....

Anônimo disse...

Ela nasceu em 07 de março de 1954, conforme consta no TRE.

Anônimo disse...

Então ela mente a idade na tora é isso mesmo??

Anônimo disse...

Eu ja tenho 62 Olha o meu rosto sem botox e sem plastic.Ela tem o rosto de uma pessoa que colocou tudo no rosto.Eu novinha ja conhecia ela uma mulher feita.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk eu tenho 41 anos e quando a música dela "o amor e o poder " fez sucesso eu tinha 14, 15 anos e ela já tinha uns 25 !!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

==============
Rosana
Rosanah Fienngo
==============

Local de nascimento: São Paulo, Brás, Brasil
Nascimento: 07 de Março de 1954 (idade REAL) (60 Anos)
Nascimento: 07 de Março de 1968 (Idade Falsa ''FAKE'')
''Fato Desmentido pelo TRE, por seus documentos apresentados.'''
Ocupação: Cantora
Instrumentos: Vocal, piano e violão
Escolaridade: Superior Completo

Página oficial Web:
http://www.rosanahfienngo.com
Facebook:
https://www.facebook.com/rosanahfienngo
Wikipedia:
http://web.archive.org/web/20140810101943/http://pt.wikipedia.org/wiki/Rosanah_Fienngo

Eleições 2012 /Rio de Janeiro /RJ
http://www.eleicoes2012.info/rosana-fiengo-65550/
http://www.eleicoesbrasil.org/vereador/rosana-fiengo/rio-de-janeiro-rj/190000017529
Nome: Rosana Fiengo
Idade: 60 anos (07/03/1954)
Naturalidade: São Paulo/SP/Brás
Estado Civil: Solteira
Ocupação: Músico
Escolaridade: Superior Completo

Dados da Candidata

Resultado: NÃO ELEITO
Votação: 319 Votos (0,01%).
Cargo a que concorre: Vereador
Nome para Urna: Rosana Fiengo
Número: 65550
Estado: Rio de Janeiro/ Município: Rio de Janeiro
Partido: Partido Comunista do Brasil (PC do B)
Coligação: (PC do B)
===================================================

Anônimo disse...

Nossa, quando eu era um guri ela já era uma gata, eu era louco por ela. rsrs. O ano de nascimento dela é 1954, ela não gosta de mostrar sua idade real, tanto que, mandou a sua página na wikipédia sair do ar ano passado por ordem judicial. Pode isso Arnaldo?

Anônimo disse...

Rosana Fiengo para Lennon & McCartney - Roberto Carlos Especial 1981 no youtube, portanto é impossível mentir a idae quando temos vídeos, não é mesmo Rosana? Isto não tira o mérito de cantora excelente que és.. Lembrando estou com 44 e faço 45 em Dezembro deste ano e conheci a Rosana cantora quando tinha uns 16 anos e ela já era Rosan, portanto não dá para mentir a idade quando existem pessoas da mesma época que ela que curtem o trabalho da mesma... David Rios Calcagno

Anônimo disse...

Vc é cafona quer se comparar a Rosanah maior corpão e vozeirão com um timbre raríssimo!

Anônimo disse...

Ela nasceu dia7 de Março de 1962 fez sucesso aos 16 em 1978 com "Fique um pouco mais e muito independente, dicoteque" timbre raríssimo só 2 registrados no mundo maior corpão e vozeirão Vício Fatal ela da whistle register no final com a potência maior que dá Mariah Carey. Querida sua intenção e de zombar e diminuir as pessoas seja mais humana. Ah e teve o filho Davy em 1998 aos 36 anos comprovado. Ela não mentiu a idade eles que erraram sou fã incondicional . Ela ganhou vários prêmios aqui e lá fora. E já fez de tudo para estar na mídia cantando inglês canta do num registro mais grave quase fora da sua região para ficar mais comercial eles não querem investir querem ganhar! Dizem que ela comete e exageros vocais, ela tem MT voz e não se encaixa nos padrões atuais! Claro uma cantora padrão INTERNACIONAL e o que tem aqui a maioria não canta nada com todo respeito! Ao vivo que não pode ser afinada a voz pelo computador que fazem nas gravadoras para corrigir "errinhos " só Ivete Sangalo que escapa o resto todo da deslizes!

Anônimo disse...

Ah e brega é a pobreza de alma que muitas pessoas tem em diminuir é debochar dos outros não importa quem for! Mente pequena ao ponto de abrir um blog para ridicularizar não importa quem for ainda mais uma artista talentozissíma e humilde a e não ter o que fazer. RECALQUE FEMININO! Que feio e vergonhoso!

Rezende disse...

Proponho que comecemos a organizar a festa de 60 anos de nossa querida Rosana, pois falta menos de um ano.

Anônimo disse...

