segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cartas das leitoras


Olá, boa tarde!Há seis meses estou apaixonada por alguém...só que ele trabalha junto comigo, e pra piorar ainda é meu superior!Foi ele quem me trouxe para a empresa.Sei que é recíproco, só que ele ainda não tomou coragem de se aproximar.Penso que justamente por isso...pensa que eu vou interpretar como assédio...enquanto eu, fico sem jeito de "chegar" nele, com medo que ele interprete como interesse de me "dar bem", ser favorecida, essas coisas...até porque sempre que chego até a ele é pra pedir algo, já que ele é meu superior quase que direto.O que devo fazer?
Bem, acho que primeiro você deve se certificar se a política da empresa permite namoro entre os funcionários e principalmente entre chefe e subordinada. Tem lugar que é proibido! Mas fora isso, já que você tem tanta certeza que é recíproco, por que não abre caminho para ele se aproximar? Não precisa dar um mole descarado, mas é só jogar um charmezinho, sorrir, convidar pra tomar um café... E se você pedir o email dele e dizer que quer escrever para tirar uma dúvida sobre o trabalho, ou vida profissional? Inventa qualquer coisa! De repente num papo via email ele se sente mais à vontade pra se abrir mais. Ah, e se ele estiver mesmo a fim de você, nunca vai achar que a sua recíproca é só interesse. Nada a ver! Mas fiquei curiosa, como você tem tanta certeza sobre o que ele sente por você? Se está certa disso, não pecisa ter medo de se aproximar. Boa sorte!




Amiga meu marido me largou com dois filhos um relacionamento de 10 anos por causa de outra mulher. Como vc acha que devo agir, deixar o tempo decidir nossas vidas? Pois ele me liga direto dizendo que ainda gosta muito de mim, que não me esquece, que sente falta da nossa família. Será que devo deixar o tempo pra ver se realmente é o que ele quer mesmo. Será que deveria perdoá-lo se fosse o caso dele querer voltar. Me ajude amiga estou confusa, como ele tb está. Bjus fica com Deus.
Amiga, se você o ama de verdade e acredita que o relacionamento pode ser reconstruído, por que não perdoar? Ainda mais que ele parece disposto e arrependido. A maioria das pessoas diz que traição não tem perdão etc, mas pense em si mesma, em como você está se sentindo, no que te fará melhor: puni-lo com a separação ou perdoar com uma volta? Só o seu coração pode dizer. Mas esse tempo que você menciona é fundamental. E ele tem que saber que, voltando pra você, se futuramente pisar na bola de novo, aí perdão nunca mais. Senão vira palhaçada né amiga? Beijos!




OI TD BEM COM VCS?BEM EU TENHO 14 ANOS E NAMORO COM UM GAROTO DE 15 MAS EU NÃO GOSTO MUITO DELE GOSTO MAIS DO AMIGO DELE KE UM DIA TiNHA PEDIDO PRA SAIR COMIGO MAS EU DISSO KE Ñ TINHA CONDISSÃO. MAS O KE EU Ñ ENMTENDO É KE MEU NAMORADO FIKA COM UMA GAROTA E EU SEI PUSKE EU VI MAS EU Ñ KERO TERMINAR COM ELE PUSKE SE EU TERMINAR COM ELE SINTO KE VOU FIKAR SOZINHA, PUSKE EU AMO MUITO MEU NAMORADO E AO MESMO TEMPO GOSTO DO AMIGO DELE O QUE EU FAÇO ME AJUDEMBEM ESTOU CONTANDO COM A AJUDA DE VOCES THÁ XAU XAU KIKE NA PAZzZzZzZz
Amiga, com todo o respeito, vc é parente do Tiririca? Esse "puske", ele que falava né? Mas enfim, primeiro você disse "NAMORO COM UM GAROTO DE 15 MAS EU NÃO GOSTO MUITO DELE", e depois, "PUSKE EU AMO MUITO MEU NAMORADO". Então amiga, primeiro se decide!! Mas já vou lhe dizendo uma coisa, é melhor uma cabeça lisa sozinha do que um chifre mal-acompanhado.

