quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus Ano Velho...



Mais um ano passou e estamos comemorando
As coisas que aprendemos
As besteiras de que nos arrependemos
As lágrimas que choramos e os sorrisos que proporcionamos
Muito nós beijamos, alguns foras levamos
Elogios ganhamos e também devem ter falado mal de nós (danem-se!)
Invejamos e fomos invejadas, cortei uma franja mal cortada
Mas tudo bem, ela já cresceu! E os micos que pagamos, beleza, todo mundo já esqueceu.
Deixa pra lá se ele não te deu bola
Não sofra nem se deixe abater
Vamos torcer pra ele também levar um fora
E você encontrar alguém que muito vai te querer.
O importante é que amamos e continuamos amando
Nossa família, nossos amigos, alguém especial
E amar a nós mesmas acima de tudo
É o segredo para continuarmos nesse alto-astral
Hoje é o dia!
Se a festa é na rua ou em casa, não importa
O importante é ser feliz e se sentir amada
Só me recuso a beber demais, ligar a TV
E assistir ao "Show da Virada" toda torta
Então, a esse ano que se vai, muito obrigada!
Por tudo que passamos, estou superagradecida
Que venha 2009, com muita coisa boa
E as esperanças totalmente renovadas
Para mais uma vez celebrarmos a vida.
******************************************************
A todas as minhas queridíssimas leitoras, desejo muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidade em 2009. Ah, e se alguém ganhar o superprêmio da Mega-Sena que será sorteado hoje à noite, lembrem-se de mim!!!! Heheheheh!
Beijos e até o ano que vem!!!!!!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Recado!

Marcela, eu tenho umas amigas em Portugal que estão desenvolvendo um blog sobre drogas. É realmente muito interessante, por isso achei que deveria divulga-lo no seu blog, porque nunca estamos à salvo das drogas, ainda mais nós mulheres que somos sempre tentadas por esse mal. Se puder divulgar, por favor. Seria de grande ajuda :) http://www.infodrogas-eca.blogspot.com/.
Julia.

Recado dado!!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Beyoncée dos pobres

Adriana Lessa vira... Beyoncé!
A atriz se transforma na cantora americana por um dia para um programa de televisão






Adriana Lessa incorporou literalmente a cantora Beyoncé. A mudança de visual aconteceu para o quadro "Transformação", que vai ao ar no TV Fama desta quarta-feira, 31, na virada do ano. O responsável pela caracterização de Adriana foi o cabeleireiro Lazinho que recorreu ao uso de uma peruca loira e um corpete na atriz.Ficou muito parecida, não é mesmo?




Não.

Medoooooooo!!!

Minha irmã me mandou um link de um site sinistro!!!

Chama-se Akinator, the Web Genious - http://en.akinator.com.

É assim, você pensa numa pessoa famosa, clica em play e o site vai começar a fazer umas perguntas. Até que... ele simplesmente acerta quem você tava pensando!!!!!!! É incrível gente!!!

Olha que ele acerta até gente não famosa (tipo, pensei no namorado da minha irmã e o site acertou!! "your sister's boyfriend").

É em inglês. Muito show!!!!

Beijos (e me contem o que acharam!)

*Inveja*

Essa é a seção "puts como eu queria estar lá" de fim de ano. O ator Daniel Craig (o James Bond do cinema) foi fotografado numa ilha do Caribe, divertindo-se com a namorada na praia de St. Barts.





Gente, eu morri de inveja.
Da praia, claro, porque eu tenho namorado (e ele de vez em quando lê esse blog heheh).

domingo, 28 de dezembro de 2008

Eu prometo!

Olá meninas!! Estamos naquela fase pós-Natal pré-Reveillón, que é a melhor de todas e não quero que acabe nunca! Depois que passa o Reveillón, num piscar de olhos já temos que voltar à rotina de novo (e aí começa a contagem regressiva para o próximo feriadão, Carnaval).

Essa época pós-Natal me dá uma preguiiiça! Várias coisas pra fazer, mas a vontade que dá é deixar pra começar tudo em 2009. E passar a tarde vendo televisão.

A melhor coisa de um ano novo é fazer promessas e acreditar que irei cumpri-las, esperando assim um futuro melhor.