Ela nasceu em 7 de Março de 1962 tem 53 anos tenho fontes seguras sou fã incondicional e conhecidos próximos a ela. Quando estou o sucesso NENHUM TOQUE , O AMOR E PODER em1987 tinha 24 anos para 25 anos e quase viajou para Missisipe cantar Heavy Metal ela mesmo diz nas entrevistas não esconde a imprensa que faz isso é essa pessoa ridīcula que éscreveu esse blog! Agora ela fez cirurgia sim é deu maior problema é agora que ela aos poucos deve deixar o rosto mas natural devido essa cirurgiar que irar acerta as bochechas! Canta muito uma voz tridimencional metálica e rouca de uma mezzo soprano extensão vocal C3- D7 cheio de drivers nos whistle register muito bem projetados. Sei que ela ainda vão dar muito valor a essa cantora de voz única por aqui que é uma das melhores ditos pelos próprios críticos nisso ela se garante e como!

Anônimo disse...

Querida so poder ser mulher! Ela estava com 19 anos e quando estourou ela tinha 24anos para 25 anos em 1987 "Nenhum toque" primeiro sucesso que fez com que ela cancelasse a viagem para Missisipe cantar Heavy Metal ela mesmo diz nas entrevistas aliás muito simpática, fina e humilde com vozeirão tridimensional! Beijos em breve ela voltará calando a boca de muita gente pq competência ela tem quem cantava Janis Joplin arrasa!

Anônimo disse...

Sou conhecido próximo da cantora simpática, fina e humilde Rosanah Fienngo so pela pele e corpo sabe que ela não tem essa idade mas realmente ela agora irá fazer uma cirurgia moderna de diminuição das maçãs do rosto para suavizar o que foi mal feito so agora essa tecnica veio para o Brasil. Ela nasceu dia 7 de Março de 1962 tem 53 anos teve um filho Davy em 1998com 35 anos em Janeiro é fato. Ela mesmo diz na entrevista que com 24 anos para 25 em 1987 ela ia viajar para Missisipe para cantar Heavy Metal quando estourou sucessos como Nenhum Toque e depois o Amor e o Poder versão da música de Celine Dion que não tem a mesma qualidade é fato! Eta blog ironico e medíocre!

Anônimo disse...

Segundo o TRE ela nasceu em 07/03/1954, e pelo que sei não se pode mentir nestes casos pois ela até poderia ser penalizada.

fernandotavares1973@gmail.com disse...

Pelo o que li, como fã incondicional de Rosanah, ela se afastou da mídia após um aborto espontâneo sofrido, o que a entristeceu muito, a fez repensar muitas coisas e a tentar novamente um filho, hoje o Davi, lindão e tão talentoso quanto a mãe. (Fernando Tavares)

Anônimo disse...

Fã que não sabe nada é fogo

Anônimo disse...

Acho que vc é a própria Rosana tentando se vender pra galera num blog! Kkkkk.....Pelo tanto que retrucas e se preocupa, o blog não deve ser tão medíocre assim! Bizarro....

Albert Einstein disse...

A Rosanna Fienngo nasceu em 07 de março de 1954 conforme dados domTRE. Ela não viu que o tempo passa para todos. Mas uma das provas de sua idade retroceder é seu namorado que tem a pequena diferença de 31 anos.
Rosanna Fienngo fui seu fã quando tinha 18 anos, mas tudo um dia acaba.

Anônimo disse...

Cruzes. Esta cantora, pra mim, fez cirurgia plastica, meu bem!!!!!

Unknown disse...

Ela nasceu mesmo em 7 de março de 1954. Existe uma reportagem de uma revista em 1978 que comprova que ela tinha 24 anos na época do lançamento da música "Muito Independente "....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Concordo...kkkk

Anônimo disse...

Não pode mentir mesmo...

Anônimo disse...

Concordo..

Anônimo disse...

Quero ver uma foto dela atual,de perto e sem maquiagem....


Ju Martins disse...

Kkkk Lembro dela na minha adolescencia.... Tenho 50....se ela diz ter 41....tenho 38... Kkkkk Oh dó pra que mentir? Plásticas e botox não vão apagar idade.. Que bobeira....tenho a idade da Globo e carinha do SBT....KKKKKK

Ju Martins disse...

Kkkk Lembro dela na minha adolescencia.... Tenho 50....se ela diz ter 41....tenho 38... Kkkkk Oh dó pra que mentir? Plásticas e botox não vão apagar idade.. Que bobeira....tenho a idade da Globo e carinha do SBT....KKKKKK

EUZINHA disse...

Ela tem é 61 anos, estava vendo agora há pouco jovens tarde, em 2002 ela já tinha cara de uma pessoa de 48 anos. Se ela só tiver 48 anos eu acabei de nascer.

EUZINHA disse...

Eu tenho 51 anos e ela nunca foi mais nova do que eu. E outra não adianta por a idade dela está no TRE.

EUZINHA disse...

Eu tenho 51 anos e ela nunca foi mais nova do que eu. E outra não adianta por a idade dela está no TRE.

EUZINHA disse...

Eu sempre fui mais nova do que ela já estou com 51 anos, estou com cara de 40 anos e sem botox, rsrsrs.

Charles Albert disse...