Resultado da enquete 19


Nossos 116 leitores e leitoras que votaram acham que ser BURRA é pior que ser CHATA, que é pior que ser FEIA, que é pior que ser GORDA, que é pior que ser ENCALHADA.

Gostei hehehe! Enquete nova no ar!

domingo, 28 de setembro de 2008

Toco!

Selton Mello flerta com Alessandra Negrini, mas fica com morena


Eles se encontram numa festa, ele olha, olha, olha, joga aquele charme pra cima dela, diz que ela está linda etc, e no final das contas pega outra mulher.
Já viu esse filme??
Hahaha ta vendo? Isso não acontece só com a gente.

Nobody deserves

A modelo Renata Frisson conta como a fama tem atrapalhado sua vida amorosa
“Hoje em dia, os homens estão me respeitando mais do que antigamente. Agora, ninguém me chama mais de gostosa quando passo na rua”, reclama ela que está sozinha e louca para namorar.




Jura??? Não é bem o que parece...





Se ISSO é o respeito que eles têm mais do que antigamente, não quero nem imaginar o que faziam antes com ela...

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ufa!!

Demi Moore relaxa na dieta e engorda oito quilos em um mês


Conhecida pelo corpo malhado e aparência jovem para seus 45 anos, a atriz Demi Moore foi flagrada com um "shape" bem diferente do exibido há um mês (foto à esquerda). Segundo a versão online do jornal "Daily Mail", uma pessoa próxima à atriz garante que seu peso passou de 57 para 65 quilos em um mês. Isso porque a atriz teria relaxado na rotina de exercícios e dieta.

Olha, vocês não imaginam como é reconfortante ler isso em uma semana em que estou na TPM, comendo horrores, sem malhar e já sentindo uns quilinhos a mais na silhueta. É isso aí Demi, engorde bastante pra me consolar!!!! Acabei de comer uns 3 potes de leite com Moça Flakes e precisava mesmo de uma notícia como essa hehehe!

Quando eu acho que o mundo está perdido...

... ele vai e se perde mais um pouco. Bom, vocês já devem ter ouvido falar na "sobrinha" (entre aspas pois é sobrinha do namorado) """"virgem"""" (entre muitas aspas porque, quem acredita?) da Gretchen, que foi convidada pra fazer um filme pornô e perder a virgindade por R$ 500 mil. Até aí... bizarro, imaginando que ela seja mesmo virgem, mas vá lá. Agora, bizzzarro mesmo é saber que o filme se chama...




"FIZ PORNÔ E CONTINUO VIRGEM"!! Hahahaha!!

Explicação:

De acordo com sua assessoria de imprensa, Carol aparece em apenas uma cena e só fará sexo anal no filme

Ah tá, ela SÓ faz sexo anal! Então tá!!! Continua SUUUUUPER virgem!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Não leia se vc estiver pra baixo

Gente, peguei esse post no blog da Mara. Eu tinha lido há algum tempo e depois esqueci de onde era. Hoje ela veio me visitar aí revi o post por lá.

ATENÇÃO: Não leia se você estiver triste, sensível, na TPM, carente ou questionando a vida e o mundo.



CARTA DE UM BEBÊ
Oi mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças a Deus faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo !!!!!! Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido, e já começo a ver como omeu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade !!!!!! Estou muito feliz!!!!!!Mas tem algo que me deixa preocupado... Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere. Mamãe, já passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar...Mamãezinha me diga o que foi? Por que você chora tanto todas as noites?? Porque quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais ou o que? Vou fazer o possível para que me queiram...Já passaram 3 meses, mamãe, te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã.Não entendo, eu me sinto muito bem.... por acaso você se sente mal mamãe? Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamãe?? Porque choras?? Não chore, não vai acontecer nada...Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas.Ei !!!!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? É um brinquedo novo?? Olha !!!!!! Ei, porque estão sugando minha casa?? Mamãe !!!!Espere, essa é a minha mãozinha!!!! Moço, porque a arrancou?? Não vê que me machuca?? Mamãe, me defenda !!!!!! Mamãe, me ajude !!!!!!!! Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho??Mãe, a minha perninha, estão arrancando. Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar.Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver só quando eu for grande e forte.....ai.....mamãe, já não consigo mais...ai...mamãe, mamãe, me ajude...Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão.Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos.Te amo muito...Seu bebê.