Nunca tive o costume de anotar minhas promessas, mas aproveitando que tenho o blog, vou fazer uma lista aqui e voltar daqui a 1 ano a esse post pra ver o que consegui cumprir ou não. Tem algumas promessas que são completamente opostas, tipo "juntar mais dinheiro" e "não ficar mais de 2 meses sem comprar uma roupa nova", ou então "estudar mais" e "ter mais tempo para mim". Será que consigo???

1 - Ser organizada e não deixar mais meu quarto (incluido gavetas e armários!) bagunçado. (Gente, essa vai ser muito difícil. Eu sou muito bagunceira, minha organização geralmente dura 1 semana e depois é papel pra um lado, roupa e sapato pra outro...ihh...)

2 - Ter uma alimentação saudável durante a semana e só comer besteira (com moderação) aos sábados e domingos. (O problema é que sexta-feira você já se sente no fim de semana e já sai metendo o pé na jaca né...)

3 - Não ficar mais de 2 semanas sem fazer as unhas. (Antigamente eu ia toda semana na manicure. Esse ano foi dando uma preguiça... cheguei a ficar mais de um mês com aquela unha toda feia).

4 - Ser mais paciente. (Com tudo e com todos)

5 - Estudar muito. (Estou terminando uma pós e vou começar a fazer Direito em março. Não vou deixar nada acumulado!)

6 - Fazer exercícios pelo menos 3 vezes por semana. (E nada de preguiça!!!)

7 - Continuar não gastando dinheiro à toa. (Sou muito econômica, das poucas mulheres que conseguem ir ao shopping e sair sem comprar nada. Ontem mesmo entrei numa loja tipo papelaria, e coloquei várias coisas fofas na cestinha. Ia dar uns R$ 50. Aí pensei, será que preciso mesmo disso? Deixei tudo lá e fui embora! Que eu me conserve assim!)

8 - Cuidar mais do meu namoro. (Eu amo tanto meu namorado, mas às vezes cobro dele demais, encho a paciência, fico ligando de hora em hora, perco a paciência, discuto à toa, choro à toa... Tenho que mudar isso! Mas ele também tem que me ajudar né! Se ele prometer ser pontual (e nunca mais se atrasar), já é meio caminho andado pra eu cumprir minha promessa hehe!)

9 - Ter sempre pensamentos positivos. (Essas notícias ruins me deixam tão neurótica! Às vezes se eu ligo pra alguém e o cel está desligado, eu não penso que a bateria acabou, imagino logo alguma tragédia, tipo, a pessoa foi seqüestrada sei lá! Credo!! hahaha)

10 - Não abandonar o blog, por menos tempo que eu tenha. (Eu prometo! Não vou ficar mais de 1 semana sem atualizar, ok??)

E vocês, contem o que estão prometendo para 2009!!!

Beijos!!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Então é Natal....


E aí meninas, como foram de Noite de Natal? Chutaram o balde? Ahh, eu chutei. Um monte de quitutes deliciosos e não consegui ficar me controlando. Tipo, tudo bem, tenho 2009 todo pra fazer dieta!!

Passei o Natal numa casa superanimada, dos pais do namorado na minha irmã. Detalhe que minha irmã e o namorado estão viajando, mas tudo bem!! Também passei a noite longe do meu namorado, senti muita falta dele mas teremos o final de semana todo para aproveitar. Pelo menos estava com minha mãe querida, e ao lado da mãe a gente não precisa de mais nada né?

Pelo menos me diverti um bocado, mas tem coisas da noite de Natal que eu não agüento, gente.

1 - Torpedos coletivos. Gente, pra mim mandar uma menagem de SMS pra todos da sua lista telefônica é a mesma coisa que mandar para ninguém. Coisas tipo, "Tenham um Feliz Natal meus amigos!", coisa maaaais sem graça! Igual mensagens coletivas de orkut. Aquela pessoa que você mal fala aparece no seu email ou na sua página de recados desejando uma noite maravilhosa, um ano novo feliz... Me recuso! E aquelas pessoas que mandam mensagem tentando não dar bandeira que mandou a mesma coisa para todos? "Desejo a você e sua família uma noite feliz, da amiga Fulana". ahaaa achou que fosse me enganar né? Se não colocou meu nome na mensagem, já desconfio.

