sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Apaga o farol

Priscila usa esparadrapo para esconder mamilos

Priscila Pires foi uma das atrações da Semana de Moda do Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio. Mas, para não fazer feio na passarela, a ex-BBB recorreu a um recurso inusitado para não marcar sua roupa: usou um pedaço de esparadrapo no mamilo.

Gente, alguém avisa a ela que já inventaram um negócio superlegal pra usar debaixo da roupa que faz com que o mamilo não marque a blusa, essa peça revolucionária se chama sutiã e o melhor de tudo é que, ao contrário do esparadrapo, não dói nadinha na hora de tirar.

PS: Tá, eu confesso, eu também já colei um esparadrapo lá pra evitar os faróis acesos, só que uma outra invenção maravilhosa chamada espelho me impediu de sair de casa e pagar esse mico do esparadrapo aceso.

PS2: Não sei pq, mas fiz alguma coisa aqui q não consigo mudar, e o título tb saiu aceso.

8 comentários:

Fabi disse...

Nooosssa!
Dá para ver até tamanho e a cor do esparadrapo da moça!
Eu não saio sem sutiã de casa nem que me paguem!
E não tenho problema de faróis acesos, pois os meus são para dentro, aushausuash!

Regina disse...

rsrs... realmente ninguém merece!! rsrs..

baixinha pensante disse...

da uma passadinha no esplho antes de sair d casa é sempre bom n?? beijos.

Mara disse...

Q ridiculo, só podia ser a priscila msm

graziela disse...

sei lá, poderia usar um band-aid de bichinho, ou varios, se necessário.

imagine...

Anônimo disse...

Ela ainda não ouviu falar em micropore com da pele? Ah! Acho que ela, na verdade, nunca ouviu falar sobre nada...rsrsrs

No Comment disse...

Eu sou homem e tenho peitinho. E eu me arrepio qndo falo c as pessoas. Fobiasocial e muita gnt pensa q eu to afim ou faz algum comentario tipo ai q frio. Tem algo q eu possa fazer?

No Comment disse...

E isso costuma atrair mto mais homosexuais q mulheres. E como infelizmente eu sou hetero. Fica chato