Não estou tomando partido de quem é a favor, contra... cada um sabe da sua vida... mas fala a verdade se esse texto não é de encher os olhos d'água?? Mexeu de verdade comigo. Jamais faria um aborto depois de ler isso. É pra refletir. Beijos! (Mara, beijos, obrigada!)

Cartas das leitoras

Tive uma recaída por meu ex namorado e trai meu namorado...me ajude a recuperar meu namorado!

Ihh... mande flores, bombons, declarações de amor, diga que está arrependida, que ele é o homem da sua vida, coloque um outdoor em frente ao lugar onde ele trabalha e alugue um helicóptero para jogar pétalas de flores sobre a casa dele. Chame o Programa do Gugu pra filmar tudo e aparecer você se declarando em rede nacional. Se nada disso der certo, fica a lição: para muitos, infelizmente, traição não tem perdão. Boa sorte!


Ei meninas queria mesmo conversar sobre ex..Pow depois d 1 ano ele vem querendo voltar q locura.
É, vai ver ele rodou na mão de uma porção de piriguetes e viu a quem que ele tem que dar o valor... você é o poder!!!!! Mas só volte se quiser né... Se não, diz que a fila já andou faz tempo. Ou será que ele achou que vc estaria esse tempo todo esperando por ele???


Olá meu nome é denize to noiva de um homem 14 anos mais velho e to em dúvida porque ha muito preconceito sobre idade... minha familia apoia mais minhas amigas dizem que é feio eu ficar desfilar com um homem velho por ai...eu tenho 19 e ele 33 sei la apesar de eu amar ele eu fico pensando será que a gente vai passar por isso sempre!....será que mesmo ele sendo mais velho vamos ser feliz ou a idade não tem nada a ver? o que diz? grata, bjs
Ai, fala sério! Seu noivo é mais novo que o Reynaldo Gianecchini e suas amigas ainda chamam ele de velho????? Elas acham que você tem que namorar quem, alguém da idade daqueles surfistas pirralhos da novela das 7? Vai fundo amiga, amor não tem idade, 14 anos não é nada!!! Seja feliz com seu amor! Beijos!!


Eu conheci um garoto, minha prima q me apresentou em uma festa. E no outro dia eu fui na festa mas eu tbm levei uma outra prima e ai ele tbm a conheceu. Ele quis ficar com nós duas mais nós ñ ficamos , eu já estava gostando dele .Depois de uma semana teve uma festa no meu ex colegio. Eu ñ fui, mas minha prima foi. Eu ia ficar com ele no domingo mas ele foi nesta festa do colegio e ficou com minha prima . Domingo eu conversei com ele, ele fez de tudo pra ficar comigo mas ñ fiquei por causa dela. Agora eu ñ sei o q eu faço. Pode me ajudar?
Caraca, festival das primas!!! E como assim na segunda festa, ele queria ficar com as duas AO MESMO TEMPO? E tipo, vc ia ficar com ele domingo e sua prima encontrou ele antes e ficou com ele....e vc não ficou depois por causa da prima? Mas por quê, se ela não teve consideração por você? Ah sei lá cara... esse menino já tá muito rodado na sua família! Eu não gosto desse rodízio... eu deixaria ele pra lá! Mas você que sabe! Beijos!! (que porcaria de conselho... mas minha opinião é essa rsrs).

Recado

Meninas que comentam aqui (Regina, Annie Adeline, Isis, Francine Esqueda, Fabi, Dayse Gasparinho, Sandra C. Ana Cris, Luciana, Ju, Gih, YPSA, Renatinha, Kelly, Bibi, e quem mais eu esqueci o nome), ADORO AS MENSAGENS DE VCS!

domingo, 21 de setembro de 2008

Celus

Rodrigo Santoro repara, sim, em celulite
Ator fez a declaração em entrevista ao programa 'Irritando Fernanda Young'

Jura? Eu também. Mas, finalmente um homem sincero. Eu sabiiiia, eles dão é uma de cegos pra não acabar com a gente!