2 - Emoção à flor da pele. Em qualquer outro dia, um cara passar numa carreata, na caçamba de uma caminhonete vestido de Papai Noel, me faria rir e pensar qual será a promessa que o sujeito está pagando. Mas na noite de Natal.... Fiquei da varanda acenando pro Papai Noel, pras pessoas que passavam buzinando de carro e dando tchau, e até meu olho encheu d´água!!!!!!!!!!! Que vergonha, só estou confessando isso porque vocês não me conhecem hahaha

3 - Ceia fria. Por que as donas de casa cismam em colocar a ceia na mesa antes dos convidados chegarem? Pra mostrar a mesa bonita, a fartura da casa, tirar foto antes que o povo devore tudo...? Na hora de comer tá lá aquele peru até gostoso, mas que estaria bem melhor se levasse uns 40 segundos no microondas (gente, sorte que ontem tinha salpicão, que é pra comer frio mesmo hehe).

4 - Pessoas sem espírito natalino. Deu meia noite e todo mundo começou a se cumprimentar. Beleza, entrei na onda, e chega um senhor, "Gente, nunca vi disso. Isso de sair se abraçando não é no reveillon?".

5 - Noveleiras de plantão. 80% da casa (mulheres claro) pararam tudo o que estavam fazendo e sentaram em frente à TV para ver "A Favorita". O que você faz numa hora dessas? Junta-se à rodinha dos senhores cervejeiros que odeiam novela? Ou também senta no sofá (sem saber porque a Lara no início era filha da Donatela e agora é da Flora) e comenta que o Dodi ficou uó com aquele cabelo amarelo? Segunda opção, please. Ah, doida pra novela acabar logo pra poder ceiar.

6 - Crianças. Ontem só tinha uma, de 1 ano e meio, linda, loirinha de olho azul, e óbvio, virou o centro das atenções. Até despertou meu instinto materno, até a hora que a menina abriu o berreiro e não parou mais. Será que ninguém tem uma chupeta? Aliás não tenho muito jeito com criança. Confesso, tenho medo de rejeição. Evito ficar brincando, afinal na maioria das vezes você fica inventando um monte de palhaçadinhas, fazendo caras e bocas, pedindo beijo, e o pinguinho de gente te ignora solenemente. E você fica mal!!! "Poxa, será que não sou divertida?" Prefiro não testar essas habilidades a ficar com essa dúvida na cabeça.

E vocês? Contem suas historinhas de Natal!! Beijos!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Dicas natalinas




Gente, pra mim a maior tentação das festas de fim de ano se chama rabanada. Como pode um pão embebido em leite, frito e cheio de açúcar ser tããão gostoso? Sou capaz de comer umas 5, ainda mais se estiverem bem quentinhas hehe! As que minha mãe faz são deliciosas!


Nós que moramos no hemisfério Sul demos uma falta de sorte danada do nosso Natal ser em pleno verão. Aí fica aquele dilema na ceia: como tudo o que tenho vontade ou seguro a onda pra entrar no biquíni? Se fosse no inverno, seria bem mais fácil responder a essa questão!!


Bom, eu tenho dois conselhos completamente diferentes, vai depender da fase em que você está. Ou você come tudo sem culpa (mas pelo amor de deus, nada de fazer uma comilança a ponto de deixar a barriga doendo, sem espaço nem pra uma castanha), e deixa pra 2009 o plano de se alimentar de uma forma mais saudável.... ou segue umas dicas pra não acordar no dia 25 com aquele arrependimento de quem meteu o pé no panetone.


A escolha é sua, tanto faz, o importante é você se sentir bem! Então vamos às dicas para quem está mais light e escolheu a segunda opção (pra primeira opção, a única dica dica é: chá de erva doce é uma maravilha pra fazer a digestão!).


* Durante o dia 24, não pense em passar fome, mas alimente-se de uma maneira mais leve. Beba muito líquido durante o dia. No almoço, prefira uma generosa porção de salada ou legumes com uma carne grelhada e uma suculenta fatia de abacaxi de sobremesa. No lanche, coma uma fruta e um iogurte com cereais, que dão uma seguada na fome até a hora da ceia.


* É uma boa idéia gastar umas calorias. Então aproveite o dia pra sair para uma caminhada, andar de bicicleta, dar um pulo na academia... Ou pelo menos dispensar o elevador do prédio e usar as escadas (não vale só na descida hein!).


* Chegou a hora da ceia. Não pense só na comida, sei que o cheirinho está irresistível, mas converse com as pessoas, ouça as histórias da sua avó, reclame dos homens com a sua tia, brinque com os priminhos...