Esta Rosanah Fienngo é a pessoa mais medrosa no que tange o medo da velhice.
Ela nasceu em 7 de março de 1954 segundo o TRE.Para se candidatar precisa dos documentos originais de corpo presente.Portanto não tem como ter menos de 61 anos que daqui uns diás pula para 62.rsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk com certeza é a própria Rosannahhh que entrou aqui para bater boca! Ela vive se estressando com o povo que fala das 45693 plásticas e da idade dela! Fala que vai processar e tudo! E agora com o choque? kkkkk

Adilson disse...

Ela se apresentou pela primeira vez em 1981....era mulher feita....cantava a musica "Pensei que fosse fácil " no MPB-81 da Globo.....portanto nao poderia ter somente 13 aninhos....

Anônimo disse...

Gosto muito da cantora Rosannah! Que voz maravilhosa! Só acho que ela deve ter problemas psicológicos! O fato de naquele tempo não aceitar o rosto que tinha e mandar colocar bochechas arredondadas!Lembro que eu era uma menina e tinha um amigo de catorze anos que colecionava os LPs da cantora. Ela já era uma mulher feita.Hoje esse meu amigo está com quarenta e sete anos e Rosannah diz que tem 48.Gente,acho falta de respeito com os fãs. Será que ela pensa que as pessoas não têm memória?

Anônimo disse...

Geeeeente ! E os registros? Acabei de ver um clipe dela de 1978. com certeza ela não estava com dez anos de idade. Ela diz que nasceu em 78! Pode crer que pirou mesmo!

Anônimo disse...

É uma pena que a cantora Rosanah seja tão mal resolvida quanto à própria imagem e idade. Ela critica a mídia no Brasil, de acordo com várias entrevistas recentes dela no YouTube, mas ela própria não se impõe como uma cantora séria. Em primeiro lugar, ela mente de modo grotesco a idade. Tem inúmeras provas na internet de reportagens, vídeos e trabalhos que ela fez no final da década de 70 e início da década de 80, onde ela já era uma moça jovem. Pra piorar, tem a questão do TRE, que expõe sem dó nenhum a idade real dela.

Em segundo lugar, o website dela é surreal, cheio de erros de português e erros na própria biografia dela. As fotos são super esquisitas. Uma pena, pois ela parece uma pessoa humilde e simpática nas entrevistas. Qual é o medo dela em falar a verdade?

Em terceiro lugar, ela fica ameaçando todo mundo com processos e coisas similares. Como assim Rosanah? Você quer que todo mundo embarque no seu mundo delirante? Isto aqui é uma ditadura agora, nós não podemos pesquisar e comprovar fatos?

Anônimo disse...

Rosana não tem só 41 pelo seguinte: Eu estou com 50 anos e quando ela gravou uma música que foi tema da novela DONA XEPA em 1977, eu só tinha 11 anos e ela já era moça feita.. Ela não pode ser mais jovem do que eu porque sempre lembro dela adulta quando eu era apenas uma criança.. Ah!! ia esquecendo: Ser fã de Rosana não é ser brega.. Brega é SERTANOJO, FUNK E AXÉ que vcs curtem.. esse lixo musical de hoje é que é Brega.. As canções da Rosana são muito sofisticadas.. Greice Lemos

Unknown disse...

O primeiro registro musical dela é na banda "Cry Babies" de 1969, como vocalista. Tinha então 15 anos, pois nasceu mesmo em 1954.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O primeiro registro musical dela é na banda "Cry Babies" de 1969, como vocalista. Tinha então 15 anos, pois nasceu mesmo em 1954.

Unknown disse...

O primeiro registro musical dela é na banda "Cry Babies" de 1969, como vocalista. Tinha então 15 anos, pois nasceu mesmo em 1954.

Unknown disse...

O primeiro registro musical dela é na banda "Cry Babies" de 1969, como vocalista. Tinha então 15 anos, pois nasceu mesmo em 1954.

Unknown disse...

O primeiro registro musical dela é na banda "Cry Babies" de 1969, como vocalista. Tinha então 15 anos, pois nasceu mesmo em 1954.

Anônimo disse...

Pode ser que ela nem falou nada a pessoàs especialmente que tem um certo nível no Brasil tão agora com essa mania de acusar condenar endemonizar as outras e o tal do bode expiatório vão pra Europa não aguentao lá por que lá não tem essa mentalidade e voltao pra cá porque aqui tem minimi todos sempre procurando um defeito no próximo para condenar e a cultura da Santa inquisição ainda enraizada nessa sociedade patriarcal que ainda vive no século 17

Anônimo disse...

Tanto a 30 anos atrás como hoje Acho ela uma mulher especial de características diferentes e de grande capacidade intelectual


Unknown disse...

ARRASOU👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💫💫💫💫💫💫

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A Rosana passa tempo ainda gerando inveja no povo,isso é que é uma mulher especial!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yellow Corp - IDADE ROSANA FIENGO disse...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Rosana_idade
Rosana fiengo idade

Unknown disse...

Eu curtia Rozana no Chacrinha eu com 26 na epoca hoje com 73 mas isto nao impota curto ela ate hoje

Unknown disse...

Que tem 67 anos e está acabada.