A frase que eu acho mais engraçada do mundo é do meu namorado:

"Que isso, você não tem celulite!"

HAHAHAHAHAHA. Tá bom então.

E por falar nesse assunto, a revista 'Nova' deste mês faz uma campanha com várias famosas, algo tipo "Eu tenho celulite", pras mulheres assumirem as suas. Mas mostrar a bunda ou a perna celulitada que é bom, nada!

Rrrrr

Hoje pela 100ª vez enjoei da minha cara e cortei minha franja no banheiro.

E pela 100ª vez e arrependi.


ÓDIO!!!!

Homens e cabelos

Contribuição da leitora Renata:


HOMEM tem que ser tratado igual CABELO.
Num dia a gente prende..
No outro solta..
Num dia a gente alisa..
No outro enrola..
Dá uma cortada quando precisa..
Numa semana a gente amacia..
Na outra é só jogar de lado e ele fica ótimo!Fala a verdade. Cabelo dá trabalho..
Mas alguma mulher consegue viver careca ?
Hehehe... isso me faz lembrar outra comparação com cabelos. Tem mulher que só gosta de homem comprometido né? E pra essas zinhas aí, homem também é que nem cabelo. Preso na cabeça é lindo, mas encontrar um fio solto por aí, eca!!

Cartas das leitoras


Olá Marcela, antes de qualquer coisa quero dizer que sou uma super fã do blog :)Bom, eu realmente preciso de um conselho e a primeira pessoa que me veio na cabeça foi você! rs. Eu estou namorando há um ano e nós temos uma relação bem legal. Sempre conversamos sobre tudo - inclusive sobre nós mesmos, cada um respeita o espaço do outro e vivemos com aquele clima de inicio de namoro fazendo uma surpresinha um pro outro aqui, outra acolá. Ontem ele esqueceu a carteira dele aqui em casa e quando eu percebi e fui guardar, ela acabou caindo da minha mão, voou cartão e notinhas para tudo que era lado. Me abaixei para pegar e meu olho bateu em uma notinha em especial, estava escrito: Strip House!
A data da notinha batia com um dia que ele tinha saído com os amigos. Acabei me lembrando dele ter comentado comigo uns dias antes disso que os amigos queriam levá-lo para esse lugar e eu até brinquei com ele falando "Vai, aí eu aproveito e vou com as minhas amigas naquela boate também, vai ser a noite do bombeiro". Sempre brincamos um com outro. Ele me jurou de pé junto que não iria de jeito nenhum e no outro dia até falou que não tinha ido. Sempre falamos como é ruim a desconfiança e que nunca queríamos ter isso um com outro. Só que eu estou desconfiada agora. Sinto-me traída. Sei que ele pode não ter feito nada lá e ter ido pela onda dos amigos, mas o fato de ter me escondido é que me machuca. "Se não fez nada porque não me contou?", são pensamentos que invadem a minha mente.Não sei o que falar, como falar ou o que cobrar... Estou perdida.Me ajuda?


Amiga, sei que confiança é como um vaso de cristal, uma vez quebrado, jamais voltará a ser igual, mesmo que vc remende. Mas se vocês têm uma relação tão bacana assim, fico imaginando se ele não comentou que os amigos queriam levá-lo na boate justamente pra te "prevenir", ou pra ver sua reação... Você não acha que, se fosse algo seriíssimo mesmo, ele esconderia a sete chaves e jamais mencionaria essa boate pra vc? Vamos supor e acreditar que ele tenha ido só pra se divertir com os amigos mesmo... na visão do homem, ele jamais te contaria a verdade pra não te magoar, pra sua cabeça não ficar cheia de minhocas, evitar discussões etc. Se ele te dissesse antes que iria, você ia gostar? Ia deixar? Provavelmente seria briga na certa.