* No Natal o povo é sempre exagerado, parece até que é a última refeição da vida. Tem sempre uns 2 ou 3 pratos principais, 4 companhamentos, 5 sobremesas, 10 mil entradinhas.... Escolha um prato ou, tudo bem, prove um pouquinho de cada coisa. Um poquinho! Coloque mais salada e peru no prato do que farofa. E coma bem devagar, saboreando bem.


* Beber pra quê? Se você é chegada num álcool, deixe pro reveillon e vá de guaraná light.


* Chegou a hora das tentações... a sobremesa!!!! Você tem direito a pelo menos uma rabanada (ok, duas) e a provar ou outros doces, mas fatias finas, tá?


Se você exagerou e não conseguiu seguir as dicas, não vai morrer por causa disso. Pegue leve no dia 25. Ah, dia 25 tem o almoço de enterro dos ossos e todas aquelas sobremesas ainda na geladeira?? Tá bom, dia 26 então!! Você vai ter 5 dias pra se controlar e entrar linda no vestido de reveillón. Ou então, 6 dias pra se despedir das delícias natalinas e prometer no dia 31 uma vida nova em 2009, que dali pra frente tudo será diferente!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Resultado da enquete



Essa enquete da semana virou enquete do mês, de tanto tempo que ela está jogada aí. Perguntei se vcs aceitariam um convite para posar nua.

8,54% disseram que sim.

36,59% disseram que só por um altíssimo cachê.

54,88% disseram que não, por dinheiro nenhum (inclusive eu).

Eu não posaria nua porque acho uma invasão total um monte de homens tarados olhando minhas fotos pelada e pensando um monte de sem-vergonhices. Dinheiro nenhum paga isso. Td bem, daqui a um tempo todo mundo já esqueceu e o $ fica, mas na boa, por que quando uma mulher bonita faz sucesso, a primeira coisa que fazem é tentar expô-la sem roupa que nem carne no açougue? Algumas posam por vaidade, a maioria por dinheiro. Não condeno quem expõe as partes íntimas. Só não mostraria as minhas.

Meninas, lembrem-se que nas enquetes, o ideal é que escolham a resposta mais sincera possível, já que o anonimato é total.

Já tem nova pergunta no ar!

Carta das leitoras - A paranóia do corpo perfeito


Sou leitora do seu blog ha meses, adoro ele por sinal.Então, queria falar com você sobre a nossa paranóia do corpo perfeito. Eu, por exemplo, quando me sinto um pouquinho + barrigudinha NÃO SAIO DE CASA!!Não consigo por uma calça e uma blusa colada sem me sentir ridícula e bata...quando se esta acima do peso a bata faz vc parecer uma buxuda de 9 meses. As vezes ate fico meio, sei la, não sair de casa pq to me sentindo gorda.Sera q não é d+?!+ sair de casa se sentindo feia é O OH ne?Ultimamente eu to + conformada com os 2 kilos que ganhei,fico meio que me sentindo uma mulher fruta,mesmo assim inda não tenho coragem de usar blusinha cocota.Búaaaaaaaa.....

Amiga, não sair de casa é demais simmmm!! Olha, essa paranóia do corpo perfeito é a pior coisa que foram enfiar na cabeça das mulheres... Tudo culpa de quem? Do photoshop e da indústria da beleza! Cara, olha essas bundas aí no post abaixo. Estão muito longe da perfeição! A gente dá uma zoada e tal, mas são bundas REAIS! E detalhe, de mulheres famosas (que têm dinheiro pra pagar os tratamentos mais modernos). Então, por que não se aceitar?

Olha, se você tem umas gordurinhas a mais, realmente, sair de calça e blusa coladas não vai favorecer em nada o seu visual. Então você tem duas opções: usa uma blusa mais solta (ou um vestidinho) ou malha e faz dieta pra derreter a banhazinha. Ficar trancada em casa reclamando é que não dá.

Eu já tive essa paranóia de corpo perfeito também. Na minha adolescência, eu fiquei gordinha e cansei de passar as férias sem sair de casa porque estava fora do peso. Conclusão, hoje eu me arrependo muito porque perdi um tempo precioso da minha vida. Um tempo que não volta mais! Então não faça isso com você! Ou encare uma mudança de hábitos pra melhorar o corpo, ou valorize-se do jeito que vc é!

