terça-feira, 11 de agosto de 2009

The flash

Estava eu navegando até que me deparei com a notícia.

11/08/09 - 09h52

Rapaz que estava na praia com Paola Oliveira é ex de Thais Fersoza

Paola Oliveira e Joaquim Lopes na praia da Barra da Tijuca

Aí fiquei pensando... ô imprensinha chata...sempre desencavando os ex das pessoas pra depois dizer quem pega o ex de quem... eu pelo menos não tô nem um pouco interessada em saber com quem meus ex estão... e aposto que ela também não! Tá lá a Thais Fersoza quieta no canto dela, acabou de casar, tá decorando a casa, curtindo lua de mel com o marido e ficam esses chatos dizendo que um ex dela tá saindo com a Paola Oliveira, que ainda por cima é linda de morrer pô...o que que isso interessa....mas...peraí.... que coincidência...a Thais não tinha se casado com um...Joaquim??...Eita....SERÁ????

17/04/09 - 21h44
Thais Fersoza se casa em São Paulo com presença de famosos

Thais Fersoza se casa com Joaquim Lopes em São Paulo

Notem bem que a menina casou em ABRIL!! Menos de 4 meses depois o então marido dela está pegando ninguém menos que a Paola Oliveira!!!!!! Que desgraça!!!!! E eu lembro de ter invejado esse matrimônio, tipo, "Ai que sortuda, já está casando!!". Bem...retiro o que eu disse... Gente... pobre Thatha...esse mundo tá perdido.

8 comentários:

Regina disse...

rsrs... (gargalhadas!!)

Marcela, não aguento tu!!

Bjs!

Anônimo disse...

Caracaaaa...ela casou em abril??? de 2009?
Vixiii....
sabe que eu às vezes invejo os outros...penso "pô to namorando há um século, nada muda, e todo mundo namora 1 ano e casa". Mas depois de alguns meses....fico sabendo da separação. Grandes bosta, né????
Hihihihih.
Bjs.

Anônimo disse...

Nossa, q droga, hein?
Coitada da Thais. Perder o marido logo após o casamento e pra uma mulher como a paola oliveira... Isso deixa qualquer um pensando como uma relação como a delas pode ter sido tão frágil
:///

Anônimo disse...

para mim esse moço, que eu nem sabia quem era até se casar com a thais, casou apenas por pura publicidade.... essa menina não merecia isso, sempre agiu corretamente. Se eu fosse ela, processaria o interesseiro por danos morais, falsa promnessa e pela humilhação em si... agora essa paola, ah, ela adora os "ex" das outras, foi assim com mattar, gaetano.... se não devesse, nãio sairia correndo da praia

Anônimo disse...

Vocês falam como se essa Thaís fosse muito famosa... kkkkkkkkkkkkkk e essa Paola que nem sei quem é? Esse pessoal todo que vocês ficam correndo atrás de notícia é famoso desse jeito?

Jessica Louro disse...

Já reparou que é a milésima vez que essa honey ,Paola Oliveira fica com o ex de alguém ? Ela já pegou uns 2 ex's da Elba Ramalho. Esse ai se bobear , não deve nem ter esperado virar ex . Ela tá fazendo um papel bem a cara dela na novela , bitch !( no mal sentido)

Anônimo disse...

Essa Paola é Muito safada!

Cadê a ética e a dignidade dela e do ex da Thays??
Ela sabia que ele era casado!!!

Aqui se faz, aqui se paga!!!

Um dia ela vai colher o que ela fez com a Thays... A justiça de DEUS tarda mas não falha!

Thays, não liga não!

Vc merece coisa "BEM MELHOR" que esse carinha aí!

Bjinhuusss

Anônimo disse...

sabe o que eu acho?ninguém é de ninguéme ó eu sou fâ das duas adoro elas.Acho que as pessoas deveriam se preocupar com suas vidas e não com a dos outros,críticas intrigas,,pra que isso? e outra quem somos nós para julgar alguém,acho uma palhaçada ficarem criticando aposto que nem elas estam ai,ninguém sabe o que se passa entre quatro parede,é só o casal,e pra que vão viver de aparencia igual muitos casais ,por isso nao falem nada pq amanhã pode ser vcs