Tudo bem, não é nada legal imaginar seu namorado vendo um show de mulheres peladas. Eu também ficaria puta, achando que isso é coisa que se faz quando está solteiro. Mas se ele foi mesmo, fazer o quê? É péssimo se sentir enganada, perder a confiança. Então, no seu lugar, eu falaria pra ele que descobri a verdade e que estou magoadíssima por ter sido feita de boba, mentira tem perna curta, etc etc etc. E que tenha sido a última vez. Pergunta o que ele sentiria se estivesse no seu lugar. Quem sabe assim ele se ligue que uma mentira pode acabar com um relacionamento.





Olá! Vamos ver se você pode me ajudar...Terminei um namoro há três meses, mas nós não perdemos o contato. Nos falamos quase todos os dias. Ele que terminou o namoro depois de uma briga que tivemos. Desde então eu fiz de tudo para que a gente voltasse: Liguei, mandei e-mail, mensagem, já fui na casa dele algumas vezes e a resposta é sempre a mesma: Agora eu não quero voltar, como vc é impaciente. Só que eu descobri que ele está ficando com uma outra ex dele. perguntei pra ele e ele não negou. Disse que está com ela, mas que não quer compromisso com ninguem e q está com ela pq é mais "cômodo". Não sei oq pensar! Resolvi não ligar mais e não ter qq forma de contato, isso depois de termos discutido feio e falados coisas horriveis um pro outro. Perguntei se ele não gostava mais de mim e ele não me responde. Diz q qualquer coisa q ele fala, se sente saudade ou me ou me liga pra dar oi eu já entendo como esperança de voltar. Diz q agora ele está frio e que se a gente voltasse eu sofreria mais. Só que ele viu umas fotos minhas de pequena e chorou e qdo eu fui na casa dele a última vez qdo eu sai ele estava quase chorando tb. Me ligou no dia seguinte e disse q gostou de me ver. Eu sei que se eu tivesse me afastado e dado tempo pra ele sentir minha falta talvez tivessemos tido uma chance. Mas será que agora tudo está perdido? Será q se eu me afastar ele vai sentir a minha falta e me procurar? Estou mto triste com essa situação. Eua cho que ele gosta de mim, mas está confuso. O que eu faço???

Eu acho que ele está confuso e você tem que dar esse tempo pra ele sentir a sua falta. Se ter ficado em cima dele não adiantou, então tira seu time de campo. Pode ter certeza que, se ele gostar de vc de verdade, vai te procurar. (Aí será uma boa hora pra vc fazer um docinho e ele perceber que não é só estalar o dedo que vc vem correndo. Diga que está confusa também, faz ele provar do próprio veneno! Eles têm que ver o que é bom pra tosse heheh).





Bom queria saber o seguinte.eu conheci um menino lindo pelo msn e ele mora perto da minha casa...só que uma uma colega minha também conheceu ele...só que detalhe ela é muito enchirida e metida.quando ele liga pra mim ai ele liga pra ela também pra gente fica conversando (ela tem namorado que mora muito longe) mas ta afim dele e eu também ai ela não dexa eu nem conversa com ele fica só me interropendo e pra completa ela só fala mal de mim e isso tah me fazendo eu fica com odio dela...o que eu faço em???me ajuda por favor...bjus vc é um maximo...

Joga um copo de coca-cola na cabeça dessa garota, eu hein, que mala!! Sério, você tem que parar de falar com ela e dizer pro garoto que existe gente muito falsa por aí. Diz que vai só falar as iniciais: FU-LA-NA e fala o nome dela hehe! Pergunta se ela não tem um namorado pra cuidar... ai ai... gente chata! O melhor mesmo é se afastar dela. Seu amigo não é bobo (espero) e vai perceber a boa xexelenta que ela é. E se não perceber, é porque se merecem.





Marcela, o que eu faço para perder deixar de ser tímida?