Eu já desisti de ter um "corpo perfeito". Na minha cabeça, o corpo perfeito pra mim é pesar 58kg, ter zero de celulite e os músculos todos saradinhos no lugar. Mas para isso eu teria que abolir as guloseimas que eu amo (chocolate, sorvete, pipoca com muita manteiga, pizza etc), malhar que nem uma condenada, tipos essas loucas que passam 3h todo santo dia na academia, etc. E cara, não tô nem um pouco a fim de fazer esse sacrifício. Eu peso 62 kg (tenho 1,69m), tenho várias celus, músculos que balançam.. hahah... mas corro na praia, faço musculação, procuro ter uma alimentação equilibrada com as minhas guloseimas nos fins de semana... Enfim, faço a minha parte pra dar uma melhorada mas sei que a perfeição não vou alcançar, porque eu acho o preço muito alto. Tem quem pague esse preço, mas eu não tô a fim e pronto! E tô feliz do jeito que estou!

Então amiga, para de pensar em blusas coladas! Compre roupas mais soltinhas que valorizem o seu corpo, saia, se divirta e o principal, seja feliz sem ficar presa a padrões. Ok? Beijos!!!

Eu volteeeeeeeiii!! E cheia de celulites... pra mostrar pra vcs!

Meninas, que saudade!! Poxa quero agradecer de coração às milhares de mensagens que recebi perguntando por onde andei, quando volto pro blog etc. Tá, milhares não, mas vocês meninas são tão fofas que valem por mil!!!! Obrigada mesmo!!!

Essas últimas semanas foram tãããão corridas que mal tive tempo pra entrar na internet, e nisso meu computador pifou, enfim, tudo conspirando contra a nossa Conversa. Mas cá estou de volta, e assim pretendo ficar, firme e forte pelo menos até o dia 7 de janeiro, que é quando volto ao trabalho.

Então, vamos colocar o papo em dia?? Um site fez uma retrospectiva das famosas que mostraram suas celulites em 2008. Gente, assumo mesmo, a-do-ro ver celulite em pernas alheias (ainda mais se forem famosas), isso me consola tanto! Nada como saber que a sua pele não é a única com estampa em alto relevo (no caso, baixo relevo rsrs) da face da terra. Ô se não é, vejam só! (Clique para ampliar)


Uma modelo do São Paulo Fashion Week (que maldade botar a menina de maiô!) e a top Karolina Kurkova, a barriga mais estranha das passarelas.


Reese Witherspoon e sua celulitinha na parte interna da coxa. Essa é mesmo terrível! Principalmente na hora de cruzar a perna de short.


Não sei por que diabos Pamela Anderson resolveu se enfiar nesse maiô nada discreto em público. Não é possível que essa mulher não tenha percebido que o modelito não favorece o corpo dela. Mas enfim, fomos apresentadas às celulites dela. Muito prazer!



A primeira foto é a lindíssima Scarlett Johansson (é assim que se escreve?) numa infeliz cruzada de pernas que mata qualquer mulher com mais de 13 anos (idade em que as malditas aparecem). Embaixo, Kim Catrall numa foto que já coloquei aqui no blog, na praia com sua coxa celulitada. Tudo bem, ela já tem idade pra isso.


Essa foto é uma maldade, mas para o bem dos nossos egos, tornou-se pública. É Jennifer Lopez pouco tempo depois de dar à luz aos seus bebês gêmeos. Com celulite, a barriga estilo sorvete derretendo, enfim, tudo de ruim. Mas, aviso às invejosas, ela já recuperou o corpaço dela e voltou à velha forma.
Gente, essa eu deixei por último porque é hors-concours. A cerejinha do nosso bolo de laranja. Tara Reid com uma barriga meio estranha e uma bunda completamente esquisita e anormal. Se é que isso é uma bunda! Sei lá! Uma coisa chapadaça toda perfurada! Enfim, colírio pros nossos olhos maldosos hauhauah! Cara, depois dessa, quem vai ter vergonha de colocar biquíni e encarar uma praia nesse verão? Se ela desse jeito pode, por que nós que estamos melhores, não?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sorry!! :o(

Meninas!!!!!!!!!!!!!

Quando estava com tempo, fiquei sem computador. E agora que estou com computador, fiquei sem tempo!!!

Mas não me abandonem!!!!!!!!!!!!!!! Please!!!!

Volto na próxima semana!!!!!


Beijos!!!!!!!!!!!!!