A melhor maneira de perder seus medos é encará-los de frente! Então minha filha, nada de se trancar em casa, acho que o melhor jeito de perder a timidez é procurar manter contato com as pessoas, ir em festas e eventos, fazer cursos (dizem que teatro é ótimo pra isso), arrumar um trabalho em que vc tenha que lidar com o público... Um jeito bom também é ligar pros lugares (lojas, operadoras de telefone celular etc) pra pedir informação. Ninguém tá te vendo né? Aí vc vai se acostumando a manter uma conversa com uma pessoa estranha. No fundo, a maioria das pessoas tem uma timidez natural. Normal!!! E só vira problema quando começa a te atrapalhar na sua vida pessoal, social e profissional.

Resultado da enquete 18


Eis o resultado da enquete. O que te deixaria menos pior? 14,63% disseram que é melhor ser apaixonada e ele terminar tudo. Já 31,71% preferem terminar um relacionamento com um cara que está apaixonado e fazer o moço sofrer; e 53,66% acham que nenhum dos dois é terrível, porque sofrer e fazer sofrer faz parte da vida.
Nossa, que leitoras mais maduras, achei que esse tipo de coisa a gente só constatasse lá pelos 60 anos de idade hehehe!
Enquete nova no ar!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Fruta de cera

"Fruta" de Mulher Maçã pode ser de silicone
Foto mostra que dançarina não tinha toda essa abundância há seis anos

É, não tinha essa abundância, nem essa apeitância... e o cabelo? E a CARA???? Caraaaca, acho que esse é o "antes e depois" mais bizarro que eu já vi!

Carta das leitoras

Oii eu queria uma ajuda, eu namoro há 2 anos e esse ano conheci um menino que estuda na mesma sala que eu, e estou gostando dele. Ele sempre se aproxima de mim, me dá abraços, senta comigo,me faz carinho enfim temos uma química, o problema é que estou indecisa do que fazer, vocês poderiam me ajudar?Beijao. B.
Amiga, acho que voce mesma já sabe o que fazer, só está querendo uma confirmação. Vc disse que está gostando do menino, que têm química e se vc deixa ele te abraçar, fazer carinho, é porque tá rolando... e você está com pena ou receio de terminar seu namoro. Só que eu acho que não dá pra viver em cima do muro. Você tem que definir a situação, e se for o caso de terminar o namoro, é melhor terminar logo pois não acho justo com seu namorado você ficar cheia de chameguinhos com outro. Beijos!!

oi pessoal , tenho 16 anos e namoro ha 4 meses com um cara de 25 anos. sei que ele é um pouco velho pra mim... mas eu amo ele fazer oq né. alguns dias atras ele recebeu uma ligaçao estranha, perguntei pra ele quem era e ele disse que era sua ex namorada que ligou pedindo pra voltar com ele..mas ele cortou o barato dela...depois desse dia ele ficou completamente diferente comigo. se afasta de mim cada dia mais, ele xega do trabalho estranho nem ao menos liga pra mim, ele sempre procura algo pra fazer so pra nao ficar comigo, pergunto a ele oq esta acontecendo mas ele nao me responde, so diz que esta cansado e nada mais. eu so muito ciumenta tento esconder mas nao da, brigo com ele quando vejo que alguma garota esta dando em cima dele, ele fica bravo e diz "desencana anjo eu nunca vou te trair",mas nao da pra confiar né! depois se algum amigo meu da em cima de mim ele fica bravo com ciumes digo a mesma coisa pra ele, e nisso acaba dando em briga o que eu faço com tudo isso? me ajudem por favor! Dany
Dany, fica meio difícil dizer o que está acontecendo porque pode ser tanta coisa! Vou dar algumas hipóteses e aí vc vê o que pode ser mais provável.
1 - Será q vc se impressionou com a ligação da ex e agora qualquer coisa te deixa cismada? Tem que ter certeza que ele se distanciou mesmo, que não é coisa da sua cabeça.
2 - Homem é muito cagão sabe? Às vezes eles não sabem como terminar um relacionamento e começam a se afastar só pra não ter que encarar o problema de frente. Não seriamais fácil ele chegar e dizer "está acontecendo isso, isso e isso"? Seria, só que muitos não sabem como fazer. Acho que você tem que ter uma conversa séria com ele. E tentar confiar no que ele te disser, afinal, não faz sentido ele querer continuar um relacionamento se não gostar mais de vc. E se a vaca foi pro brejo amiga, não adianta ficar desesperada tentando trazer ela de volta. Bola pra frente. Mas aperta ele viu!!! Ninguém merece namorar um cara que não está nem aí pra vc.

Resultado da enquete 17


Alguém tá conseguindo ler alguma coisa? Na imagem que eu postei aqui tá pequenininha, mas lá vai. Quais suas dificuldades para ter uma alimentação saudável? Putz, são muitos empecilhos nessa vida!! Então vejam como ficou o ranking, foram 200 votos no total:
1 - Não resistir a doces e chocolates - 40 votos (20%)
2 - Não resistir a salgadinhos e frituras - 27 votos (13,5%)
3 - Não gostar de legumes e verduras - 22 votos (11%)
4 - Comer muito à noite - 21 votos (10,5%)
5 - Beliscar o tempo todo
&
Não comer nas horas certas - 19 votos (9,5%)
6 - Não resistir a ães e massas - 18 votos (9%)
7 - Não comer em pouca quantidade - 16 votos (8%)
8 - Meter o pé na jaca quando percebe que saiu da dieta - 14 votos (7%)
9 - Nenhuma, eu tenho uma alimentação saudável - 4 votos (2%)
É gente, ser saudável nunca foi fácil pra ninguém. E os doces foram os campeões em tirar as pessoas do sério! Só que eu acho que o problema não é comer doce e chocolate, e sim exagerar... Por isso eu acho que "não comer em pouca quantidade" deveria estar em 1º lugar hehe!!
Enquete nova no ar!!

sábado, 13 de setembro de 2008

Noiva da semana


E aí gente, quem foi a noiva da semana? Sandy linda e fofa parecendo uma princesa ou Juliana Paes com seu tomara-que-caia caindo e cabelo estilo ninho amywinehouse?

Se ainda há dúvidas...

Não quero influenciar opiniões hein!! rsrsr

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Phina

Após o lançamento da Playboy, Gyselle foi ao restaurante Mensateria, na Barra da Tijuca, lançar seu novo site

Gente fina e elegante é outra coisa né não?

Espírito da coisa

Tori Spelling quer saber onde está o espírito de sua cadela, morta em junho


Hum, quem sabe esteja fazendo companhia ao espírito do seu cérebro (ou não, já viu a cara de saco cheio da cadela?)

Estou ficando velha!

Oi gente, hoje já é sexta-feira e assim voa o tempo... todo dia é sexta, mês que vem já é outubro, ou seja, final do ano, e vamos ficando cada vez mais velhas... minha nossa, onde é que isso vai parar??

Quem estiver na minha faixa de idade (28, jesus, quase 29 jáááá!) vai entender bem do que eu estou falando...

VOCÊ PERCEBE QUE ESTÁ FICANDO VELHA QUANDO...


* Resolve que não vai no show da Madonna porque não tem saco pra multidão, fila, aglomeração, bagunça etc...


* Vê que a Madonna está com 50, CINQÜENTA!!! anos.


* Escuta programas de rádio tipo flashback como o Naftalina da Transamérica, e quase todas as músicas que tocam lá não lhe parecem tão antigas assim.


* Seus ídolos da adolescência estão quarentões, caídos e barrigudos (tipo o Axl Rose e o Jason Priestley, o Brandon de "Barrados no Baile").


* "Barrados no Baile", que você assistia todo final de semana, é considerado um clássico da TV.


* Crianças de 10 anos de idade ficam absolutamente espantadas quando você conta que, "no seu tempo", não existia telefone celular, nem internet, e pesquisava os trabalhos da escola em enciclopédias. Realmente, era o tempo das cavernas!


* Quando você era pequena, as pessoas famosas eram sempre bem mais velhas, e hoje você vê que os ídolos do momento na TV, no cinema etc são 7, 10, 15 anos mais novos do que você!!


* Pessoas famosas que SEMPRE foram bem mais velhas do que você (sei lá, tipo a Patricia de Sabrit) começam a mentir a idade e dizer que têm a SUA idade.


* Suas fotos da adolescência estão todas em papel, em álbuns da "De Plá".


* Suas amigas estão fazendo 30 anos, várias já casaram e algumas têm filhos.


*Os dermatologistas dizem que na sua idade, você já tem que usar cremes anti-rugas.


* Alguém que não tem idade pra ser seu sobrinho te chama de "tia".

* Descobre que a MTV Brasil vai fazer 18 anos ( e vc assistia Disk MTV com a Astrid)

*Lê nas revistas que a Sandy se casou(e pior, antes de você).

Ninguém merece!! hehehe

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Recado

Estou devendo um monte de respostas às leitoras que me mandaram mensagens. Eu juro que do próximo fim de semana não passa!!!!!

Pílulas do dia

Cara, tô sumidaça, eu sei, I'm sorry!! Estou tão relapsa, eu não mereço a audiência deste blog!! (momento dramático). Mas sério, me desculpem, é que a falta de tempo tá phoda mesmo. Mas emoções é que não faltam na minha vida, sábado fui assistir à peça "Não sou feliz mas tenho marido" com a Zezé Polessa e domingo desmaiei no cemitério... Ou seja, muita coisa gente!

*****
A peça é muito engraçada, vale a pena ver quando estiver em um teatro perto de você. A Zezé interpreta uma escritora que fez um livro contando a história do casamento dela. Uma das melhores partes é ela contando que a avó dela ensinou qual a melhor maneira de chegar ao coraçãozinho de um homem: com uma faca, e pelas costas ahahahah!!
*****
No dia seguinte, fui ao cemitério-tério-tério-tério, mas não era meia-noite-noite-noite-noite, e sim meio-dia, com um sol de rachar na cabeça!! Eu e minha mãe fomos visitar o túmulo do meu saudoso pai só que a gente não lembrava direito onde ficava. Cara, maior labirinto sinistro, aí desistimos e fomos na administração, até que um funcionário nos levou até lá. Depois decoramos um jeito de não nos perder mais e fomos na administração ver uma lápide bonitinha pra ele (meu pai morreu há quase um ano, ai que saudadeeee). Nossa, sei que comecei a me sentir mal, mal, mal, saí correndo pro banheiro com uma ânsia de vômito, uma sensação horrível e de repente, pluft! Minha mãe do meu lado desesperada me chamando e uma moça me acudindo, aí que dei por mim, eu desmaiei no banheiro do cemitério!! Sorte que era limpinho viu!! E a mulher falando, "olha só isso, ela tá verde!!". Aí melhorei um pouco e ela começou a falar que cemitério é assim mesmo, muitos espíritos, forças negativas, almas do mal se aproveitaram da minha fragilidade... creeeeedo! Prefiro acreditar que um misto de pressão baixa com sol na cabeça é que fez o estrago em mim...
*****
Tudo bem que não é uma dica de passeio das melhores, mas é impressionante como tem túmulos e jazigos bonitos no cemitério. Cada obra de arte! Tem uns que são umas pequenas casas mesmo, com colunas gregas e leões de bronze na porta. Bom, falo com naturalidade assim porque estive por lá na hora do almoço. Manda eu ir depois das 18h... não vou meeeesmo!

sábado, 6 de setembro de 2008

Resultado da enquete 16



Cara, vocês são muuuito boazinhas rsrs. Eu votei na última opção! Pra mim confiança é como um vaso de cristal, uma vez rachado, jamais será o mesmo de antes... E sem confiança, como pode haver amizade?

Enquete nova no ar!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dieta da Brit

Britney Spears antes:


Britney Spears depois:


Geeeente que dieta foi essa!! Que personal foi esse!! Nunca achei que fosse dizer isso, mas... estou com inveja da barriga da Britney!!

(Desculpemmm a ausência no blog!! Mas você é leitora Rexona, não me abandona, né?! No fim de semana eu volto renovando essa enquete caquética, respondendo cartas das leitoras e mto mais!! Como diria Sílvio Santos, aguardemmm)